Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera é o seguinte, vou fazer uma viagem por 9 dias na Europa, o trajeto é o seguinte: Paris-França, Genebra-Suiça, Aosta, Veneza, Ravena e Roma na Itália. Alguém sabe como é o clima na europa em novembro? não sei que tipo de roupa devo levar, ja passei por temperaturas entre 2º e 0º no sul do brasil, será que estará mais frio do que isto????

Se alguém puder me dê uma luz ae!!!!

valeu!!!!

Cara olhe nesse site http://www.weatherbase.com/weather/country.php3?r=EUR&refer=&regionname=Europe

Tem as temperaturas médias em vários países da Europa de forma bastante detalhada além de vários outros dados climáticos. Não sei se vai ter essas cidades menores q vc vai passar, mas procure por cidades próximas e vc terá uma idéia da temperatura da região.

Abrçs

Postado
  • Membros
Galera é o seguinte, vou fazer uma viagem por 9 dias na Europa, o trajeto é o seguinte: Paris-França, Genebra-Suiça, Aosta, Veneza, Ravena e Roma na Itália. Alguém sabe como é o clima na europa em novembro? não sei que tipo de roupa devo levar, ja passei por temperaturas entre 2º e 0º no sul do brasil, será que estará mais frio do que isto????

Se alguém puder me dê uma luz ae!!!!

valeu!!!!

Tiago,

Ja estive na Europa em novembro e não é um absurdo de frio. É apenas muito frio.

Com um bom casaco, blusa quentinha, luvas e cachecol, tudo se resolve. Na Suiça vai estar mais frio do que em Roma.

Esse ano estarei indo em 29/11 ... vou bem mais preparada porque vou passar pelos Alpes e Londres ... estou pensando em comprar uma segunda pele termica, mas isso porque eu sou mais friorenta que a maioria das pessoas e pra evitar de ficar levando muita roupa, pois vou voar de easyjet e o peso da mala tem que ser 20 quilos. Mas não compraria se eu não fosse para os destinos citados. Já estive em dezembro em Roma e Paris com roupas normais e também não foi o fim do mundo. Aguentei bem.

Postado
  • Membros

Estive na Itália numa segunda quinzena de outubro e chegou uma frente fria fazendo as temperaturas caírem até a 8ºC, 4ºC ou menos. Em Milão, Veneza e Florença peguei um frio do cascalho, sem estar preparado. ::Cold:: Só na tarde do último full-day em Florença é que começou a amenizar.

Em Novembro certeza que vc pega menos de 10º C na Suiça e quase certeza em Paris e Veneza.

Postado
  • Membros

Estive 8 dias em Paris e deu pra ver muita coisa mesmo. Mas acabei deixando Versailles de fora (sim !) porque deixamos para o último dia e neste dia tivemos um contratempo. Fica a dica, nunca deixe nada muito importante por último.

Muita gente fala que X dias numa cidade é pouco, mas isso só você pode ver. Não sei se colocar os 10 dias na cidade logo na primeira viagem é uma boa, pois nenhum lugar é uma unanimidade. Na experiência de nossa viagem, o melhor é colocar um mínimo de dias para se ver o básico confortavelmente, sem correria, sem acordar muito cedo, sem ficar até altas horas na rua. Se faltar tempo ? Ótimo, você vai ficar com gosto de "quero mais" e vai querer voltar.

Por exemplo, me falaram que 3 dias em Roma era pouco. Eu fiquei os 3 dias e pra mim bastou, me sentiria perdendo tempo ficando mais. Especialmente considerando que não é uma base lá muito boa para daytrips.

Voltando a Paris, creio que 5 dias completos seja o mínimo do mínimo para se sentir a cidade e uma semana é um tempo bom para fazer o básico sem pressa e caminhar um pouco pela cidade.

Postado
  • Membros

Pro pessoal que conhece ou ouviu falar, como são esses lugares em Paris?

www.mixclub.fr

www.le1515.com

Achei esses locais como opção para o Reveillon e gostaria de saber se alguém sabe dizer alguma coisa... Joyce??? Hahahaha!!!

Postado
  • Membros

Quando chegar em Paris posso comprar ParisMuseumPass ja estando la queria saber se posso comprar no aeroporto d' Orly???

