Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado Fabiano e Principe,

 

Bom, eu já vi alguns passeios que certamente quero fazer, o que não sei é a ordem que deveria fazer e também não sei se são suficientes para preencher todos os dias que ficaremos lá. O passeios são esses:

 

-CIRCUITO CHICO (Não sei o que é, mas todo mundo faz esse)

-PIEDRAS BLANCAS,

-ROCA NEGRA (CERRO LOPEZ),

-REFUGIO NEUMEYER (ou a caminhada à Lagoa Congelada ou o Ski Nórdico), Não sei se o refúgio e a caminhada são a mesma coisa.

-CERRO OTTO (é o que tem a confeitaria Giratória, né?),

-CERRO BAYO e Villa La Angostura,

-CERRO CATEDRAL,

-CERRO TRONADOR

- REFúGIO ARELAUQUEN (é o que a gente anda nas motos de neve, né?)

- Passeio de barco na ILHA VICTORIA COM BOSQUE DE ARRAYANES

 

Esses são os que quero fazer. Aceito outras sugestões.

Sabem me dizer quanto vou gastar aproximadamente com isso, mais refeições, transporte (taxi ou remis) e hospedagem simples mas privativa (lua de mel)?

É melhor eu reservar o hotel desde agora? Me parece que o Principe185 sugeriu fazer a reserva entre Abril e maio, é isso mesmo?

Data da estadia: de 13 (manhã) a 20 (tarde) de Agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Kelisson

Sugiro começar com esses e combinar mais ou menos assim:

Dia 13: check-in, centro, reservar passeios, ver lojas (chocolates!) e talvez patinar - quando fui tinha 2 pistas, uma na beira do lago "Neviska" que a vista é linda mas a qualidade do gelo deixa um pouco a desejar e a outra fica bem no centro, "pista uno", que o gelo e os patins eram melhores (tudo mais novo).

Dia 14: C. Chico e Ilha Victoria + Bosque Arrayanes

Dia 15: Tronador

*Alugar roupas para dias seguintes (ordem aleatória, conforme conseguir agendar os passeios mais disputados):

1 dia: Piedras Blancas + Cerro Otto

1 dia: Refugio Neumayer com caminhada à lagoa congelada

1 dia: Catedral (pode combinar com Arelauqen)

1 dia: Bayo e Angostura

Meio-dia: Roca Negra (tem 2 horários: o primeiro é mais cedo, mais barato mas quebra um pouco o resto do dia; o segundo horário é 15h e consegue fazer algo de manhã. Pode combinar com Cerro Otto OU Piedras Blancas e deixar um deles para o último dia, se fizer Roca de tarde, ou fazer no primeiro horário do último dia).

1 Noite: Arelauquen (marque assim que chegar na cidade, depende da disponibilidade e das condições da neve. Conforme o horário que conseguir - 20h, por exemplo - ainda consegue aproveitar o dia)

PS = Você fará os passeios mais caros de Bariloche: Arelauquen, Neumeyer e Roca Negra. Prepare o bolso hehe (creio que somente nesses 3 passeios você gastará uns R$1000 reais por pessoa! Mas lua de mel merece né =p Só talvez seja preciso rever o orçamento...)

Espero ter ajudado a fazer as combinações dos passeios...

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sim, com certeza. De preferência esqui. Pensei que ja estivesse incluso em uma dessas programações, me enganei?

O que nós mais queremos mesmo é o que envolve neve, ou gelo. Por isso esqui e patinação não podem faltar.

Então Kelisson,

O roteiro da Samy está ótimo. Somente não colocaria nada depois de Catedral porque sabendo que vai aprender esqui, essa tarde/noite não terás mais pernas para nada.

Te diria que no dia seguinte coloques algo leve (nenhuma caminhada por exemplo).

 

Tudo isso com os traslados ate cada lugar, os passeios mais caros (refúgios noturnos), um dia de esqui com aluguel de equipamentos e 2 horas de aula, calcula uns R$ 3.000 por pessoa.

 

A principal refeição será a noite, porque o almoço será durante os passeios. Quero dizer, podes te dar o luxo de gastar um pouco mais nas saídas noturnas, e tentar poupar no almoço. Sendo assim calcula algo em torno a R$ 80 por dia por pessoa.

 

Hospedagem tem muita opção, mas pelo que falas, e mesmo procurando dentro do econômico, não vai achar nada por menos de R$ 250 a diária para o casal. Estou pensando em uma lua de mel.

 

Qualquer duvida fico a disposição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi gente... acabo de chegar em bariloche, conheci um casal que tbm estava vindo comigo, fizemos escala em buenos aires, conversando com eles fiquei sabendo q eles tinha entrado em contato com uma assistencia que tem em buenos aires q levam o dinheiro no aeroporto para fazer o cambio para turistas que estam em escalas rumo a barriloche, por estar junto com eles eu tbm fiz meu cambio ai no aeroporto com esses brasileiros q estudam em buenos aires... chegando aqui vi que fiz um otimo negocio, ganhei 28 a mais do que esta pagando a melhor cotaçao aqui de bariloche. ou seja vale muito a pena!....

vou deixar o contato deles para caso precisem.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004897187462&ref=ts&fref=ts

tbm peguei o whatsapp +54 9 11 6954 8724, paguei o hotel com o dinheiro q troquei assim q eh tudo certinho! super recomendo pq se economiza uma boa grana, acabei nao trocando tudo q eu tinha, e mesmo assim tenho qse 2000 pesos a mais do q se tivesse trocado a mesma quantia aqui. vale MUITO A PENA!!!!!

Quanto mais ou menos vc trocou de reais para peso ?

Queria saber uma média, pois tô meio perdido que quanto vou gastar pelos 7 dias que vou passar.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Quanto mais ou menos vc trocou de reais para peso ?

Queria saber uma média, pois tô meio perdido que quanto vou gastar pelos 7 dias que vou passar.

Obrigado.

Coxa, duvido que o cara volte a entrar. Já vi esse mesmo post em outro fórum com outro usuário e já denuncie por publicidade. Eles entram com diferente usuário para fazer isso uma vez banidos. Se você vê ele tem duas postagens e em ambas ele fez a mesma publicidade (na outra um pouco mais ainda).

Mas indo a tua pergunta, o câmbio hoje anda aproximadamente R$ 1 = $ 3,60. Mas você irá viajar em Junho e com certeza isso irá mudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...