Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
De nada Rafael ::otemo::
VC acha que bo domingo deveria ir pra lá angostura

E ficar 2 noites em San Martin???

Acho melhor domingo ir para Angostura, e dependendo de quanto você quiser fazer, ficar duas noites em San Martin não está mal.

Indicas algum hotel em San Martin e Villa la Angostura ?

Prefiro não indicar porque não tenho utilizado muito.

Sim, e esse.

Obrigado novamente

 

O passeio de barco em San Martin é melhor do que em Bariloche ?

Dependendo tiro o de bariloche e fico 2 noites em San Martin.....

Eis a duvida cruel...

 

Você vai estar em Bariloche por esse periodo ? se sim, terei o prazer de te pagar cerveja e petiscos , pois sua dedicação ao fórum é sensacional ! Ajuda todos !!

O fórum ajudou muito, mas você e o Fabiano, sem palavras !!!

Tem alguma coisa que estou esquecendo de colocar no roteiro ??

 

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Muitíssimo obrigado !!! Vou deixar pra alugar e comprar tudo lá..

A Burberry tem várias lojas físicas no Brasil, mas no site ainda não é possível comprar, pois a entrega ainda depende de questões burocráticas do nosso governo. Liguei em uma dessas lojas e me confirmaram infelizmente.

Você teria alguma outra sugestão de loja ou site ?

De nada coxa!. Referente as Jaquetas, não saberia te dizer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Príncipe, o link que você me mandou com as locadoras despertou novamente uma luz. Em uma pesquisa rápida que vi que a Lagos Rent a car tem tarífas bem justas. Ficou $3800 pesos retirando em san martin e devolvendo em bariloche no período de 06/09/2015 até 13/09/2015. Eu estava pesquisando nos locais errados. A ideia inicial era alugar o carro somente por um dia para a rota dos sete lagos. ^^

Porém, agora, muito provavelmente eu alugue por uma semana.

Dia 05/07/2015 -> Chegada em San martin às 12:30. Conhecer a cidade, andar pelo lago, tomar uma cerveja, kkk, etc.

Dia 06/07/2015 -> Pego o carro na locadora e vou conhecer o cerro chapelco, pelo período da manhã. Pela tarde trekking até o mirador bandurrias para ver o por do sol.

Dia 07/07/2015 -> parto bem cedo rumo aos sete lagos, parando nos miradores, piquenique nos lagos. Passeio por villa la angustura para conhecer a cidade; SE, e somente SE, der tempo, um pulinho rápido no cerro bayo, pra não passar batido. Previsão de chegada em bariloche de noite.

Dia 08/07/2015 -> Circuito chico + Isla victoria + alugar roupas de neve.

Dia 09/09/2015 -> Cerro catedral (esqui + quadriciclo)

Dia 10/09/2015 -> Piedras blancas + cerro otto. (de noite devolvo as roupas de neve).

Dia 11/09/2015 -> Puerto Blast + trilha.

Dia 12/09/2015 -> Cerro tronador.

Dia 13/09/2015 -> Aeroporto =)

Com as modificações o roteiro fico assim. Alguma sugestão? Tá bom? Qual o passeio rápido que você me indicaria após o cerro catedral (quase decidido a alugar o carro)? E por fim, com esse roteiro, você acha que o carro se faz útil e vale a pena? Será que economizo com os traslados pelo menos 25% do valor do aluguel?

Muito obrigado pela ajuda parceiro.

Fico feliz por ter sido de ajuda Diego.

Privilegie fazer o caminho entre Angostura e Bariloche ainda com luz do dia, não somente pela beleza da paisagem que perderias e como pela segurança. Caminho com muitas curvas, que você não conhece, que poderia estar congelado e que já tenho encontrado vacas soltas alguma vez.

 

Cerro catedral (esqui + quadriciclo)

Não recomendaria fazer ambas coisas no esmo dia, porque se você vai aprender (acredito que assim seja) deveria tomar aulas, que no mínimo deveriam ser de duas horas, e logo vai querer aproveitar a praticar o aprendido, além de aproveitar o Pase para os Meios de Elevação que e “caro” e serve para o dia todo.

Por outro lado, já vai ver que na montanha tudo demora.

 

Por último. O carro e muito útil em Bariloche. Quase indispensável tendo em conta que tudo e distante por lá. Não sei quantas pessoas vocês são, por isso não posso te dizer se vai ou não economizar.

 

Aquele passeio que te falei para fazer e uma trilha que precisa de pelo menos meio dia e se você vai esquiar e/ou andar de quadriciclo não poderás fazer.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado novamente

O passeio de barco em San Martin é melhor do que em Bariloche ?

Dependendo tiro o de bariloche e fico 2 noites em San Martin.....

Eis a duvida cruel...

Você vai estar em Bariloche por esse periodo ? se sim, terei o prazer de te pagar cerveja e petiscos , pois sua dedicação ao fórum é sensacional ! Ajuda todos !!

O fórum ajudou muito, mas você e o Fabiano, sem palavras !!!

