Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Estou observando alguns passeios em bariloche para dia 12/07 até dia 18/07. sairei dia 11 e chegarei 12 as 1:00 e sairei no dia 19 as 2:25 então estava pensado começar já de manhã.

Estou perdido perdido, vejo algumas informações para quem ja levou criança. No caso será eu e meu filho de 12 anos gostaria que os mochileiros me ajudasse a formar um passeio legal e inesquecível pra mim e para meu filhote.

sobre valor, será que uns R$ 4.000,00 dá pra nós dois nesses 7 dias, passeios e comida claro (comida nada exagerado).

Olá Eberton, pretendes investir em um dia de ski ou snowboard para os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, gostaria de orientações, se alguém puder me ajudar.

Estou indo para Bariloche na 1 quinzena de agosto 2015 com minha filha de 2 anos.

Como 'e a primeira vez que viajo para um lugar frio, não sei se 'e prudente levar-la, pois não tenho ideia quais contratempo eu posso enfrentar. Contratempos do tipo: doenças, frio vigoroso, ausência de roupa no tamanho dela etc.

Se alguém já passou por essa experiencia ou que tenha conhecimento de causa, peço a gentileza de postar algumas dicas nesse sentido.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, gostaria de orientações, se alguém puder me ajudar.

Estou indo para Bariloche na 1 quinzena de agosto 2015 com minha filha de 2 anos.

Como 'e a primeira vez que viajo para um lugar frio, não sei se 'e prudente levar-la, pois não tenho ideia quais contratempo eu posso enfrentar. Contratempos do tipo: doenças, frio vigoroso, ausência de roupa no tamanho dela etc.

Se alguém já passou por essa experiencia ou que tenha conhecimento de causa, peço a gentileza de postar algumas dicas nesse sentido.

Obrigado!

Olá dominnyck.

Se ficar doente, e ao igual que aqui, tem Clinicas e Hospital. Não esqueça de contratar Seguro de Viagem para todos, incluindo ela. Normalmente dão cobertura financeira a esses eventos.

O mais importante para evitar doenças (do tipo resfriados, gripe, etc.) e utilizar a regra básica que qualquer medico de Bariloche te diria. Se você sente calor, a criança sente calor, se você sente frio, a criança sente frio.

Isto significa que antes de você sair ao ar livre agasalhe adequadamente a criança; principalmente no peito e pescoço.

Quando entrar a um lugar com aquecimento tire a roupa desnecessária (até ficar em blusa se necessário), para evitar que transpire, e logo, essa roupa suada seja a que esfrie quando estiver novamente fora. O mesmo vale para os adultos.

Se vai colocar para brincar na neve que tenha um macacão para isso e calçado impermeável. As meias de lã ou sintéticas são muito importantes.

 

Referente a roupa, normalmente e pelo que tenho visto em lojas como a TAOS, o menor número de macacão e para 4 anos, mas ele se aluga para menos idade, mesmo ficando algo folgado. Mas tenho uma amiga que diz ter conseguido facilmente para 2 anos.

Outra alternativa e você comprar na Decathlon que começam do numero 2.

Mesmo para as botas.

Mas veja que você tem que levar a roupa de abrigo para o mesmo, que realmente e a mais importante.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, gostaria de orientações, se alguém puder me ajudar.

Estou indo para Bariloche na 1 quinzena de agosto 2015 com minha filha de 2 anos.

Como 'e a primeira vez que viajo para um lugar frio, não sei se 'e prudente levar-la, pois não tenho ideia quais contratempo eu posso enfrentar. Contratempos do tipo: doenças, frio vigoroso, ausência de roupa no tamanho dela etc.

Se alguém já passou por essa experiencia ou que tenha conhecimento de causa, peço a gentileza de postar algumas dicas nesse sentido.

Obrigado!

 

Olá !!

 

Acredito que vc pode SIM levar sua bebê para Bariloche.

Porém alguns cuidados são essenciais.

Em uma viagem fizemos, realizamos uma consulta com pediatra e 20 dias antes da viagem tomamos vitamina C(toda a familia) para aumentar nossas defesas.

Além disso te aconselho a levar outros medicamentos, pois comprar lá pode ser dificil.

 

Esses 3 links abaixo podem te ajudar no planejamento da sua viagem.. abraço !!

 

http://blog-pt.hostelbookers.com/destinos/america-do-sul/viagem-neve-criancas-esqui-cuidados/

http://www.vamosparabariloche.com.br/criancas.html

http://www.alobebe.com.br/revista/remedios-para-levar-nas-viagens.html,162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pricipe185

pretendes investir em um dia de ski ou snowboard para os dois?

Sinceramente não faço ideia se um dia inteiro é muito ou pouco, nunca tivemos contato com neve. Eu escolheria Ski provavelmente meu filho escolheria snowboard por ele gostar e andar de skate (não sei se ajuda) mas, caso for possível ficar alternando, ou nós dois ski mesmo. O fato é que queremos ir em alguma estação.

Também queremos patinação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pricipe185
pretendes investir em um dia de ski ou snowboard para os dois?

