Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Gabriel,

Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel.

Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros.

Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto.

Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana.

Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre.

Espero ter ajudado!

Bjs, Mari.

 

Ola Mari. Muito obrigado pelo comentario. Ajudou muito.

 

O hotel que estou olhando é o Villa Huinid Pioneiros. Achei o preço um pouco salgado, mas o hotel parece ser bom.

 

Esse que você ficou, hotel edelwiess, é bom, preço acessivel??

 

Quanto ao hotel cristal, que preço fica a diaria??

 

Obrigado

 

Gabriel

 

Gabriel, como eu te falei, os preços dos hotéis variam muito de acordo com as datas. Para você ter uma ideia, pode comparar no site do Booking, nessa primeira semana que vc escolheu, seu hotel ficaria por 2.882 reais, enquanto que na semana seguinte o valor seria 1.685 reais, uma economia de 1.200 reais, se vc puder mudar suas datas.

Compare: http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2

http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2

 

Obrigado Mari. Ja mudei a data da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Finalmente fechei a viagem, vou passar mais dias em Bariloche, agora é montar um roteiro

 

Chego em Bariloche dia 18/5

E vou embora 28/5

 

Pensei em Dividir algo como

 

5 noites em Bariloche

1 noite em El Boston

1 Noites em Vila la Angostura

2 Noites em San Martin de los Antes

1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo

 

Abraços !!

 

 

Acha que vai ficar muito corrido ???

 

Estarei em Lua de Mel, tenho receio de ficar muito corrido

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ou seja,

 

Não compensa mais ir por causa da feira ?

Posso ir no sabado para lá e passar os dias......

 

 

Fabiano, essa divisão de dias esta boa ? Acha que posso mudar algo ?

 

Preciso começar a definir, roteiros e tudo mais ....

 

A geleira negra compensa ir ?

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Finalmente fechei a viagem, vou passar mais dias em Bariloche, agora é montar um roteiro

 

Chego em Bariloche dia 18/5

E vou embora 28/5

 

Pensei em Dividir algo como

 

5 noites em Bariloche

1 noite em El Boston

1 Noites em Vila la Angostura

2 Noites em San Martin de los Antes

1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo

 

Abraços !!

 

 

Acha que vai ficar muito corrido ???

 

Estarei em Lua de Mel, tenho receio de ficar muito corrido

 

Abs!

Para El Bolson podes ir e voltar no dia. Se sair cedo de Bariloche podes passar na “Cascada de la Virgen”, logo ficar um par de horas na Feria e terminar indo até “Cabeça del Indio”; mas deves sair da Feria até as 14 horas para ter tempo e fazer tranquilo.

 

Ficar uma noite em Angostura pode ser uma boa ideia para poder curtir tranquilo a cidade, suas trilhas e o Bayo, para no dia seguinte sair de manhã para fazer (também com calma) o Circuito Siete Lagos.

 

Sendo assim você faria

6 noites em Bariloche

1 Noites em Vila la Angostura

2 Noites em San Martin de los Antes

1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo

 

A Geleira Negra que você diz deve ser o “Ventisquero Negro” que fica no Tronador, e vale a pena ir até lá sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ou seja,

 

Não compensa mais ir por causa da feira ?

Posso ir no sabado para lá e passar os dias......

 

 

Fabiano, essa divisão de dias esta boa ? Acha que posso mudar algo ?

 

Preciso começar a definir, roteiros e tudo mais ....

 

A geleira negra compensa ir ?

 

Obg

Ventisquero negro é sensacional, mas e um dia, nesse até poderis ser em uma sexta, dormir em bolson, e no sabado, visitar lago puello e a feira, mas não e grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...