Goiás e Distrito Federal
Perguntas e Respostas sobre destinos de Goiás e Distrito Federal
80 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
Oi, pessoal! Vejam se é possível realizar este roteiro de 23/04 até 26/04. Caverna dos ecos Salto do Corumbá Pirenópolis Chegarei em Brasília 9h. Meu retorno será 20h, aeroporto de Brasília. Será que dá pra aproveitar esses pontos numa boa? Aceito dicas.
Última resposta por Viviane F Moraes, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
Estou indo para Brasilia no dia 07 e pretendo conhecer alguma cidade ou cachoeira no entorno. boraaa
Última resposta por Caylanne, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Caros, Alguém tem sugestão de um bom hotel para ficar com criança (1 ano) em Pirenópolis? Me sugeriram a Pousada dos Pireneus, mas li várias avaliações ruins no tripadvisor, sobre estar antigo e mal cuidado.
Última resposta por arcoverde, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ae! Então, 16/01 estarei indo para a Chapada dos veadeiros. Gostaria de algumas dicas Verifiquei que ficará muito caro alugar um carro e arcar com os custos, sendo assim, é mais vantajoso pegar um pacote com alguma agência. Porém, como vou sozinha, não encontrei pacotes. Para visitar as cachoeiras/trilhas, não vejo necessidade de guia, porém eu preciso me locomover lá é aí que está complicando a parada.
Última resposta por LisePedroso, -
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
Em Brasília, 15 horas. No caminho do desembarque do avião, precisávamos encontrar a Nara e o Nelson, pois viemos em voos diferentes, nem precisamos nos telefonar, e já nos encontramos de cara! Pegamos a van para a Localiza, ganhamos o up grade do carro e pelas 16 horas saímos de Argo em direção a Chapada dos Veadeiros. Todos com fome, logo que saímos da cidade e paramos no supermercado Oba, achamos que ali certamente teria opção de comida. A melhor opção encontrada: pães de queijo, bananas e pão francês – não compramos cacetinhos ok!? Bora comer na estrada, acho que juntou a fome, a ansiedade de chegar logo em Alto Paraíso com não tínhamos pesquisado …
Última resposta por Mario Medeiros, -
- 0 respostas
- 726 visualizações
Procuro companhia pra viajar na chapada dos Veadeiros antes do Carnaval! De 09 á 15 provavelmente!
Última resposta por JehPereira, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Boa motociclistas. Gostaria de formar um grupo de motociclistas para um passeio de Goiânia até Pirenópolis.
Última resposta por Esther Cavalcante, -
Esta pequena cidade histórica, incrustada aos pés da Serra dos Pireneus, no interior de Goiás, é cercada de morros, com dezenas de cachoeiras. Tombada como Patrimônio Histórico e Cultural Brasileiro, mantém seu aspecto antigo e bucólico - retrato vivo da história goiana, onde um povo hospitaleiro, alegre e festivo, convive com um ambiente de extrema beleza natural. SUGESTÕES AOS VIAJANTES *Traga calçados confortáveis - Pirenópolis é uma cidade pequena, calçada com pedras e cercada de montanhas. Portanto caminhar aqui, em pedras, subindo e descendo, é praticamente obrigatório. *Traga boné ou chapéu e filtro solar - O sol é forte quando aparece. *Traga qua…
Última resposta por dayane.si@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, então! Me Chamo Bruno e estou junto com um irmão, a sair pelo Brasil a fora no final de novembro, sendo mais exato, na semana do dia 25/11. Sendo assim, peço algumas.dicas sobre mochila roots, tanto quanto cuidados a ter com esse tipo de viagem, como o que fazer para auto sustento. Queria algumas dicas também sobre o Wordpackers, baixei mas queria entender melhor como funciona. Para conclui o post, deixo aqui também meu convite para essa jornada, será minha primeira vez na estrada desta forma, e qualquer ajuda será valida! (61) 98317-1261 (Meu contato, para troca de experiências)
Última resposta por Bruno Prieto, -
- 1 resposta
- 973 visualizações
qual whatsapp dos mochileiros do df
Última resposta por Gaabsn, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 713 visualizações
Estou indo para a Chapada no começo de novembro 02/11, alguém indo nessa data para dividir passeios ou aluguel de carro?!
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 739 visualizações
Oi pessoal, Estou indo para a Chapada dos Veadeiros no dia 28 de setembro. Alguém está planejando o mesmo?