Sinceramente não faço ideia se um dia inteiro é muito ou pouco, nunca tivemos contato com neve. Eu escolheria Ski provavelmente meu filho escolheria snowboard por ele gostar e andar de skate (não sei se ajuda) mas, caso for possível ficar alternando, ou nós dois ski mesmo. O fato é que queremos ir em alguma estação.

Também queremos patinação.

Obrigado.

Então Eberton, acho que algo legal para um menino de 12 anos será todo o relacionado com neve e divertimento, pelo que no roteiro que vou te passar aqui você pode tirar alguns dos passeios para repetir algumas dessas coisas divertidas.

As tarifas são um cálculo que fiz do que acredito estarão no próximo inverno em temporada Alta (que será a época que você ira) e não acostumo errar muito.

 

12/07/2015

Circuito Chico:

Deverias contratá-lo por agencia e acredito estra custando entre R$ 45 a R$ 50. No caminho vão parar em Cerro Campanário e a cadeirinha para subir não está incluída e estra custando uns R$ 30.

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes:

Tenta contratar tudo junto (este e Circuito Chico) na mesma agencia, e combina que antes de voltar ao centro te deixem no Puerto Pañuelo (local de onde sai os barcos), que normalmente sai 14:30 horas, mas exigem você estar 1 e meia hora antes lá.

 

Nota: Na tarde deste dia deverias alugar as roupas para neve caso não tenhas.

 

13/07/2015

Piedras Blancas:

O melhor lugar para fazer esqui-bunda e Piedras Blancas. Podes ir até lá de remis, ou mesmo conseguindo algum transfer que talvez no hotel saibam informar.

Um remis vai te custar uns R$ 60 (ida) e pode levar até 4 pessoas, pelo que se consegues mais gente podes rachar o custo.

Os tickets para pratica do esqui-bunda compras por lá mesmo que vai pagar pouco mais de R$ 110 por pessoa para o pacote de 6 descidas.

Recomendo ir cedo (estar lá acima 9 hs). Normalmente são umas 3 horas aproximadamente para se divertir com esse pacote, então, logo disso poderiam aproveitar a ir ao Teleférico Cerro Otto.

Teleférico Cerro Otto:

Combine com o mesmo Remis que levaria você até Piedras Blancas para ele te pegar aproximadamente 3 a 3 horas e meia depois (o que a maioria faz), e de ai vai até onde sai o Teleférico Cerro Otto.

O ticket para subir irá custar R$ 50 por pessoa. La acima tem a Confeitaria Giratória (onde poderiam almoçar) e também tem como fazer esqui-bunda, só que bem menor (se paga separado).

O ticket inclui um transporte de regresso ao centro.

 

14/07/2015

Cerro Catedral: Dia de Ski

Bem simples. Pegas um ônibus no Centro que te deixara no Cerro Catedral, ou simplesmente vai de Remis.

La acima compraras os ticket (Pase de Meios de Elevação), contrataras as aulas e alugaras os equipamentos.

 

15/07/2015

Cerro Tronador.

O caminho já vale a pena pelas paisagens e lá acima encontraras o Cerro e a geleira Ventisquero Negro. Antes de voltar e após passar por Pampa Linda te recomendo entrar por uma trilha que tem para conhecer o Saltillo das Nalca, algo que vão desfrutar juntos. E uma pequena cachoeira e normalmente as redondezas da lagoa que se forma ficam congeladas.

Só por agencia.

 

16/07/2015

Villa la Angostura e Cerro Bayo

Saindo cedo podes ir até a Villa de ônibus, que está na faixa de R$ 36 (ide e volta) por pessoa, e lá podes te mover de ônibus de um ponto a outro de interesse, ou até mesmo de taxi. Villa la Angostura e pequeno, então, após meio-dia poderias ir até Cerro Bayo com algum transfer de agencia local ou de taxi.

 

17/07/2015

Caminhada a Lagoa Congelada

E um passeio por agencia. Te levam em 4 x 4 até o Refúgio Neumeyer desde onde partem em uma caminhada tranquila até Laguna Verde, que não inverno está congelada.

 

18/07/2015

Neste último dia deixo você decidir. Podes fazer Circuito Siete Lagos que e muito lindo, mas acho cansativo para fazer com teu filho, ou talvez ir a Puerto Blest, que e outro passeio lacustre. Caso contrário podes repetir algo que teu filho tenha curtido muito.

 

O custo total de tudo isto será aproximadamente R$ 3.500 para ambos, sem refeições. Calcula mas uns R$ 500 para alimentação.

Ou seja, ai tem teus R$ 4.000 para fazer o mencionado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ual! um roterio completo. Muito obrigado, tenho pesquisado bastante e os nomes dos lugares mencionado tenho visto em outros posts.

Passagem area comprada e hospedagem comprei com uma mulher que mora lá mesmo Vanessa vou ver sobre pacotes com ela também mas, já ouvi dizer que cobra um pouco a mais.

Principe185

Agradeço muito mesmo.

Obrigado, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...