Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sobre roupa de frio, tenho alguns casacos de couro, uma luva de couro e algumas botas impermeáveis da Timberland, preciso comprar mais algo para aguentar o frio de Junho em Bariloche? É melhor comprar/alugar lá?

 

Como já deve ter neve no começo de Junho e deve rolar pelo menos um ski bunda, qual o melhor tipo de roupa? Calça jeans mesmo?

 

Não tenho experiência nenhuma sobre roupa de frio... ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sobre roupa de frio, tenho alguns casacos de couro, uma luva de couro e algumas botas impermeáveis da Timberland, preciso comprar mais algo para aguentar o frio de Junho em Bariloche? É melhor comprar/alugar lá?

 

Como já deve ter neve no começo de Junho e deve rolar pelo menos um ski bunda, qual o melhor tipo de roupa? Calça jeans mesmo?

 

Não tenho experiência nenhuma sobre roupa de frio... ::Cold::

Para saber que levar deve primeiro saber como te vestir para ficar em excursões ao ar livre em lugares frios ou mesmo fazer esportes em locais com muito frio.

 

Parte Superior

 

Primeira camada - uma blusa cômoda que não seja de algodão (se encharca com a transpiração). O melhor seria uma camiseta térmica de mangas cumpridas, mais se nunca vai voltar a ir a locais com frio como este não acho que precise gastar com isso.

 

Segunda camada - Provavelmente tenhas um Moletom abrigado, e pode servir. Se quiser passar melhor, podes comprar um Fleece.

 

Terceira camada - Jaqueta: Se tem alguma impermeável pode servir. Se não terias que alugar. Se for continuar andando ano a ano por climas frios, recomendo comprar.

 

Parte Inferior

 

Calça: Aluga!. E fundamental para brincar na neve. Uma alternativa em passeios onde não estarás na neve e você se sentir frio pode usar uma ceroula. Eu so utilizo jeans, mas isso depende de cada um.