Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Não se faz por agencia,por Siete Lagos pode ir a hora que quiser.

Traful não faz parte deste caminho.

Obrigada, Fabiano. No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful.

No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo.

image.jpg.67e8539cf5b7817091cb5008fdd5dd39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Mari,

se não tiver muita neve / lama pode fazer esse trajeto tranquilo (certifique-se de que o carro tenha "cadenas" e demais utensílios de segurança) e penso que vale mais voltar por outro caminho sim, se for esse de traful ainda mais que irá pegar o acantilado e parte do vale sagrado !! mas pq vc não faz os sete lagos?! já vi relatos aqui de gente que foi no inverno sim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful.

No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo.

Se você somente fosse ir e voltar a Villa la Angostura, desde e até Bariloche, o faria pelo mesmo caminho, que e a estrada 231.

 

Se for de Bariloche a San Martin de los Andes poderias ir pela 231 até Villa la Angostura, depois subir pela 40 fazendo “Siete Lagos” até San Martin de los Andes, e voltar desde San Martin por Rinconada.

 

Villa Traful e um caminho diferente para fazer o Circuito Grande que não precisas fazer.

Te anexo um mapa onde marquei o caminho mencionado, indo por Siete Lagos e voltando por Rinconada.

598dc2759fd19_SieteLagos.jpg.e65b02e3f62bbb86f4978f54ef6973bf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. :)

Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro ;)

Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado.

Muito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...