Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Principe185 , muito obrigado pela ajuda. Ah, eu pretendo ir em Março. Você acha que a estrada de San Martin de Los Andes/Bariloche estará complicada?

 

Só mais uma dúvida que foge um pouco do tema mas que vai ajudar também: eu estou com Reais. Atualmente está copensando comprar dólar e trocar por pesos ou é melhor converter reais para pesos direto? Lembrando que pretendo visitar outras cidades argentinas, como Ushuaia e El Calafate.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Melhor excluir El Bolson ? e aproveitar melhor outra cidade, ou mesmo bariloche ?

 

Ou mantenho um dia para visitar a cidade..... Falam que é uma das rotas mais bonitas....

 

Obg!

Como já tenho comentado aqui, a estrada até El Bolón e uma das mais lindas, passando primeiro pelo Lago Gutierrez, onde até poderias descer em alguma das várias paradinhas que tem para tirar umas belas fotos. Depois, pelo Lago Mascardi e logo pelo Lago Guillelme.

 

Lembrando que 15 Km antes de chegar a El Bolson (a esquerda do caminho) vai ver um lugar para estacionar o carro, desde donde começa um Sendero com suaves degraus que levara até a Cascada de la Virgen.

 

Estando em El Bolson pode se visitar o Lago Puelo, mas recomendo muito subir até Cabeza del Indio.

 

A Feira Artesanal será quase com certeza a melhor que podas visitar, se for de teu interesse.

No meio da mesma onde tem um pequeno lugar de comidas aproveita a saborear os sucos com frutas da região.

Você pode ir uma terça, quinta, sábado ou domingo.

 

Mas como sempre falo, tudo e questão de gostos de cada um.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe185 , muito obrigado pela ajuda. Ah, eu pretendo ir em Março. Você acha que a estrada de San Martin de Los Andes/Bariloche estará complicada?

 

Só mais uma dúvida que foge um pouco do tema mas que vai ajudar também: eu estou com Reais. Atualmente está copensando comprar dólar e trocar por pesos ou é melhor converter reais para pesos direto? Lembrando que pretendo visitar outras cidades argentinas, como Ushuaia e El Calafate.

 

Valeu.

Olá Luciano. Se for pelo Siete Lagos somente ficam 15 km de terra, e em Março não será problema nenhum. Por Rinconada e totalmente asfaltado.

Não terás problema levando Real, mas sempre e melhor levar dólar, e ainda o câmbio e um pouco melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Melhor excluir El Bolson ? e aproveitar melhor outra cidade, ou mesmo bariloche ?

 

Ou mantenho um dia para visitar a cidade..... Falam que é uma das rotas mais bonitas....

 

Obg!

Como já tenho comentado aqui, a estrada até El Bolón e uma das mais lindas, passando primeiro pelo Lago Gutierrez, onde até poderias descer em alguma das várias paradinhas que tem para tirar umas belas fotos. Depois, pelo Lago Mascardi e logo pelo Lago Guillelme.

 

Lembrando que 15 Km antes de chegar a El Bolson (a esquerda do caminho) vai ver um lugar para estacionar o carro, desde donde começa um Sendero com suaves degraus que levara até a Cascada de la Virgen.

 

Estando em El Bolson pode se visitar o Lago Puelo, mas recomendo muito subir até Cabeza del Indio.

 

A Feira Artesanal será quase com certeza a melhor que podas visitar, se for de teu interesse.

No meio da mesma onde tem um pequeno lugar de comidas aproveita a saborear os sucos com frutas da região.

Você pode ir uma terça, quinta, sábado ou domingo.

 

Mas como sempre falo, tudo e questão de gostos de cada um.

Abraço

 

 

Principe, novamente muito obrigado,

 

Provavelmente vá no sabado para lá, durma de sabado pra domingo, algo assim

Só tenho certo receio de pegar estradas cheias, pois dia 21/mayo é feriado , tenho receio de pegar a estrada cheia......não conheço o transito, estou pesquisando tudo isso....

 

Achei a cidade de El Boston muito bacana, tudo mais..... porém fico pensando o que vale mais ir para El Boston ou conhecer melhor San Martin de Los Andes....

Duvida cruel......

Tenho que tomar cuidado para a viagem não ficar cansativa também .....

 

A feira esta funcionando todos esses dias ? Terça quinta, sabado, domingo ?

 

 

Novamente muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, novamente muito obrigado,

 

Provavelmente vá no sabado para lá, durma de sabado pra domingo, algo assim

Só tenho certo receio de pegar estradas cheias, pois dia 21/mayo é feriado , tenho receio de pegar a estrada cheia......não conheço o transito, estou pesquisando tudo isso....

 

Achei a cidade de El Boston muito bacana, tudo mais..... porém fico pensando o que vale mais ir para El Boston ou conhecer melhor San Martin de Los Andes....

Duvida cruel......

Tenho que tomar cuidado para a viagem não ficar cansativa também .....

 

A feira esta funcionando todos esses dias ? Terça quinta, sabado, domingo ?

 

 

Novamente muito obrigado !!!

Relaxa amigo, por aquela região nunca (nem mesmo na temporada alta) acontece aquela loucura da nossa região aqui nas estradas dos carros ficar parados. Não sei de onde você e, mais eu estou no litoral de RJ e entendo sua preocupação.

Nunca pequei um engarrafamento em estrada nenhuma dessa região, e menos para El Bolson.

E tendo em conta a data que você vai ir (mesmo com feriado no meio), te asseguro que a estrada será só tua.

 

Funciona todos esses dias sim.

 

Entendo que queres evitar o cansaço, mas tendo em conta que nessa época o sol sai aproximadamente 8:30 hs e se esconde as 18:30 hs, pelo que terás 10 horas de luz. Então e se decides voltar no mesmo dia seria bom sair de El Bolson até as 17:00 hs, porque serão umas 2 horas para voltar a Bariloche e o crepúsculo vai até as 19:00 hs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou de São José dos Campos / SP

 

Legal que as estradas estarão tranquilas.....

 

O que seria Crepusculo ? desculpe a ignorancia ! rsrs

 

Então esta marcado um dia em EL Boston, só vou decidir se vou dormir lá ou volto pra Bariloche......

 

Abraços!!! e novamente muito obrigado, vou preparar camera e fazer um belo de relato aqui !!! com certeza !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sou de São José dos Campos / SP

 

Legal que as estradas estarão tranquilas.....

 

O que seria Crepusculo ? desculpe a ignorancia ! rsrs

 

Então esta marcado um dia em EL Boston, só vou decidir se vou dormir lá ou volto pra Bariloche......

 

Abraços!!! e novamente muito obrigado, vou preparar camera e fazer um belo de relato aqui !!! com certeza !!

O crepúsculo e o intervalo antes da saída do sol (matutino) o depois do Sol se por (vespertino), durante o qual o céu ainda terá luz.

Como eu estou falando do Crepúsculo Vespertino, significa que até as 19:00 hs você ainda tara claridade, mesmo o sol tendo escondido no horizonte.

 

Aguardaremos seu relato então. Grande abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém sabe o valor aproximado desse passeio, incluindo van/taxi:

 

- Puerto Blest / Lago Frias / Cascada Los Cántaros

 

- Isla Victoria e Bosques del Arrayanes

 

- Cerro Tronador (dia todo)

 

- Passeio Bosque de Arraynes (La Angostura)

 

- Cerro Bayo (La Angostura)

 

- Lago Lacar (San Martin de Los Andes)

 

- Parque lanin (San Martin de Los Andes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...