Hahaha, fala sério!
Por enquanto, aqui nesse tópico, "fato isolado" é o seu,de não ter tido problemas com o free style... E que seja de outra forma, se um hostel dá problemas com 10% dos seus hóspedes, já é um número absurdo! Não sou o único aqui que diz que teve problemas, portanto, alguma verdade há nessa história... Em momento nenhum aqui, mentimos, ou exageramos os fatos. Tanto é que eu mesmo elogiei o café da mannhã e os banheiros de lá, sendo imparcial. O que eu tô vendo, é que o staff de lá deve ter mudado, por isso reduziram os problemas, se é que reduziram mesmo, já que, por enquanto seu elogio é isolado, e vai continuar não sendo o suficiente até que apareçam mais 30 aqui, iguais ao seu...
Pensar que tudo o que nós relatamos aqui foram coincidências, fatos isolados, tudo bem, é problema seu, tire a conclusão que quiser. Um dia você vai ter problemas sérios com algum albergue e vai ter vontade defazer exatamente o que nós fazemos aqui nesse tópico, apenas pra tentar ajudar outros brasileiros e reduzir as chances deeles terem problemas em suas viagens. Agora, dizer que os problemas que tivemos foram "merecidos", meu amigo, é no mínimo ofensivo. Eu sou médico, não sou palhaço pra criar problemas para um albergue sem que eu esteja com a razão. O cara que me atendeu era um pilantra mercenário, que só queria arrancar dinheiro,como fez com o outro mochileiro que postou queixas aqui, mas de mim, ele não conseguiu. Só conseguiu que eu saísse do albergue dele altamente insatisfeito e convencesse outras pessoas a não ir lá, porque há uma probabilidade maior de ter problemas, e não uma certeza...
Graças a Deus não aconteceu com você.

Resumo