Tem alguma coisa que estou esquecendo de colocar no roteiro ??

Obrigado !!!!

Não dá para comparar, mas se for por isso, não mude nada e faça só passeios de Barco em Bariloche. Principalmente o de Puerto Blest. Ele e um dos mais lindos de todos.

 

Obrigado pelas palavras e pelo convite Rafael, mas se não me engano você estará em Maio e eu sempre vou em Agosto.

Mas não faltara alguma oportunidade, mesmo que seja no Brasil. Grande abraço!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado novamente

O passeio de barco em San Martin é melhor do que em Bariloche ?

Dependendo tiro o de bariloche e fico 2 noites em San Martin.....

Eis a duvida cruel...

Você vai estar em Bariloche por esse periodo ? se sim, terei o prazer de te pagar cerveja e petiscos , pois sua dedicação ao fórum é sensacional ! Ajuda todos !!

O fórum ajudou muito, mas você e o Fabiano, sem palavras !!!

Tem alguma coisa que estou esquecendo de colocar no roteiro ??

Obrigado !!!!

Não dá para comparar, mas se for por isso, não mude nada e faça só passeios de Barco em Bariloche. Principalmente o de Puerto Blest. Ele e um dos mais lindos de todos.

 

Obrigado pelas palavras e pelo convite Rafael, mas se não me engano você estará em Maio e eu sempre vou em Agosto.

Mas não faltara alguma oportunidade, mesmo que seja no Brasil. Grande abraço!! ::otemo::

 

Obrigado, vamos marcar sim....

 

Estou esquecendo de algo??

 

Acha que ficou bacana o roteiro??

 

Alguma sugestão??

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado mais uma vez Principe185

8 diárias na hosteria que citei com a Vanessa fica por R$ 2.100,00

antes de pegar os valores com ela, eu pesquisei no booking, TripAdvisor e decolar. Os preço para 1 quarto com duas camas e banheiro privativo, café da manhã, internet fica mais de que esse valor.

Você me disse que para março e abril tem mais disponibilidade e que agora é final de verão. Gostaria de entender, pois eu achei que comprando antes eu teria um preço melhor, ou não é bem assim? e como comprar direto com hoteis ou hosterias de lá pagando em Pesos? porque quando eu entro em pesquisa no booking os preços são maiores mesmo.

Tens algum contato para indicar de um lugar bom pra eu e meu filho hospedar em bariloche?

editado

estava pesquisando agora a noite e encontrei um preço de R$ 1.600,00 no Hostel Inn Bariloche. Mas não sei se é bom e recomendável também para uma criança de 12 anos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
obrigado mais uma vez Principe185

8 diárias na hosteria que citei com a Vanessa fica por R$ 2.100,00

antes de pegar os valores com ela, eu pesquisei no booking, TripAdvisor e decolar. Os preço para 1 quarto com duas camas e banheiro privativo, café da manhã, internet fica mais de que esse valor.

Você me disse que para março e abril tem mais disponibilidade e que agora é final de verão. Gostaria de entender, pois eu achei que comprando antes eu teria um preço melhor, ou não é bem assim? e como comprar direto com hoteis ou hosterias de lá pagando em Pesos? porque quando eu entro em pesquisa no booking os preços são maiores mesmo.

Tens algum contato para indicar de um lugar bom pra eu e meu filho hospedar em bariloche?

editado

estava pesquisando agora a noite e encontrei um preço de R$ 1.600,00 no Hostel Inn Bariloche. Mas não sei se é bom e recomendável também para uma criança de 12 anos

Olá Eberton. Aquele dia que escrevi e agora mesmo entrei no Booking, coloquei entrando o dia 12 e saindo dia 19 de julho e encontrei várias oportunidades (em geral Hostel) por embaixo desse valor.

 

Reservando agora você pode ter o preço mais baixo entre as “oportunidades existentes”.

Só como exemplo, no próprio booking quando você procura aparecem “114 propriedades disponíveis de um total de 337”; isso significa que mais do 65% das propriedades ainda não disponibilizarem seus valores. E tendo em conta que não todas as hospedagens estão no booking (Bariloche deve ter perto de 500 opções), somente um 20% deve ter os valores.

 

O que tento explicar então e que se você aguarda até final de março ou abril, recém ai você tara disponível todas as opções. Eu não te garanto que seja mais em conta que esse valor que você tem agora, mas acredito que terás mais opções no mesmo valor (como mínimo).

 

Referente a pagar lá, sempre será melhor, porque você poderá pagar em pesos argentinos, e trocando no paralelo já terás uma vantagem. Se puder reservar diretamente com algum Hotel, Hosteria, Posada, etc. e que te permitam pagar o total, ou a maior parte, por lá em pesos, você sairá beneficiado.

 

Não gosto de recomendar nenhum em especial mas vendo que procuras algo centrico tenta com esta Hosteria que fica frente à Igreja e muito Centrica http://www.hosteriasur.com.ar/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...