Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Leo...

Seguinte, vou p/ Patagonia final de outubro... depois de mto fuçar, orçar daqui, chorar dali, fechei um pacote com a Terra Mundi...

Através dessa agência os preços ficaram $135 o mini trekking e $175 o Big ice.

Depois fiz orçamento com a Hyelo e Av e fiquei chocada com os preços, $470 p/ o Big e uns 100 dólares a menos p/ o Mini!!! Não sei pq toda essa diferença... talvez o pessoal da agência consiga um preço especial, sei lá...

Se quiseres, te mando o email do Hyelo e Aventura com a descrição de cada passeio, preços, o q levar, etc,etc

Abs, Larissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Leo...

Seguinte, vou p/ Patagonia final de outubro... depois de mto fuçar, orçar daqui, chorar dali, fechei um pacote com a Terra Mundi...

Através dessa agência os preços ficaram $135 o mini trekking e $175 o Big ice.

Depois fiz orçamento com a Hyelo e Av e fiquei chocada com os preços, $470 p/ o Big e uns 100 dólares a menos p/ o Mini!!! Não sei pq toda essa diferença... talvez o pessoal da agência consiga um preço especial, sei lá...

Se quiseres, te mando o email do Hyelo e Aventura com a descrição de cada passeio, preços, o q levar, etc,etc

Abs, Larissa

 

Larissa esse preço de $470 dolares que a Hyelo e av me passou é em pesos e não em dolares, pelo menos foi o que ele me passaram.

 

Aliás vc vai estar qdo lá? estou indo sexta que vem.

 

Abs.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem que desconfiei disso mesmo Marcos... acho que eles fizeram confusão, pois no email está como dólares... mas não faz sentido tanta diferença!

 

Infelizmente só vou dia 24/10 :( estou na contagem regressiva e já com inveja de vc, rsrsrs...

Boa viagem e volta aqui p/ contar como foi!!!

 

Abs, Larissa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bem que desconfiei disso mesmo Marcos... acho que eles fizeram confusão, pois no email está como dólares... mas não faz sentido tanta diferença!

 

Infelizmente só vou dia 24/10 :( estou na contagem regressiva e já com inveja de vc, rsrsrs...

Boa viagem e volta aqui p/ contar como foi!!!

 

Abs, Larissa

 

Larissa tenho que mandar outro mail pra lá e confirmo isso tbm, puxa dia 24 eu to saindo de calafate em direção a B.Aires...

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Leo...

Seguinte, vou p/ Patagonia final de outubro... depois de mto fuçar, orçar daqui, chorar dali, fechei um pacote com a Terra Mundi...

Através dessa agência os preços ficaram $135 o mini trekking e $175 o Big ice.

Depois fiz orçamento com a Hyelo e Av e fiquei chocada com os preços, $470 p/ o Big e uns 100 dólares a menos p/ o Mini!!! Não sei pq toda essa diferença... talvez o pessoal da agência consiga um preço especial, sei lá...

Se quiseres, te mando o email do Hyelo e Aventura com a descrição de cada passeio, preços, o q levar, etc,etc

Abs, Larissa

 

Bah, eu também gostaria de ver uma cópia desse e-mail . Não tem como me passar também? Queria também saber que tipo de equipamentos são necessários...

 

E outra coisa... Alguém sabe se é possível fazer esse mesmo passeio por conta própria, sem guia, sem excursão?

 

Abraços,

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Agora que eu já fui, eu mesma posso respoder ao meu tópico, rsrsrs...

O trekking é DEMAISSSSSSSSSS!!!! Muuuuuito legal mesmo!!!

 

Fiz o mini trekking e achei suficiente p/ mim! Apesar de parecer pouco tempo, dá perfeitamente p/ vc ter a noçào do que é e das dificuldades de se andar sobre o gelo!

Na real, agora já estou com saudades da caminhada, mas no dia, é um misto de adrenalina, medo ,emoção e tudo mais, e aquelas 2 horas foram de bom tamanho! Ainda pensei q o Big Ice não seria p/ mim (apesar do guia, simpaticíssimo por sinal) dizer q não se caminha por 6 horas direto.

 

Enfim, o preço é salgado mas vale a pena... aquilo é um fim de mundo, mas tudo feito com muita segurança, mta estrutura e por pessoas bem treinadas! Só uma dica p/ quem for: eles dividem as pessoas em grupos de no máximo 12 pessoas... fujam do grupo q tiver alguém de idade ou mais velho! No meu tinha um senhor de uns 55 - 60 anos q ficou empatando o grupo, pq tinha medo ou sei lá... na última subida, de uma montanha de gelo, ele acabou nem indo e ficou esperando a gente voltar!

 

É isso.... espero q aproveitem!

Abs, Larissa

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Larissa,

Vou viajar pela Patagonia no próximo sábado (15/11) e também estava na dúvida sobre o Big Ice ou o Mini trekking?

Depois do que li neste tópico, acho que fazei o mini trekking mesmo.

Quais as roupas/calçado vc usou? Passou muito frio? É necessário botas impermeáveis?

O passeio durou quanto tempo no total?

Abraços,

Byenne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...