Ir para conteúdo

Mochilão Reggaeton! 29 dias de frio por Bolívia, Chile e Peru!


Posts Recomendados

  • Membros
Letícia do céu.

Só com fraldão pra ler teu relato. Ria que não me aguentava aqui, quando li sobre a Alpaca que gosta de Homens e de sua amiga que tirou foto só das rochas.....kkk ri demais...

 

Que belo relato hein...poxa....parabéns... relatos assim, com esse bom humor e com os perrengues nos deixam ansiosos pelos próximos capítulos...

Bom, queria sua opinião agora sobre o meu roteiro, não vai fugir muito de alguns de tantos que já li, mas as experiências são e serão diferentes, assim espero.

 

Como está em foto, joguei aqui o endereço, que está no meu simples e, ainda, probrezinho blog...kkk

 

f2f2e3_a44a97ad375a4e46b165fe20e107467a~mv2_d_2154_2290_s_2.webp

 

Li uma resposta sua sobre ficar 4 dias em Atacama, se era mesmo necessário.

Pelo que já li são 3 dias de passeio e o 4o deixei meio que livre pra pegar uma bike e ir pra Quitor.

E ainda estou pensando em incluir 2 dias em Cuzco para fazer as Montanhas Arco Iris, mas teria que cortar em algum lugar, que provavelmente será Lima. Afinal só tenho minhas férias para cada viagem dessas e tô planejando e planilhando pra que tudo de certo. Perrengues ocorrerão claro. Só espero que eu não tenha que sacrificar passeios, a alta do dólar agora já está quase me forçando a isso....=(

 

Mais uma vez p/béns e viajar com você deve ser e dar um relato a parte. kkkkk

 

 

 

Ola!

Seu roteiro está bem parecido com o meu, so que eu ainda estou bem perdida! hahaha

Você poderia me passar sua planilha, por favor?

se tiver com valores, ficarei eternamente agradecida!

maila.gomes@yahoo.com.br

 

:)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 03/01/2018 em 17:21, Wesley_Justino disse:

@letícia.amorim Parabéns pelo relato! Muito bom, divertido e detalhado. Muita informação. Dei muita risada em várias partes. Deve ter sido incrível! Anotei váaaarias dicas. Já fez outro mochilão depois deste?

Oieee! Fiz sim! Aliás, foi agora dezembro/2017 a janeiro/2018. Fui pra Colômbia! Massa :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...