Ir para conteúdo

Dicas de trekking no Nepal


rgnovelli

Posts Recomendados

  • Membros

estou planejando uma viagem ao nepal tb e, além da dica da camiseta (isso pode ser util em outras situações tb), alguma recomendação especial - especialmente de conduta para não desrespeitar possíveis costumes locais - sobre como se comportar no Nepal? Por favor, não pensam que estou indo "tocar o terror" no lugar, mas apenas gostaria de fazer uma viagem tranquila e sem contratempos.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::sos:: gente, to indo pra India e Nepal, mas no Nepal só terei uma semana... chego em Kathmandu dia 31 de janeiro, e tenho q pegar o voo pro Brasil saindo de Dheli dia 9 de fevereiro....

Janeiro pelo visto não é dos melhores meses pra treking, mas nao quero perder a oportunidade,,,,

o que fazer?

alem disso... gostaria de chegar a algum pico... nada mto bizarro... mas nao queria fazer as caminhadas que ficam indo de um vilarejo a outro... por mais lindo e interessante que possam ser... minha paixão é a montanha..

meu preparo fisico nao é lá tao bom... mas tenho bastante resistencia...

pra quem conhece.... dou conta da Travessia Petropolis Teresópolis apesar do mau tempo, fazendo Açu _ Sino e descida em um unico dia.. nao é la grandes coisas, mas acho que consigo seis/ oito dias se o ritmo for apenas um pouco mais leve,,,

E ai galera... Help!!!! Que treking? que empresa? :?

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em breve estou me casando e para além do vestido de noiva e a organização do noivado, maquiagem e afins pretendo planear a minha lua-de-mel e estamos pensado em ir à Índia. Confesso que mal posso esperar essencialmente pela diferença cultural que vou encontrar, mas a preocupação maior é encontrar algo que ajude no planeamento. Este post foi útil nesse sentido..Estou ansiosa....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Gente,

 

Sei que estes posts são antigos (2009). Mas alguém sabe me dizer se dá para fazer as trilhas até Gokyo, ou no Annapurna, no início do ano, comecinho de janeiro? É muito frio, neva? Já comprei a passagem agora para 2013/2014. É o único período de férias que tenho.

Agradeço se alguém puder tirar esta dúvida.

 

Abs

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...