Valeu!!!!

Postado
  • Membros

Deixe pra comprar no próprio museu que você vai visitar. Em todo museu vende. No site oficial do passe há a relação completa de postos de venda.

Postado
  • Membros

Fala pessoal.

Para saber qtos dias são necessários para conhecer cada lugar, vai depender do gosto e da afinidade de cada um. Paris, assim como Florença, tem uma infinidade de lugares turisticos para visitar, demandando um tempo maior para conhecer. Eu pessoalmente gosto de conhecer a cidade, andar a pé o máximo possível. Os pontos turísticos vou em alguns, mesmo porque fica muito caro ir em todos (em Londres e Edimburgo e provavelmente em outros lugares da Grã Bretanha, há muitos lugares bons e entrada free).

Deixo algumas obs que acho importantes: em Roma e Paris os albergues não são baratos, sendo difícil encontrar bons lugares por menos de 30 euros/noite.

Tanto em Paris como Madri e Barcelona, fiquem muito atentos aos seus pertences nas ruas. Há muito batedores de carteira e eles visam os turistas principalmente. Estive na Europa recentemente e roubaram minha carteira dentro do metro em Paris. Tive relatos pessoais de várias pessoas que perderam carteira ou celular em Paris e Madri e não foram poucas pessoas!

Tomando esse cuidado, podem curtir muito mais a viagem, aproveitando do ótimo sistema de transporte dessas cidades.

Postado
  • Membros

E complementando o que o lutaki79 disse, principalmente essas cidades marcantes como Paris não são só museus e monumentos, é todo um estilo de vida! Por exemplo, sentar e comer ou beber em um tipico café parisiense (o que está no meu top 5 de Paris); comprar vinho e queijo e comer em algum parque ou praça... coisas que não estão na capa de nenhum guia de viagem mas te faz sentir a cidade! Eu só discordo no lance de andar MUITO a pé, andei bastante em Paris mas teve hora que o corpo começou a não acompanhar rs, mas aí eu tinha o prazer de andar naquela montanha-russa (no bom sentido) que é o metrô da cidade! Então fiz um meio-a-meio entre caminhadas e metrô!

Na Europa em si, sinceramente... carteira no bolso de trás não vale a pena; há risco de ser furtado sim, então tendo atenção nesse sentido, você não terá maiores problemas; vi carteiristas 'em ação' na Fontana Di Trevi, literalmente eles estudam a vitima, se ela está com carteira no bolso de trás da calça, é só criar a distração e "shazam" a pessoa ganhou uma série de problemas; desta forma, para não estragar a sua viagem, seja cuidadoso.

Postado
  • Membros
Pro pessoal que conhece ou ouviu falar, como são esses lugares em Paris?

http://www.mixclub.fr

http://www.le1515.com

Achei esses locais como opção para o Reveillon e gostaria de saber se alguém sabe dizer alguma coisa... Joyce??? Hahahaha!!!

Olha , pelamordedeus , passar reveillon em Paris eu tô fora, prefiro ficar em casa tomando um vinho e vendo TV.

Mas a dica é já que vai passar lá não passe na torre ou Arco do Triunfo , pura perda de tempo , não tem fogos , não pode beber, monte de gente te empurrando , um frio do capeta,ainda corre o risco de ser roubado ou esmagado pela multidão se estiver sozinho.

Ano passado estávamos em um grupo , foi animado por que nós somos animados mas o resto pra ser sincera uma droga.

Fomos depois para um lugar que não recomendo mas como tinhamos pago barato fomos assim mesmo, lugar sinistro , barra pesada , feio .

Então chegamos à conclusão que se quer balada legal em Paris no Reveillon tem que pagar caro , porque os baratos só pulgueiros com ratazanas , piriguetes e leões de chárara raivosos na porta.

Se não estiver disposto a pagar acima de 80 euros para a balada razoavel sem comida ou bebida incluida ou optar por restaurante aí sim nao sai por menos de 200 euros por pessoa,fique no hotel , compre um vinho , uns queijos e pães e assista pela TV.

Olhe os preços dos lugares acima mencionados se estiverem na faixa entre 80 a 200 sem nada incluido , vai que é coisa fina.

Boa sorte ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.