Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Minha intenção é ver neve pela primeira vez, não tem relação com esportes. Será que nem no Cerro Trovador eu acho neve nesse período?

 

Estive agora no Chile (final de Novembro) e a 2 horas de Santiago, o pessoal conseguiu ver neve (pouca, mas viu).

Se for somente para ver um pouco de neve no Catedral com certeza já terá nessa época, fica tranquilo.

No Tronador pode ou não, mais ai com certeza veras muito gelo, so que de longe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe, tuas dicas são sempre bem vindas hehehhehe. Mas me diz uma coisa, pq esse hotel seria uma opcao ruim com carro alugado para se locomover? Pensei nele apenas por sair vantajoso o valor final e conseguir alugar um carro para todos os dias. Tu ja ouviu alguma opiniao sobre esse hotel ser muito ruim? Fico confuso hehehe.

pensei por ser barato não teria problem estar 10 km do centro pois estaria de carro.

Te aguardo. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, tuas dicas são sempre bem vindas hehehhehe. Mas me diz uma coisa, pq esse hotel seria uma opcao ruim com carro alugado para se locomover? Pensei nele apenas por sair vantajoso o valor final e conseguir alugar um carro para todos os dias. Tu ja ouviu alguma opiniao sobre esse hotel ser muito ruim? Fico confuso hehehe.

pensei por ser barato não teria problem estar 10 km do centro pois estaria de carro.

Te aguardo. Abraco

Ele não está uma zona ruim, mas também não está dentro do roteiro mais turístico para ficar. Em contrapartida, o visual que tem do lago Gutierrez e muito lindo.

 

O maior problema ao meu parecer e que para sair dele ir até o centro indo pelo caminho mais curto (que como você falou são quase 10 Km) tem que cruzar uma zona pouco agradável; não que seja perigoso, mas para quem não conhece muito do lugar será mais um problema se se perder.

 

Tem outra alternativa que seria sair pelo caminho que passa por Arelauquen, chegando até o cruzamento com o caminho a Cerro Catedral, e continuando até chegar na Bustillo para ir ao centro; mas isso são 17 km pegando um trecho de terra (mas que está em excelente estado).

 

A segunda opção deve dar mais de meia hora para chegar no centro. Em ambos casos vejo algo cansativo para enfrentar o dia que já terá sido cansativo pelas excursões. O frio cansa e muito.

 

Depois disso, não vejo nenhum outro problema. Não conheço esse hotel, mas dá para ver que e muito lindo, mas se pegas um quarto com vista ao lago.

 

A ideia não e te deixar confuso, mas te comentar claramente aonde você irá ficar. Lembrando que em Bariloche tem 500 opções para ficar, e a grande maioria ainda não disponibiliza seus preços para o inverno de 2015.

 

Quero ser bem claro de que talvez esta seja uma boa opção econômica, mas talvez encontres outra que mesmo sendo R$ 500 a mais, ficara mais confortável para se movimentar (mesmo precisando de carro). Algo que para uma Lua de Mel pode fazer a diferença.

 

Abraço e não duvide em perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de uma sugestão com relação aos 7 lagos.

 

Irei fazer o percurso de carro e não quero voltar pelo mesmo caminho da ida.

Qual o melhor caminho para voltar de San martin de los andes para Bariloche ? Da para voltar pela RN63, está estrada tem boas condições ?

Depois a outra opção é pela RN23, mas é uma volta grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá mabira !!

fui pelos 7 lagos e voltei por villa traful (pela 65). aqui tem mais infos: san-martin-de-los-andes-chapelco-perguntas-e-respostas-t20364-60.html

acho que essa 63 é pelo paso córdoba, tb rola de fazer só tem mais curvas e ladeiras, veja: http://www.viajenaviagem.com/2010/03/san-martin-de-los-andes-rota-dos-7-lagos-e-paso-cordoba ou tb pode ir por rinconada: bariloche-com-7-lagos-e-rinconada-8-dias-t73828.html

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de uma sugestão com relação aos 7 lagos.

