Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12647 tópicos neste fórum
-
Olá gente! Procuro companhia para viajar para Ilha Grande – RJ, no feriado de 12 de outubro (12 a 14/10/18). Pessoas de bem, do sexo feminino (sou hétero)! Sou cristã, não curto noitada, gosto de um ambiente tranquilo , praia. Tenho 44 anos, e como vcs sabem hoje em dia está difícil ter amizades de verdade, mas eu ainda acredito no ser humano (rsrs), então alguém se habilita? Abs, Laura Cardoso
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Saudações. Estou planeando visitar a Geórgia, gostaria de encontrar falantes de Portugues por lá. Alguém ai???????
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Alguém pode me dar uma dica Para onde ir no nordeste Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
Olá pessoal, Pretendo ir para as Ilhas de Honduras em janeiro 2020, inclusive para passar ano novo. Porém, não encontro muitos relatos e roteiros para essa região, alguém poderia me dar uma luz? Gostaria de saber se é periogoso (como li em alguns sites), como é de vida noturna (se seria um lugar bem tranquilo, para casais por ex.), dicas e tudo mais que puder me ajudar. Muito obrigada!!
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
-
Pessoal, vai ser minha primeira viagem internacional e primeira vez que viajo sozinho, pode ser que tenha muitos erros. Fiz o booking de tudo. Se eu tiver esquecendo algo essencial, ou se puderem me dar um toque, ou se quiserem ir junto. Porfavor ajudem ae.. Está anexado a planilha do roteiro, locais, passeios.. Só não coloquei comida. (Galera, esse valor varia por conta da alta e baixa do dolar, euro, enfim.. por isso gasto estimado, sei que pode ser mais ou menos huashuas duvido) Eurotrip.xlsx
-
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Meu nome é Tania, estou fazendo uma programação para as férias em Maio de 2020, como é minha primeira vIagem internacional gostaria de conhecer vários destinos Gostaria que vcs podesse me ajudar na melhor forma para se tornar realidade e de uma forma que gaste menos BRASIL 05/03 MIAMI 06/03 A 08/03 ORLANDO 08/03 A 11/03 NEW YORK 11/03 Á 15/03 HAMPTONS 15/03 A 16/03 SAN FRANCISCO 16/03 A 18/03 LOS ANGELES 18/03 A 21/03 …
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá, estarei na Escócia entre os dias 31de Outubro e 13 de Novembro / 2019 É esse frio todo realmente q dizem em Novembro ?? Tenho muitas dúvidas em como dividir o roteiro kkkk Pensei inicialmente em 6 dias em Edimburgo e 6 dias em Glasgow entre bate e volta em algumas cidades como Inverness , Stiring , Aberdeen, Pery etc ... Ouvi de algumas pessoas em ficar a maior parte do tempo no norte , região das ilhas , skye , etc ... Mas ouvi também que em Novembro por esses lados não há praticamente nada o q fazer pra fazer kkkk O que sugere ? Como são os preços para as cidades dentro da Escocia ? Dicas Não fechei hospedagem ainda também kk…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi gente, então, alguém saberia se tem algum meio de ir de boipeba até a vila de Pratigi? No fim do ano estou com ingresso comprado para o festival universo paralelo que acontece perto da vila, mas como fico de ferias antes queria aproveitar pra conhecer boipeba e depois seguir para lá. O problema é que não estou encontrando nenhuma informação sobre como fazer esse trajeto. Se alguém puder ajudar fico muito grata
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Olá pessoas, Estou montando um roteiro para duas semanas na região do Cáucaso, mais especificamente: Georgia, Armênia e Azerbaijan. Li alguns relatos de viagem da região, então montei um roteiro: Baku (AZ): 2 dias (contando a chegada) Tbilisi(GE): 4 dias (e bate-volta) Batumi(GE): 2 dias Erevan(AM): 3 dias (contando saída). O detalhe que os roteiros de viagem que encontrei, as pessoas fizeram sempre de carro, que não seria ideal para mim, pois não gosto de dirigir e estou viajando sozinho. No total deu 11 dias, eu ainda vou pegar mais um para fazer um stop over de 24h em Bucareste, provavelmente, totalizando 12 dias, porém …
-
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress? Se sim, é bom? O de 50l passa de boas como bagagem de mão? edit:estou querendo comprar essa pois gostei do modelo e cabe no meu orçamento, ela é 50l vou pra brasilia pela latam e depois vou pegar busão pra floripa e não quero mala, optei pela mochila desde já grata ❤️
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi gente, meu nome é Bruno ! Em dezembro to pretendendo dar um role bem roots, com pouca grana ou até sem kkk (no caminho iremos fazendo a grana) pela america do sul, to procurando companhia pra fechar no 10/10 com roteiros e tals, pois tenho medo de ir sozinho. Se quiserem me chamar no whatsApp para trocar uma idéia meu numero é. Sou de Porto-Alegre! +5551992128557
-
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Vi a propaganda na televisão e fui no site. https://www.buser.com.br Até que tem umas ofertas boas lá. Alguém já usou? É confiável?
