Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal estou indo a bariloche em dezembro e vou ficar por 25 dias. Gostaria de saber como está o cambio paralelo para dólar e reais. Viajei para buenos aires em março e levei dólar mas não compensou poderia ter levado reais que daria na mesma. Vocês sabem alguma locadora de carros barata em ou préço médio para um carro básico?

obrigada

Olá Mariana,

referente ao câmbio paralelo, para cada Real estão pagando perto de $ 4,20, e pelo Dólar $ 12,40.

Eu posso te indicar minha locadora de confiança que e Austral Rent a Car (www.australcarrental.com.ar) mas o melhor seria você pedir orçamentos em outras. Aqui podes ver um listado completo de locadoras www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car.

 

Se pretendes alugar carro os 25 dias podes brigar por um bom preço. Se for uma semana os básicos estão entre $ 3.000 a $ 3.500.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou indo dia 14 de dezembro a bariloche com conexão de 6 hrs em buenos aires. Pensei em cambiar os dólares em buenos aires, pois tem um câmbio melhor vi a 12,80 pesos por dólar, porém é domingo o dia que vou e creio que a "Cambio justo" e "TDBR Transfer" em buenos aires estarão fechadas. Alguém sabe de algum cambio paralelo bom e confiável em bariloche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal estou indo dia 14 de dezembro a bariloche com conexão de 6 hrs em buenos aires. Pensei em cambiar os dólares em buenos aires, pois tem um câmbio melhor vi a 12,80 pesos por dólar, porém é domingo o dia que vou e creio que a "Cambio justo" e "TDBR Transfer" em buenos aires estarão fechadas. Alguém sabe de algum cambio paralelo bom e confiável em bariloche?

Mariana, o câmbio de Bariloche e tão ou mais confiável que em Buenos Aires. Por ser uma cidade menor terás menos problemas e mais segurança.

Por outro lado a diferencia não será tão grande (na verdade nem sabes se existiria diferencia até não conhecer os valores de ambos lugares na mesma hora), como para você arriscar.

Quer uma viagem tranquila? Cambia em Bariloche.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal estou indo dia 14 de dezembro a bariloche com conexão de 6 hrs em buenos aires. Pensei em cambiar os dólares em buenos aires, pois tem um câmbio melhor vi a 12,80 pesos por dólar, porém é domingo o dia que vou e creio que a "Cambio justo" e "TDBR Transfer" em buenos aires estarão fechadas. Alguém sabe de algum cambio paralelo bom e confiável em bariloche?

Mariana, o câmbio de Bariloche e tão ou mais confiável que em Buenos Aires. Por ser uma cidade menor terás menos problemas e mais segurança.

Por outro lado a diferencia não será tão grande (na verdade nem sabes se existiria diferencia até não conhecer os valores de ambos lugares na mesma hora), como para você arriscar.

Quer uma viagem tranquila? Cambia em Bariloche.

Abraço

 

Obrigada Principe pelas informações e sua disposição em responder! Somente uma última pergunta. Vou para o chile desde bariloche, levo reais ou dólares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada Principe pelas informações e sua disposição em responder! Somente uma última pergunta. Vou para o chile desde bariloche, levo reais ou dólares?

De nada Mariana. Para Chile não fara muita diferencia porque em ambos casos a cotação será oficial, mas o dólar e sempre melhor aceito em todos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoa, me ajudem em mais uma coisa. No site da Aerolineas Ar quando estou comprando a passagem aerea aparece apenas em 1 voo com assento para marcação, no qual só aparece disponivel os das janelas, nunca um do lado do outro, porem estou indo com minha esposa. Como que procedo nesse caso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoa, me ajudem em mais uma coisa. No site da Aerolineas Ar quando estou comprando a passagem aerea aparece apenas em 1 voo com assento para marcação, no qual só aparece disponivel os das janelas, nunca um do lado do outro, porem estou indo com minha esposa. Como que procedo nesse caso?

 

Abraços

Em princípio isso significaria que não estão disponíveis, mas parece meio estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoa, me ajudem em mais uma coisa. No site da Aerolineas Ar quando estou comprando a passagem aerea aparece apenas em 1 voo com assento para marcação, no qual só aparece disponivel os das janelas, nunca um do lado do outro, porem estou indo com minha esposa. Como que procedo nesse caso?

 

Abraços

Em princípio isso significaria que não estão disponíveis, mas parece meio estranho isso.

 

Mas no caso, depois da compra eu consigo reservar os assentos em algum momento? Pois dai ignoro essa parte da escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...