Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia - Onde ficar?

Postado
  • Membros

Mochileiros bom dia,

Estarei chegando em USHUAIA dia 02/11/07, ficarei até o dia 06/11 partindo depois para El Calafate/El Chaltén.

Alguém poderia me indicar uma hospedagem (hostel ou albergue) legal, seguro e baratinho em USHUAIA???

Andei fazendo uma pesquisa nas revistas, mas só tem luxo e coisa cara!!!! rsrsrsrs

Dicas dos passeios em USHUAIA também são bem vindas !

Abração a todos

Mochila90lts

Emerson

• Respostas 130
  • Visualizações 50.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom, essa é a minha opinião. 100% minha. Uma pena algo ter acontecido com você lá. Achei outras pessoas aqui falando super bem do freestyle... Eu vou indicar sempre! Gostei e vou voltar no inverno. Se voc~e foi expulso de la, acredito que boa coisa também não tenha feito. Ninguém é expulso à toa.

De mais a mais...

Eu não entendo o motivo de você querer me forçar a falar mal deles. Fui MUITO bem recebido, tudo lá foi perfeito, fiquei 5 dias (bem mais que o normal), haviam outros brasileiros lá que estavam muito satisfeitos - e que estou contactando para colocarem suas opiniões aqui.

Li o que você escrever e mesmo assim decidi ir conhecer e foi o melhor que fiz. De todos os Hosteis que fiquei, de longe o Freestyle foi o melhor. E fiquei em ótimos: America Del Sur (CALAFATE), Rancho (EL CHALTÈN), HI Patagônia (PORTO MADRYN)...

Digo e repito, foram perfeitos comigo!

Postado
  • Membros

Não foi "à toa", foi simplesmente porque o cara quis me cobrar uma diária extra e eu não quis pagar... foi simplesmente isso...

Deixa de ser intransigente e aceita que o que deu certo pra você, pode não ter dado pra outras pessoas. Estamos abertos a opiniões diferentes, são todas bem vindas, só não vou tolerar seu tom acusatório.

Até mais e boa sorte com suas próximas viagens.

Postado
  • Membros

Tudo bem. Comigo e outros 5 brazucas foi perfeito. Era só o que se comentava em Calafate quando nos reunimos outra vez. Mas é assim...

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Tranquilo Galeta,

Toh procurando um Hostel em Ushuaia e no hihostel.com me deparei com o Los Cormoranes.

Alguem já ficou lá?

É bom?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, em janeiro vou com meu marido para Ushuaia. Minha idéia inicial era ficar no hostel los calafates, mas ele não tem mais vagas. Alguém poderia um lugar tranquilo, limpo e confortável?

Postado
  • Membros

eu fiquei no antartica hostel é bem confortável, limpo e mto tranquilo, só não sei como são os quartos privados.

Abraços

Postado
  • Membros

Eu já vi o Antartica, mas ele não tem quarto matrimonial com banheiro privado. :o(

Tem um chamado Paisaje del Beagle que ainda tem vaga...alguém recomenda?

Vi as fotos do free style e me pareceu bem legal, mas segundo os relatos, parece ser meio bagunçado.

Postado
  • Membros

Não tem mesmo? uma pena o hostel é bem legal e o staff otimo.

Esse que vc citou eu nunca ouvi falar. O Freestyle temos bom relatos aqui e outro não tão bons assim, não sei se foi questão de sorte e azar, mas acho que se for pegar quarto privado vc minimiza as chances dos problemas que o pessoal teve nos relatos ai atrás.

abraços

Postado
  • Membros

Oi Cris,

Tb estou indo em janeiro e tive o mesmo problema que vc. Queria um quarto matrimonial com banho privado e todos os hostels que são bem indicados já estavam indisponíveis.

Reservei o Yakush e vou contar com a sorte. Pelas fotos ele parece beeem simples. A diária é 220 pesos.

http://www.hostelyakush.com.ar/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.