Ir para conteúdo

Oaxaca


regish

Posts Recomendados

  • Membros

Buenas!

 

Carol, Erick, pra não zuar este tópico, vou ver se consigo terminar até semana que vem o roteiro que eu já tinha em mente e criar um outro tópico, pra gente poder discutir.

 

Carol, talvez eu possa, posteriormente, alterar alguma coisa para coincidir o máximo de dias possivel com teu roteiro. Mas é certo que, pelo menos em Oaxaca, possamos nos trombar.

 

Erick, tá anotado aqui tuas dicas, principalmente quanto a Oaxaca. Muito obrigado à atenção dispensada até o momento.

 

Logo menos posto o link do novo tópico aqui.

 

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Livia, eu estava revendo N coisas em função de ter passado no mestrado. Acho q tb vou passar 3 noites em oaxaca e 4 no DF, pretendo ir dia 29/10 a noite e chegar dia 30 de manhã cedo. A volta seria dia 7/11. Só vou poder comprar passagem no fim de julho, mas já estou decidida e vendo hostels p ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

Sou nova por aqui, mas gostaria de deixar um comentário que acho bem útil para quem for passar alguns dias em Oaxaca :)

 

Se eventualmente precisarem sacar $, na Caja Popular Mexicana a taxa cobrada é beeem pequena (não lembro quando, mas menos da metade dos cajeros pelo resto da cidade). Tem uma na Manuel Doblado 222, é tipo 7 min andando do centro.

 

Quando fui, fiquei no Hostal Casa del Sol, super indico! Os meninos lá são mega simpáticos, o lugar é bem agradável e é bem pertinho do centro e tranquilo de caminhar a noite. Fiquei uma 2a vez no Hostal El Quijote, que fica para o outro lado da cidade e não achei tão sussa de se caminhar a noite, a infra de estrutura de lá tb não era tão agradável quanto o Casa del Sol, mas o atendimento é simpático! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...