Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • Membros
Em 10/10/2018 em 19:21, felipenedo disse:

Fala galera!

Vocês deixaram para comprar na hora ou fizeram reserva com antecedência?

Tem chance de não encontrar para o dia seguinte se deixar para comprar lá?

 

E como fizeram com o transporte até o parque? Fecharam com a Hielo & Aventura mesmo? Eles cobram 900 pesos por pessoa, correto? Não tem um jeito mais barato?

 

Obrigado,

 

Felipe

A hielo aventura tem a concessão das caminhadas, então no final sempre vai ser por eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
9 horas atrás, Guto Nobre disse:

Uma dúvida, se eu fizer o Big Ice ainda seria interessante fazer o Safari Nautico?

Nunca fiz o Safari, dizem que é legal, acho que ele vai te dar apenas uma visão mais perto da frente dos paredões, não vi graça. Já fiz o Big e o Mini. São imperdíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

@Guto Nobre Estive em fevereiro e fiz apenas o Minitrekking (alta temporada, preços bem altos). Pelo que vi nos folhetos, o Safári Náutico faz um percurso mais próximo dos paredões de gelo, todavia, você acaba tendo uma experiência similar caso opte pelo Minitrekking ou Big Ice (já que é necessário fazer esse translado via embarcação até o ponto de partida de ambos).

Eu achei esse translado satisfatório, o suficiente para sentir o prazer de navegar pelo lago.
E pelo menos pra mim, a embarcação foi lotada, e no momento que foi autorizado sair da parte protegida dela para a área externa, todos que estavam lá fizeram isso, ficando um grande empurra-empurra (eu mesmo quando percebi isso decidi retornar pra dentro).

Eu sei que, caso você opte pelo Minitrekking ou Big Ice, será impossível fazer o Safári Náutico no mesmo dia, logo, você teria que dedicar dois para as duas experiências (tem a opção de pegar a entrada dupla no parque, é mais barata).

Se eu fosse escolher, eu faria o Minitrekking (não acho que o Big Ice venha proporcionar uma experiência tão significativa a ponto de valer a diferença de valores), e não faria o Safári Náutico.

Se mesmo assim eu desejasse fazer algo desse naipe, veria alternativas de passeios aquáticos pelo Lago Viedma (algum que se aproxime do glaciar Viedma, que não pode mais ser visitado por via terrestre).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...