 

Irei fazer o percurso de carro e não quero voltar pelo mesmo caminho da ida.

Qual o melhor caminho para voltar de San martin de los andes para Bariloche ? Da para voltar pela RN63, está estrada tem boas condições ?

Depois a outra opção é pela RN23, mas é uma volta grande.

Olá Mabira,

Se estas pensando em fazer isso em um dia, saindo e voltando a Bariloche a melhor opção das colocadas por Pedrada e voltar por Rinconada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe185, queria descobrir os preços que serão cobrados no inverno 2015 dos hoteis hehehe, que dúvida cara. Mas apesar do cansaço de se locomover do hotel para o centro, a diferença será de no mínimo R$ 1000,00, com esse valor alugo o carro por 8 noites. COmo estou completamente 'sem grana' para fazer da minha viagem um luxo total, teria que optar pelo mais 'simples' e ter um veículo para fazer os passeios por conta e visitar algumas cidades vizinhas. O Hotel que fiquei com vontade de ficar é o Cristal localizado no centro, mas ele já está no Booking por um valor muito excessivo (R$5500,00) e em fevereiro - mês que para os Argentinos é alta temporada - R$ 2700,00. Será que esses valores que já estão lá são definitivo ou eles baixam igual o da temporada de verão? Acredito que não encontrarei pacotes de viagens mais barato que na BESTDAY hoje na estancia del carmem por R$ 4400,00.

Adoro esse forum porque vamos conhecendo as cidades apenas conversando, isso enriquece o conhecimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe185, queria descobrir os preços que serão cobrados no inverno 2015 dos hoteis hehehe, que dúvida cara. Mas apesar do cansaço de se locomover do hotel para o centro, a diferença será de no mínimo R$ 1000,00, com esse valor alugo o carro por 8 noites. COmo estou completamente 'sem grana' para fazer da minha viagem um luxo total, teria que optar pelo mais 'simples' e ter um veículo para fazer os passeios por conta e visitar algumas cidades vizinhas. O Hotel que fiquei com vontade de ficar é o Cristal localizado no centro, mas ele já está no Booking por um valor muito excessivo (R$5500,00) e em fevereiro - mês que para os Argentinos é alta temporada - R$ 2700,00. Será que esses valores que já estão lá são definitivo ou eles baixam igual o da temporada de verão? Acredito que não encontrarei pacotes de viagens mais barato que na BESTDAY hoje na estancia del carmem por R$ 4400,00.

Adoro esse forum porque vamos conhecendo as cidades apenas conversando, isso enriquece o conhecimento.

Abraço

Lucianmf,

esses valores que você vê para Janeiro ou Fevereiro serão um 20 % a 30 % mais caros em agosto.

Igual, eu me baseio nos que "não estão no Bokking", "Decolar", etc., principalmente.

 

Mesmo assim, eu acho que você deve fazer o que melhor acredite, e como estas muito convencido desta oportunidade, quem sou eu para te falar o contrário.

Como mencionado, não está nada mal e acredito você terá uma lindíssima lua de mel.

 

Depois de fechar sua viagem te convido a participar do nosso grupo no Facebook

Mas não abandones mochileiros por isso, rs.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo convite, já solicitei a participação. Cara, é muita dúvida, queria ter tudo na minha lua de mel hehehehe. Quero muito ficar em um hotel com luxo e perto do centro para me locomover de taxi apenas para os passeios, mas dai fico sem carro. hehehehe Assim que tomares uma decisão irei comunicar e certamente iremos trocar muitas informações ainda. Acho que vou dar uma esperada para comprar o hotel e talvez só compre as passagens aéreas. ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou indo a bariloche em dezembro e vou ficar por 25 dias. Gostaria de saber como está o cambio paralelo para dólar e reais. Viajei para buenos aires em março e levei dólar mas não compensou poderia ter levado reais que daria na mesma. Vocês sabem alguma locadora de carros barata em ou préço médio para um carro básico?

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...