Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Áustria

O que fazer na Áustria. Tudo sobre a Áustria. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem sobre Áustria.

1. Started by Alana Masson,

Olá pessoal eu estou fazendo um roteiro de motohome que sai de Milão, passa pelo Lago di Como, St. moritz (suíça), e vai pra Fussen (Alemanha), para isso ele esta usando esse trajeto, algupém já passou e sabe se é tranquilo? Estava fazendo ele via Google Stree View porém na fronteira Suíça e Áustria tem um treco sem imagens, alguém já passou? Roteiro: Trecho sem imagens:

2. Started by tassia_rs,

Olá pessoal! Tudo bem? Em março deste ano, meu namorado e eu ficaremos um mês viajando pela Europa, principalmente Itália e Áustria. Especificamente em relação à Áustria, estamos pensando nas seguintes cidades: Viena 16/mar Viena 17/mar Viena 18/mar Linz 19/mar Linz - campo de concentração (Mauthausen-Gusen) 20/mar Salzburg 21/mar Salzburg (hallstatt) ou Werfen icecave 22/mar Innsbruck 23/mar Innsbruck colocamos porque fica no meio do caminho e seria uma parada para "descanso", pois depois vamos para a região das Dolomitas, no norte da Itália. Alguém recomenda alguma alteração no roteiro? A ideia é f…

• Gratidão!
      • Amei!
    • 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Acassandra,

Olá, Pretendo viajar em junho ou julho de 2025 para Suíça e Áustria. Ficarei em torno de 12 a 15 dias. Alguém me sugere um bom roteiro, que inclua Viena, Genebra e Zurique ? Dicas de hospedagens, restaurantes e passeios também seriam bem-vindos. Grata

4. Olá pessoal, farei um roteiro de um dia em Viena em Agosto passarei o dia visitando os pontos escolhidos que ficam na região central e por último ao anoitecer estarei nas proximidades do Rio Danúbio. Minha dúvida é qual seria o melhor local para pernoitar uma vez que no dia seguinte tenho vôo marcado para 6h? A cidade é muito bem abastecida de metrô e trem e está me deixando confusa 😂😂😂... Pensei em algum local entre o Rio Danúbio e o centro para me deslocar de trem até o aeroporto ( intercity express ICE da OBB) será que alguém tem alguma dica?? Obrigada!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by adrianop,

Oi pessoal! Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades. Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro. No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck. No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck. No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde. Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável? Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora? Muito obr…

• 273 respostas
    • 71k visualizações
  6. Boa noite, amigos! Galera, estou ainda pensando no país pra fazer uma viagem no ano de 2020, então, pensei na Áustria. Dei uma pesquisada sobre o país, sobre a cultura e tal. No caso, eu passaria 1 semana (Sim, é pouco tempo, mas pra mim já é válido), já iria com passagem de ida e volta e com hospedagem paga. A dúvida que ainda ficou na minha cabeça, é de quanto eu deveria levar em euro para alimentação. Quanto vou gastar diariamente em 7 dias com alimentação? 100 euros por dia? 200? 300? Resumindo: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Passagens (ida e volta): Serão pagas aqui Hospedagem: Pago aqui Valeu, galera!!

• Amei!
    • 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Olá, pessoal!! Estou programando uma viagem para outubro de 2019 a principio serão 15 dias... Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Polónia... Mas estou flexível para alterações.... E companhia é sempre bem vinda!! Segue meu what's +351924281285. Não moro no Brasil por isso esse número hahaha...

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Gabriel Zarur,

Eu estou com duvida em escolher salzburg ou innsbruck. Estou pensando em ficar tres dias e pretendo esquiar, só que nunca esquiei e gostaria de saber qual dessas cidades é melhor, quanto custa o skipass, aluguel de equipamento, alimentação entre outras coisas.

