Ir para conteúdo

Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Eu e um amigo queremos subir o MR dia 21/04 ou 22/04.... ainda estamos sem grupo e os precos para duas pessoas sao altos. alguém afim de subir nessa data?

 

Abç

 

Estou indo com um amigo no começo de abril. Já compramos passagem. Chegamos em Santa Elena dia 03/04 e ficamos até dia 12/04. Se vocês quiserem antecipar, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e um amigo queremos subir o MR dia 21/04 ou 22/04.... ainda estamos sem grupo e os precos para duas pessoas sao altos. alguém afim de subir nessa data?

 

Abç

 

Estou indo com um amigo no começo de abril. Já compramos passagem. Chegamos em Santa Elena dia 03/04 e ficamos até dia 12/04. Se vocês quiserem antecipar, estamos aí!

 

Q bom que vão mas que pena que nao poderemos antecipar..... Férias marcadas pro dia 21/04 :(

 

Mas vou ter tempo de ver tuas fotos antes de eu ir..... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, Bom dia

 

Estou indo com uma turma de umas 10 pessoas em Setembro, então se possivel me deem dicas de Guias, agencias e como fecharam a viagem!

Estamos tentando buscar o menor custo possivel, pois vimos agencias cobrando em torno de 1800,00 no minimo e não queriamos pagar esse valor, pois pretendemos extender a Salto Angel tambem.

 

Obrigado e aguardo ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, Bom dia

 

Estou indo com uma turma de umas 10 pessoas em Setembro, então se possivel me deem dicas de Guias, agencias e como fecharam a viagem!

Estamos tentando buscar o menor custo possivel, pois vimos agencias cobrando em torno de 1800,00 no minimo e não queriamos pagar esse valor, pois pretendemos extender a Salto Angel tambem.

 

Obrigado e aguardo ajuda de vocês.

Vou ir em setembro também.

Eu e minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pretendo ir no começo de julho, e também gostaria de saber indicações de agências. Alguém indo na primeira ou segunda semana de julho?

 

tambem estou planejando ir em julho, povavelmente na segunda semana, estou pesquisando formas para ir, se eu vou sem grupo e procuro algum por lá ou se fecho com alguma agência antes da viagem, você já tem alguma informação de agencias ou preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A ultima cotação que fiz com um guia de lá (sem agência) foi de 6mil pela subida. 4pessoas fica em 1.500. A medida que o grupo aumenta o valor por pessoa diminui.. Então se o grupo tiver 8, o preço cai para metade.

 

Estou acompanhando as passagens para comprar. Quero chegar no início da segunda semana de Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...