Última resposta por GermanoFH, -
- 1.2k respostas
- 374.1k visualizações
Fala galera mochileira!! Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região. Alguém se habilita?? Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!! Abraços, Sergio
Última resposta por GermanoFH, -
- 1 resposta
- 954 visualizações
Olá ! Eu e meu namorado vamos para Chapada dos Veadeiros dia 16/07 a 22/07 e estamos procurando quem queira dividir custos de guia turístico e locação de carro ! 🙂
Última resposta por offleo, -
- 68 respostas
- 63.8k visualizações
Olá pessoal ! Seguinte eu e meus amigos estamos planejando um viagem para conhecer a Terra Ronca. Então estou aproveitando esse fórum para pedir algumas dicas de pessoas que já conhecem o lugar. - Onde hospedar ? Qual lugar para ficar mais próximo de tudo ? E como um bom preço. - Que cavernas não posso deixar de conhecer. - Outros lugares para conhecer. - Quais as dificuldades para chegar até lá? - O que eu não posso esquecer de levar? Caso alguém possa ajudar , já agradeço antecipadamente. Gustavo
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
Galera, estou planejando essa trip com meu irmão em julho/19. Viagem o mais econômica possível. Estou com uma barrada para 5 pessoas e por enquanto somos só nós dois. Vamos ficar em camping que custa R$30,00 a diária. O almoço temos a média de R$30,00 em pensão (o guia nos adiantou essas informações, indicou onde podemos comer em cada dia). Vamos levar fogão para não gastar muito com comida. Montamos uns roteiros e estamos pesquisando os que precisamos de guia ou não. O guia cobra em média R$40,00 por pessoa. Vamos alugar um carro em Brasília e partir para Goiás com mais ou menos 2h de viagem. O aluguel do carro fica mais ou menos R$150,00 por pessoa. O guia também nos in…
Última resposta por rafao.piracaia, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi galera, estou planejando uma viagem para a Chapada dos Veadeiros nos dias 12 a 17 de julho. Viagem de basto custo, porém com mínimo de conforto necessário.Estou procurando alguém p dividir as despesas do aluguel do carro. por enquanto estou sozinho. Vou ficar no Hostel Jardim nova era em Alto Paraíso; Vou alugar um carro em Brasília e partir para Alto Paraíso de Goiás com mais ou menos 3h de viagem. O aluguel do carro fica mais ou menos R$100,00 por dia + gasolina. Alguém se interessa ? Abaixo o roteiro resumido: 13/07/2018 – Vale da Lua 14/07/2018 – Cachoeira de Santa Barbara e Capivara – Cavalcante 15/07/2018 – Manhã: Complexo de São Bento…
Última resposta por Celso Mizael, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Passamos 5 dias na chapada dos veadeiros em Goiás e foi incrível, vimos muitos lugares mas uma pequena parte de todas as atrações!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 985 visualizações
Olá amigos, Meu nome é Ivan e eu estou planejando passar o ano novo na chapada dos veadeiros entre os dias 29/12/19 - 04/01/20. Eu gostaria de saber se alguém tem interesse de me acompanhar nesta aventura? :) Cheers
Última resposta por irroncatto, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
Olá, boa tarde. Nos dias 14 a 21/10 (Outubro), estou planejando ir para chapada dos veadeiros. Alguém se anima?
Última resposta por Guilherme.Silva, -
- 1 resposta
- 774 visualizações
Olá galera! Gostaria de recomendações de agencias de passeios em Chapada dos veadeiros, o que visitar em 5 dias e outras dicas. Muito obrigada!!!
Última resposta por JuNicolia, -
- 2 respostas
- 741 visualizações
Oi pessoal estou em Brasilia a procura de companhia para custear aluguel, hospedagem ou qualquer coisa na chapada. Estou aqui de férias e quero muito conhecer as cachoeiras e atrações da chapada! caso não saiba eu dirigir eu tenho cnh
Última resposta por thiagochsoares, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Ola pessoal estou com planos de começar um mochilao pela chapada dos veadeiros e cidades próximas. Depois sair por este mundo incrível sem planos mesmo. Quem se arrisca ? Estou com pouco dinheiro mais dinheiro não é o mais importante. Quero mesmo é conhecer todas as adrenalinas que puder, me divertir, sem data de volta, sem mordomia. Apenas pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante e incrível e sem mimi. E é claro sempre com respeito e responsabilidade. Vamos lá ser feliz ?
Última resposta por Dangelo Aredes, -
- 0 respostas
- 589 visualizações
Boa noite pessoal, alguém aqui tem grupo para o vila mix de Goiânia ??? Por favor entrem em contato cmg
Última resposta por Raiza Vieira, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
Queridos Mochileiros, alguém pode me falar sobre Caldas Novas em maio. Gostaria de opiniões sinceras
Última resposta por lobo_solitário, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Ola, Alguém afim de fazer a chapada dos veadeiros no feriado de 1º de Maio/19? Estou com passagens compradas para Brasília de 30/4 a 05/05. O feriado cai numa quarta e vou emendar de quarta a Domingo. Chego em BSB dia 30/4 Quarta por volta das 19:30. Ainda não fechei hospedagens / passeios, mas tenho a intenção de alugar ou fechar um carro com guia. Aceito também dicas de hospedagens, passeios, guias e o que tem de legal pra fazer nessa época por la!!!! bjs Pâmmela
Última resposta por MarcellaGuimarães, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
oLA! Estou indo eu e uma amiga para Chapada dos Veadeiros do dia 27/04 ate 02/05 - queriamos ver se mais alguem esta indo nesse periodo, pois vamos alugar carro e contratar guia para alguns dias e queriamos divdir, se alguem tiver interesse. Ja montamos um mini roteiro...
Última resposta por Patricia K, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Galera, Estarei na Chapada do dia 10 a 16/4 pela primeira vez e gostaria de encontrar e conhecer pessoas que estejam por la tb para dividir passeios e curtir os lugares. Não estarei de carro, logo seria na aventura de caronas mesmo. Qualquer coisas, entrem contato Um abraço
Última resposta por Marcella Viviani, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
Análise o site mochileiros e não vi nenhuma postagem de quem fez o caminho cora coralina a pé em 2019. Alguém sabe me dizer se o caminho ainda existe? E como está a sinalização e pousadas?
Última resposta por casal100, -
- 0 respostas
- 700 visualizações
Olá, procuro pessoa para ajudar no combustível, é para nos divertimos nas cachoeiras desse paraíso chamado Chapada dos Veaderos, quem quiser meu zap é 021 96401-2634. Obrigado a todos.
Última resposta por Titiboy,