Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bloqueio de usuário [Resolvido]

Postado
  • Membros

Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro.

• Respostas 61
  • Visualizações 10.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @D FABIANOlê esse tópico aqui.. estão querendo ir para o Chile no inverno, olha que absurdo. 

• Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio to

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Exatamente, eu já li várias coisas aqui com as quais não concordo, mas nada que me faria bloquear a pessoa. Acho que todos aqui estamos falando da mesma pessoa, que só ontem: "ao contrário do Bra

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Eu me seguro muito pra não responder, alem do receito de contaminar os tópicos, sempre tive medo de levar uma advertencia do Silnei:? 😅🤣

Eu não tenho vontade alguma de conversar com ele. Ninguém é perfeito. Não existe ninguem 100% bom ou 100% mau, muito menos pessoa 100% certa ou 100% errada. Mas creio que muitos vão concordar que existem pessoas 100% incovenientes, esse é o caso.

Editado por Nani84

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de  meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha

Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. 

Eu acho que temos é que responder. Quem sabe se todos nós pararmos de passar vontade ele se toca? Já vi ele levando várias enquadradas e ficar bem quietinho!

Postado
  • Membros

Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, Juliana Champi disse:

Teve uma vez que alguém do fórum fez um outro perfil e postou um tópico lendário sobre o assunto. Isso foi há muitos anos, quando o tal parecia uma vitrola quebrada falando do país X. hahahauaha

Aposto que é a Bolivia

Postado
  • Membros
30 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de  meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha

Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. 

Poxa, post brilhante!

A questão aqui são os novatos, que até assustam com respostas atravessadas. A esmagadora maioria aqui ajudam  na maior boa vontade.

Ele quer isso, que as pessoas procure ele para "negociar", entendo muito bem a cabeça dele, na verdade conheço ele de vários fóruns por aí.

Postado
  • Membros

O que mais me irrita nessas pesosas é querer comentar sobre lugares que nunca foi, ou sobre coisas que nunca usou

é impressionante o número de postagens em que ele mesmo coloca que não foi a tal lugar mas mesmo assim quer opinar ou fazer algum paralelo com alguma viagem que já tenha feito, mesmo não tendo relação alguma com a do tópico em questão

Postado
  • Colaboradores

Não tem nada a ver com o tópico, mas que legal ver uma postagem tão animada e com tanta interação! :D

Assim gente, deixando minha parcela... eu tento exercitar ao máximo a tolerância, em enxergar o lado bom (mesmo de coisas extremamente tóxicas), e é assim que eu me estimulo a tentar manter minha postura.

Como sou servidor público, e trabalho especificamente na cobrança de dívidas, eu acabo atendendo muita gente grosseira e desinformada durante o expediente.

Não obstante, participo de grupos de amigos, de esportes, e muitas vezes assumo a posição de organizador - e buscar a saúde de um grupo através da democracia é bem complexo.

Especificamente quanto ao usuário 'aquele que não pode ser nomeado', é visível que há algo triste em sua vida (nunca soube de sua história), mas noto sua postura passivo agressiva, e suas opiniões polarizadas, como se estivesse constantemente irritado.

Não acho que a atitude dele seja correta, mas, como pontuei acima, nas eventuais interações que tive com ele aqui no fórum, me esforcei para absorver o que poderia haver de útil em suas palavras, e na medida que pude, ignorei e evitei as provocações.

Mas de fato, não acho saudável e discordo da forma que ele expõe suas ideias - educação é fundamental!

Postado
  • Membros
1 hora atrás, casal100 disse:

Silnei, me desculpa tá, mas comigo não, esse tipo de pessoa não aceita o contraditório, vc já falou com ele várias vezes, portanto nem perco meu tempo com diálogo dessa natureza.

Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito...

já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro.

Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder!

Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

Postado
  • Membros
38 minutos atrás, renata83 disse:

Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito...

Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder!

Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

Renata, eu já reclamei várias vezes e, tenho certeza absoluta que o administrador já advertiu (o adm já me advertiu e eu aceitei numa boa, pois discuti assuntos que não condiz com o fórum).

Sinceramente, tem pessoas que querem isso, azucrinar a vida dos todos, não aguento mais esse tipo de coisa! Esse Rei do mico não é fácil não!

Editado por casal100

Postado
  • Membros
1 hora atrás, renata83 disse:

Acho que a palavra censura está muito romantizada. Num lugar público, como governo, acredito que deve ser a última coisa a fazer, mas em um lugar privado, ou ainda mais, numa opinião própria, cada um tem o direito de falar com quem quer e não ouvir quem não quer.

De qualquer maneira, eu ainda leio as respostas do dito cujo, pois as vezes precisa responde-lo apenas para que um usuário novato não entenda que todo mundo compartilha da mesma ideia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.