Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Ushuaia - Hospedagem

Troca de informações sobre toda a região da patagônia andina, atlântica e Terra do Fogo.

Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, leocaetano, MauroBr., Cris*Negrabela

Re: Problema com hostel em Ushuaia / Patagonia Argentina

Nova mensagempor Marcelo Soares » 31 Out 2008, 15:22

Hahaha, fala sério!
Por enquanto, aqui nesse tópico, "fato isolado" é o seu,de não ter tido problemas com o free style... E que seja de outra forma, se um hostel dá problemas com 10% dos seus hóspedes, já é um número absurdo! Não sou o único aqui que diz que teve problemas, portanto, alguma verdade há nessa história... Em momento nenhum aqui, mentimos, ou exageramos os fatos. Tanto é que eu mesmo elogiei o café da mannhã e os banheiros de lá, sendo imparcial. O que eu tô vendo, é que o staff de lá deve ter mudado, por isso reduziram os problemas, se é que reduziram mesmo, já que, por enquanto seu elogio é isolado, e vai continuar não sendo o suficiente até que apareçam mais 30 aqui, iguais ao seu...
Pensar que tudo o que nós relatamos aqui foram coincidências, fatos isolados, tudo bem, é problema seu, tire a conclusão que quiser. Um dia você vai ter problemas sérios com algum albergue e vai ter vontade defazer exatamente o que nós fazemos aqui nesse tópico, apenas pra tentar ajudar outros brasileiros e reduzir as chances deeles terem problemas em suas viagens. Agora, dizer que os problemas que tivemos foram "merecidos", meu amigo, é no mínimo ofensivo. Eu sou médico, não sou palhaço pra criar problemas para um albergue sem que eu esteja com a razão. O cara que me atendeu era um pilantra mercenário, que só queria arrancar dinheiro,como fez com o outro mochileiro que postou queixas aqui, mas de mim, ele não conseguiu. Só conseguiu que eu saísse do albergue dele altamente insatisfeito e convencesse outras pessoas a não ir lá, porque há uma probabilidade maior de ter problemas, e não uma certeza...
Graças a Deus não aconteceu com você.
Marcelo Soares

Data de registro: 11 Jan 2006, 00:24
Reputation point: 0

Nova mensagempor Dj Léo » 31 Out 2008, 15:53

Bom, essa é a minha opinião. 100% minha. Uma pena algo ter acontecido com você lá. Achei outras pessoas aqui falando super bem do freestyle... Eu vou indicar sempre! Gostei e vou voltar no inverno. Se voc~e foi expulso de la, acredito que boa coisa também não tenha feito. Ninguém é expulso à toa.

De mais a mais...

Eu não entendo o motivo de você querer me forçar a falar mal deles. Fui MUITO bem recebido, tudo lá foi perfeito, fiquei 5 dias (bem mais que o normal), haviam outros brasileiros lá que estavam muito satisfeitos - e que estou contactando para colocarem suas opiniões aqui.

Li o que você escrever e mesmo assim decidi ir conhecer e foi o melhor que fiz. De todos os Hosteis que fiquei, de longe o Freestyle foi o melhor. E fiquei em ótimos: America Del Sur (CALAFATE), Rancho (EL CHALTÈN), HI Patagônia (PORTO MADRYN)...

Digo e repito, foram perfeitos comigo!
Im Dj. Im proud!
Dj Léo

Data de registro: 16 Set 2008, 18:56
Próximo Destino: Argentina e Chile
Reputation point: 85

Nova mensagempor Marcelo Soares » 31 Out 2008, 16:09

Não foi "à toa", foi simplesmente porque o cara quis me cobrar uma diária extra e eu não quis pagar... foi simplesmente isso...
Deixa de ser intransigente e aceita que o que deu certo pra você, pode não ter dado pra outras pessoas. Estamos abertos a opiniões diferentes, são todas bem vindas, só não vou tolerar seu tom acusatório.
Até mais e boa sorte com suas próximas viagens.
Marcelo Soares

Data de registro: 11 Jan 2006, 00:24

Nova mensagempor Dj Léo » 31 Out 2008, 16:25

Tudo bem. Comigo e outros 5 brazucas foi perfeito. Era só o que se comentava em Calafate quando nos reunimos outra vez. Mas é assim...
Im Dj. Im proud!
Dj Léo

Re: Ushuaia - Hospedagem

Nova mensagempor leoleiria » 13 Nov 2009, 10:13

Tranquilo Galeta,
Toh procurando um Hostel em Ushuaia e no hihostel.com me deparei com o Los Cormoranes.
Alguem já ficou lá?
É bom?
leoleiria

Data de registro: 09 Abr 2009, 10:13
Próximo Destino: Ushuaia

Nova mensagempor Dj Léo » 13 Nov 2009, 12:07

Eu Mega indico o Freestyle. Bom demais! Adorei ficar la. As acomodaçoes sao perfeitas. cafe da manha bem bacana tb.

http://www.ushuaiafreestyle.com/
Im Dj. Im proud!
Dj Léo

Nova mensagempor cris_unb » 03 Dez 2009, 14:07

Pessoal, em janeiro vou com meu marido para Ushuaia. Minha idéia inicial era ficar no hostel los calafates, mas ele não tem mais vagas. Alguém poderia um lugar tranquilo, limpo e confortável?
cris_unb
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 07 Out 2006, 23:40
Próximo Destino: Deserto de Atacama e Salar de Uyuni
Reputation point: 217

Nova mensagempor marcosplf » 03 Dez 2009, 14:10

eu fiquei no antartica hostel é bem confortável, limpo e mto tranquilo, só não sei como são os quartos privados.