-
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Fala galera, Surgiu uma promoção de passagem e por isso estou pensando em passar o ano novo na Bolívia. Ainda não sei se estarei sozinho ou acompanhado, mas tenho muitas duvidas quanto aos destinos, uma vez que não consegui achar material disponível na internet. A primeira é, Santa Cruz de la Sierra tem algo para se visitar haha? O Voo tem destino em Santa cruz e quero passar 03 dias na cidade, vale apena? O que fazer? Aparentemente ninguém faz turismo na cidade haha. Outra dúvida é quanto tempo passar em cada cidade? Como a passagem tem dias fixos, sairia em 24 de dezembro e retornaria 07 de janeiro pensei em: Santa Cruz (03 dias) …
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguém conhece grupo de viagem baixo custo para o México em fevereiro de 2020? período 09 a 26/02 Sou de Belo Horizonte
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Alguém indo pra Pipa no réveillon ? Queria dicas de festas. Obrigado
-
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então galera, tem uma turma em Brasilia que estamos combinando de ir para o Rock in Rio (RiR) desse ano. Temos um grupo de whats se quiserem participar me da um toque no link https://chat.whatsapp.com/DdZ3YcHJOp253CNvLdqTLL E alguns já compraram passagens e agendaram hospedagem... estamos aguardando para comprar os ingressos. minhas preferencias de show são para o dia 28/09, 03 e 04/10. Porém eu e um amigo estaremos no Rio de 26 de setembro até 08 de outubro. Podemos combinar encontros e roles durante esse período.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já dei uma pesquisada mas tudo que achei são notícias antigas
-
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Nas outras oportunidades que fui à Europa sempre levei remédios básicos (dor de cabeça, dores musculares, etc) na bagagem de mão e na caixa original. A questão dessa vez é que não queria comprar outra caixa desses remédios pois já tenho eles em cartelas que já foram abertas. Posso leva-lós dessa forma mesmo, assim na cartela já aberta? Alguém já levou medicamentos assim? Sei que a recomendação da ANVISA é levar na caixa, mas como disse, já tenho todos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho uma dúvida vou fazer pós graduação e meu visto de residência para estudo "D" em Portugal permite apenas duas entradas, até tirar o título de residência. Consta essa informação no próprio visto, Pergunto há alguma possibilidade de entrar, tipo 4 vezes antes de tirar o cartão de residente? tipo por outro País sheghenn?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Com o visto "D" (residência) em Portugal ,DENTRO DOS PRIMEIRO 90 DIAS, posso retornar ao Brasil e voltar a Portugal por (04) quatro vezes, sendo que no visto consta só 02 Entradas?
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Gente vou fazer uma viagem de uma ano pela América do Sul, é uma viagem com pouca grana, terrestre e gostaria de indicações de marcas e modelos de mochilas cargueiro com preço mais acessível.
-
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos , em breve farei o meu primeiro mochilao por 20 países , porém não queria ficar “amarrado “ comprando todas as passagens aéreas com antecedência , independente do valor , eu gostaria de comprar sempre com poucos dias de antecendência na hora de mudar de país .... minha pergunta é : eu consigo acessar um app ou site , por exemplo SKY scanner / KAYAK ...e comprar as passagens com meu cartão nacional que funciona aqui no Brasil ( porém nesse momento eu estarei em outro país )
-
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém que tenha feito o roteiro saindo de Brasilia ou do centro oeste para a Bahia de carro? me ajudem.
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Olá galera, estarei no chile nos dias 11/12 à 18/12 de 2019. Na verdade, farei Atacama primeiro nos dias 11/12 a 14/12, depois irei para Santiago e ficarei por lá de 15 à 18/12. Há possibilidades de eu alterar datas, pois após eu ter realizado a compra das passagens, pintou um imprevisto, na verdade foi um baita vacilo meu de não ter visto, antes, o cronograma de provas da minha faculdade. Porém estou com fé que, próximo às minhas provas, tentarei antecipá-las. Alguém estará nessas datas no Chile???? Meu zap é 67 98457-3504.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gostaria que alguém me indicasse um modelo de bota de trilha que tem o solado COSTURADO no cabedal. Para mim, de nada adianta comprar essas lindas botas (vento, salomon, snake e etc...) se depois de um tempo o solado descola todo. Ai vem a marca falar em hidrólise e blá blá blá. Não quero. De que adianta uma bota super técnica, linda, impermeável, se na hora da trilha o solado descolou? Investir de 500 contos até mil reais em uma bota que é certeza que vai descolar, é só ver os relatos, nenhuma bota colada se salva. Comprei uma vento uma vez que descolou a lateral toda na primeira usada, e o solado todo depois de poucos meses de uso, isso pq eu us…
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
NAO TENHO PASSAPORTE QUERO IR PARA AMERICA DO SUL MAS ELES PEDEM UMA DECLARACAO DE PERMIÇÃO PRA ANDAR NO PAIS SERA QUE EU CONSIGO ESSSA PERMIÇÃO SEM EU TER PASSAPORTE????
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou a há dois meses ilegal na Inglaterra, volto pro Brasil em Julho, vou sair de Londres para a Suíça, posso ter problema na imigração da Suíça? Obrigada viajantes..
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal! Eu e duas amigas vamos fazer uma eurotrip agora em setembro, passando por Portugal, Paris e Londres . Portugal e Paris estamos com hospedagem paga e Londres vamos ficar na casa de uma conhecida da minha amiga . O único problema é que ela já emitiu Cartas convite pra outras pessoas esse mês e segundo ela tem um limite . A questão é ... vocês acham viável ir com apenas o endereço e telefone dela (ela é legalizada) casos eles perguntem onde vamos ficar ? Ou faço uma reserva com cancelamento grátis ? Estamos indo com passagens de ida e volta , Brasil e outros trechos já comprados , ingresso de algumas atrações e uma quantidade boa de di…
-
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Datas 29/02 a 10/03, roteiro: Amsterdam - Paris - Roma
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-