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by stellerocio,

Olá, gente! Estarei na Áustria de 25/02 a 03/03. Roteiro: 25/02: Vôo de Londres para Innsbruck, chegando em Innbruck às 10h 26/02: Tem para Salzburg no início da noite 27/02: Salzburg 28/02: Trem para Viena no fim da tarde 01/03: Viena 02/03: Viena 03/03: Vôo para Paris pela manhã Gostaria de dicas práticas paraa proveitar essas cidades no tempo que tenho. Dicas de restaurantes, atividades e passeios.... Eu e meu namorado queremos conhecer a cultura local e principalmente ver os alpes austríacos em Innsbruck.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Murilo Pereira,

Ola pessoal estou com uma duvida. Meu voo chega em Viena no final da tarde, e eu vi que há transporte de metro até o centro, porém o meu voo de partida é às 6:05 da manhã e parece que não há trens na madrugada é isso mesmo? tenho q ir de taxi ou uber mesmo? Se alguém tiver essa informação me ajudaria muito, pois a intenção é economizar ao máximo. Obrigado!!

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  11. Started by joycebruja,

Dúvidas sobre a capital austríaca poderão ser postadas neste tópico. :'>

• Amei!
    • 177 respostas
    • 55.6k visualizações
  12. Pessoal tudo bem? Gostaria de saber, de quem já foi, quanto tempo eu devo separar em Berchtesgaden para ver o ninho da águia, fazer o passeio de barco no lago Konigssee e caminhar pelo centrinho da cidade? outra duvida: vi alguns vídeos da subida de ônibus na montanha até o ninho, minha esposa ficou com um pouco de medo pela estrada estreita e o "abismo" da montanha. Quem já foi, a subida é tensa ou é tranquila? Esse passeio é legal mesmo? estou na duvida entre ele ou fazer um bate e volta em garmisch. Abraços a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by otzy123,

Bom dia, estou querendo comprar uma passagem de trem noturno entre Roma e Salzburgo no dia 05/10, porém quero com cabine com cama, estou com dificuldade para saber como escolher esta opção, tentei pelo site da obb e também da rail Europe, alguém pode me dar uma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by juliana mendes88,

Estou indo na próxima semana para Viena e pretendo ir de trem para Salzburg e de lá fazer alguns passeios, dentre eles Bled e Hallstatt. qual lugar vocês me indicam para aluguel de carro? é tranquilo dirigir por lá? qual a faixa de preço?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by maiara_,

Oi pessoal! Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro: -munique (do 8 ao 12) -zurique (do 12 ao 15) -Salzburgo (do 15 ao 18) -cesky Krumlov (do 18 ao 20) - Praga/pilsen (do 20 ao 25) Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt time depois voltar pra mais um dia e, Salzburgo antes de seguir viagem. Decidimos ir pra Hallstatt depois de ver umas fotos no face e vários blogs falando que é lindo e super romântico. Mas não hora de reservar um lugar pelo airbnb em Salzburgo, a anfitriã disse que tem lugares mto mais lindos e mais fáceis de chegar (ela disse que demora 2h30 pra Hallstatt, mas …

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Oi, pessoal! Estou indo para Salzburg no fim de novembro e sou apaixonada pelo filme!!! Andei pesquisando sobre o tour do filme, e só encontrei a empresa Viator reservando o passeio com antecedência no valor de 46 dólares (http://br.viator.com/tours/Salzburgo/A-Excurs%C3%A3o-da-Novi%C3%A7a-Rebelde-Sound-of-Music-original-em-Salzburg/d451-3595001A?pref=02&aid=dmrkpt003 ). Perguntas: 1- Vale a pena reservar com antecedência ou consigo de Viena mais perto e por um preço mais acessível? 2- Vocês conhecem outra empresa que faça o tour por um preço mais em conta? Beijos e, desde já, obrigada!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by MauroBrandão,

Viena Cidade da música, cidade do amor, A cidade é um importante centro de música erudita muitas vezes mencionada como a Cidade dos Músicos, possui também uma sede das Nações Unidas, abrigando a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e a Agência Internacional da Energia Atômica (AIEA); encontra-se também na cidade a sede da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP). Viena conta com uma particularidade arquitetônica que foi denominada Ringstrasse e foi idealizada e construída no século XIX, influenciada pelo nascente modernismo, marcando uma mudança paradigmática no que era o planejamento urbano de então, estando embu…

• 2 respostas
    • 35.2k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.