Abraços
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 14 Ago 2008, 17:44
Próximo Destino: Vegas???
Reputation point: 1366

Nova mensagempor cris_unb » 03 Dez 2009, 14:44

Eu já vi o Antartica, mas ele não tem quarto matrimonial com banheiro privado. :o(
Tem um chamado Paisaje del Beagle que ainda tem vaga...alguém recomenda?
Vi as fotos do free style e me pareceu bem legal, mas segundo os relatos, parece ser meio bagunçado.
cris_unb
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor marcosplf » 03 Dez 2009, 14:49

Não tem mesmo? uma pena o hostel é bem legal e o staff otimo.

Esse que vc citou eu nunca ouvi falar. O Freestyle temos bom relatos aqui e outro não tão bons assim, não sei se foi questão de sorte e azar, mas acho que se for pegar quarto privado vc minimiza as chances dos problemas que o pessoal teve nos relatos ai atrás.

abraços
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 14 Ago 2008, 17:44
Próximo Destino: Vegas???
Reputation point: 1366

Nova mensagempor Tartaruga » 04 Dez 2009, 08:30

Oi Cris,
Tb estou indo em janeiro e tive o mesmo problema que vc. Queria um quarto matrimonial com banho privado e todos os hostels que são bem indicados já estavam indisponíveis.
Reservei o Yakush e vou contar com a sorte. Pelas fotos ele parece beeem simples. A diária é 220 pesos.

http://www.hostelyakush.com.ar/
Tartaruga

Data de registro: 16 Set 2009, 12:18

Nova mensagempor cris_unb » 04 Dez 2009, 09:40

Valeu pela dica tartaruga! Eu estava pensando em ficar no Paisaje del beagle, mas ele não é lá essas coisas e custa 250 pesos, além de ficar a 10 quadras do muelle.
cris_unb
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor mhmskydiver » 14 Dez 2009, 11:12

marcosplf escreveu:eu fiquei no antartica hostel é bem confortável, limpo e mto tranquilo, só não sei como são os quartos privados.

Abraços

Marcos,

O Antarctica possui lockers grandes com chave? Cabe tranquilo o mochilão?
Por sua experiência, para final de fevereiro devo reservar antes? Ou é tranquilo na hora também?

Abraço.
X-Pilots Radical Sports
http://www.xpilots.com.br
mhmskydiver

Data de registro: 12 Jan 2009, 17:34
Próximo Destino: Chile e Peru.

Nova mensagempor marcelovisk » 08 Jan 2010, 13:42

Fiquei no Albergue La Posta. Excelente albergue. Tem quartos para casal e alguns coletivos com banheiro privado. Super limpo, staff muito atencioso e simpatico. Banheiros excelentes, cozinha muito bem equipada. lockers nos quartos. Quartos e camas, lençóis e edredons muito bons. Lavanderia. Internet grátis, mas só tem um computador. Café da manha incluso.

O único problema que vi, foi a localizaçao. Fica a 20 min do cento da cidade, andando. Mesmo assim eu ficaria la de novo, um táxi resolve esse pequeno impasse fácil.

Albergue La Posta
http://www.laposta-ush.com.ar/
Peron Sur 864 - Ushuaia
Fone: 54-2901-444650
Preço: US$ 16 (fiquei num quarto para 6 pessoas)
Taxi para o Centro: US$ 2,00
Taxi para o Aeroporto US$ 3,00

meus amigos ficaram no Antarctica hostel e gostaram muito.
http://www.antarcticahostel.com/
marcelovisk
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 18 Mai 2005, 16:48
Reputation point: 1198

Nova mensagempor thiagozuza » 08 Jan 2010, 15:30

Pessoal,

fiquei no albergue LOS CORMORANES:

http://www.loscormoranes.com/

gostei muito. Tem quartos compartidos e também tem privados. Tem uma área com uns 4 computadores para uso de internet. Fica umas 6 quadras das principais ruas (San Martin e Maipú.) e fica no caminho pra subir para o glaciar martial.

Paguei 45 pesos no quarto compartido, com café da manhã.

Tem uma cozinha ampla com várias mesas e o pessoal é super atencioso!!

O albergue fica no alto e tem uma vista bacana da cidade e do canal de beagle!!!
thiagozuza
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 08 Jan 2009, 20:35
Próximo Destino: Equador e Galápagos
Reputation point: 1316

AnteriorPróximo

Retornar para Patagônia Argentina, Chilena & Terra do Fogo

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor