Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 07/08/2022 em 14:52, Zaubob disse:

Excelente relato, muito obrigado! Iria em julho, mas a partir da sua fala já estou pensando em mudar para janeiro! Você “pagou” solo ou tinha um grupo? Afinal, 2700 ficou bem ok considerando as agências nacionais!

Eu e mais dois amigos fechamos com a empresa por esse valor, aí entraram mais duas pessoas e o valor permaneceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato Leandro! Pretendo ir em Março/23, sozinha. Alguém conhece a empresa Roraima Dreams da Venezuela? Estou em contato, mas ainda estou receosa de fechar o pacote pois não consegui muitas informações sobre a agência. Alguma menina já teve a experiência de fazer esse trekking sozinha? Dicas por favor. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 24/05/2022 em 16:44, Leandro Z disse:

, pegue um táxi com o Cleiton (3h30min, R$600 o carro, 95 91191378) ou um bus da rodoviária até Sta Elena; de qualquer maneira, tem que pernoitar, na ida,

Pretendo ir no começo de novembro de 2023. Se alguém também estiver interessado me avise. Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, tudo bem? Voltei do Monte Roraima há alguns dias e queria somente indicar àqueles que porventura venham aqui consultar como e com quem ir, que tenham em mente contratar a agência Venezuelana ECO AVENTURA. Eles são muito bons, bons preços, belo roteiro e proporcionam uma ótima experiência. Considerem falar com eles antes de fechar com alguma outra agência.

 

Valeu

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 04/12/2022 em 19:31, Valéria Maciel Andrade disse:

Parabéns pelo relato Leandro! Pretendo ir em Março/23, sozinha. Alguém conhece a empresa Roraima Dreams da Venezuela? Estou em contato, mas ainda estou receosa de fechar o pacote pois não consegui muitas informações sobre a agência. Alguma menina já teve a experiência de fazer esse trekking sozinha? Dicas por favor. Agradeço desde já

Você foi? Se sim, poderia relatar a experiência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 22/11/2023 em 17:33, Emerson David disse:

Galera, tudo bem? Voltei do Monte Roraima há alguns dias e queria somente indicar àqueles que porventura venham aqui consultar como e com quem ir, que tenham em mente contratar a agência Venezuelana ECO AVENTURA. Eles são muito bons, bons preços, belo roteiro e proporcionam uma ótima experiência. Considerem falar com eles antes de fechar com alguma outra agência.

 

Valeu

Ola Emerson, como vai? Pretendo ir em junho com essa empresa eco aventura. Vc alugou algum equipamento com eles? Como foi o transfer de Pacaraima a Santa Elena? Vc foi de ônibus de BV a Pacaraima? Desculpe, tantas perguntas rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...