Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sobre roupa de frio, tenho alguns casacos de couro, uma luva de couro e algumas botas impermeáveis da Timberland, preciso comprar mais algo para aguentar o frio de Junho em Bariloche? É melhor comprar/alugar lá?

 

Como já deve ter neve no começo de Junho e deve rolar pelo menos um ski bunda, qual o melhor tipo de roupa? Calça jeans mesmo?

 

Não tenho experiência nenhuma sobre roupa de frio... ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sobre roupa de frio, tenho alguns casacos de couro, uma luva de couro e algumas botas impermeáveis da Timberland, preciso comprar mais algo para aguentar o frio de Junho em Bariloche? É melhor comprar/alugar lá?

 

Como já deve ter neve no começo de Junho e deve rolar pelo menos um ski bunda, qual o melhor tipo de roupa? Calça jeans mesmo?

 

Não tenho experiência nenhuma sobre roupa de frio... ::Cold::

Para saber que levar deve primeiro saber como te vestir para ficar em excursões ao ar livre em lugares frios ou mesmo fazer esportes em locais com muito frio.

 

Parte Superior

 

Primeira camada - uma blusa cômoda que não seja de algodão (se encharca com a transpiração). O melhor seria uma camiseta térmica de mangas cumpridas, mais se nunca vai voltar a ir a locais com frio como este não acho que precise gastar com isso.

 

Segunda camada - Provavelmente tenhas um Moletom abrigado, e pode servir. Se quiser passar melhor, podes comprar um Fleece.

 

Terceira camada - Jaqueta: Se tem alguma impermeável pode servir. Se não terias que alugar. Se for continuar andando ano a ano por climas frios, recomendo comprar.

 

Parte Inferior

 

Calça: Aluga!. E fundamental para brincar na neve. Uma alternativa em passeios onde não estarás na neve e você se sentir frio pode usar uma ceroula. Eu so utilizo jeans, mas isso depende de cada um.

 

Botas. Essas da Timberland atenderão o recado. Para fazer esqui bunda talvez seja melhor usar um par das que alugam.

 

Meias: Aqui também tem o negocio das capas ou peles, mais não vou te complicar.

Compra um bom par de meias de lã ou térmicas (material sintético).

DICA IMPORTANTE: Se os pés se esfriam, se esfria o corpo tudo.

 

Outros

 

Luvas impermeáveis: Compra. Se alugares vai gastar em 7 dias a metade de um valor de luvas semi-impermeáveis. Por outro lado e mais higiênico.

 

Gorro de lã: Que possa chegar a tampar as orelhas, se dizer Bariloche ainda terás uma lembrança.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

Primeiramente queria agradecer a vocês, esse fórum sempre me ajudou muito

 

Estou planejando minha lua de mel (18/5/15 )

 

Estavamos pensando em ir para Santiago + Pucon, porém ficou meio ardido financeiramente, decidimos deixar Pucon de lado e ir no Próximo Ano!

 

Gostaria de saber a opinião de vocês para Buenos Aires + Bariloche

 

Vi que em Maio o tempo lá pode atrapalhar um pouco, mas também pode ajudar....

Gostaria de saber de vocês o que acham, dicas de quem ja foi nessa época!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em maio de 2014,encontrei uma cidade belíssima no quase inverno.

Muita chuva para preparar a terra para a neve,que chegará em junho.

Temporada de sky ia abrir em 20/6,então,tinha apenas pequenos pontos nevados.

Porém minha intenção nunca foi ver a branquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabiano

 

Até pensei em ir para San Martin de Los Andes

 

Meu receio é o clima, devo ir pra lá 17/5 e volto 30/5

 

Pensei em dividir 7 dias em Bariloche , alugar carro e fazer um tour nas cidades vizinhas e passar 6 dias em Buenos Aires ( aqui o clima é mais seguro )

 

Tenho receio de ficar muito ali no Sul e só pegar chuva e não conseguir aproveitar, eis a questão .....

 

Você foi para San Martin em Maio também ?

 

Acha que compensa dividir ? 5 dias Bariloche + 5 em San Martin + 3 Buenos ?

 

 

 

 

A idéia inicial era fazer Santiago + Pucon

porém por causa do dólar a viagem estava ficando bem mais cara ..... e decidimos fazer essa turne numa outra outra época que ( verão ) + ushuaia

 

Muito Obrigado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...