Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida passeio nas passarelas Perito Moreno - El Calafate

Postado
  • Membros

Olá, pessoal,

Uma dúvida: a entrada para as passarelas para ver o Glaciar Perito Moreno é paga? paga a taxa de entrada no Parque mais a taxa para acessar as passarelas? Como funciona? Há ônibus que vai até lá ou é necessário contratar uma agência de turismo?

Obrigadaa

• Respostas 168
  • Visualizações 79.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• José Reginaldo Soares
    José Reginaldo Soares

Bom dia a todos. Quando fui em Maço 2023, comprei os passeios tudo lá pagamento em Dólares pelo câmbio Blue não fiz o mini traking pois a idade (67) não permite (passei vontade). Depois do m

• JanaCometti
    JanaCometti

Se for fazer o minitrekking da pra comprar com a agência Brasileiros em Ushuaia e pegar em pesos, cartão de crédito cambio MEP. Também tenho contato de uma agência que revende o passeio e aceita pagam

• JanaCometti
    JanaCometti

A agência é a Bosques Andinos, WhatsApp +5492966545602... não sei se eles vendem só o transporte, estava vendo o minitrekking com eles

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Não sei se sabe,porém agências brasileiras em outros países são caríssimas,por isso sempre indiquei as locais, seja onde for.

A brasileiros em Ushuaia tem dois preços: em real super caro mas possível parcelar,  e em pesos com câmbio MEP , onde o problema seria esse 11% aí. A questão interessante é que eles conseguem vender pelo preço atual pra um passeio que seria feito na alta temporada, onde o preço pela Hielo e aventura estava bem mais alto. Se vc comprar hj pra fazer o passeio em janeiro pela brasileiros, paga o preço atual. Se comprar pela Hielo não, paga o de janeiro.

Editado por JanaCometti

Postado
  • Membros

@JanaCometti Pode ser preconceito, mas eu jamais indico agências brasileiras nó exterior, mesmo que fosse grátis, pois para mim quem conhece o lugar é quem é nascido no lugar, então Rio é conhecido por carioca,como eu e San Pedro por atacameño como Jesus da Linka Antay,uma das poucas que indiquei aqui.

Postado
  • Membros
Em 26/10/2023 em 14:57, Alan Rafael Kinder disse:

Oie Jana, o valor que eles haviam orçando para mim era muito acima do esperado (ainda assim, bem menor que o oferecido no site - se considerarmos o pagamento pelo câmbio oficial).

De toda forma, estarei indo com outras três pessoas dessa vez, e decidimos comprar apenas o passeio até as passarelas (como eu e meu irmão já fizemos o Minitrekking, seria meio sem graça repetir).

Como compensação, faremos o Ice Trek Glaciar Cagliero em El Chaltén, que tem uma experiência similar (mais crua e exigente, mas ainda assim acessível).
O preço é bem mais tranquilo (500 USD sozinho, 300 USD para grupos - pagando com cartão, usa-se o MEP, ficaria hoje R$ 620,26 por pessoa, com IOF incluso), e temos dias de sobra por lá!

Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio??

Postado
  • Colaboradores
19 minutos atrás, Elis Teixeira.2 disse:

Olá @Alan Rafael Kinder eu e meu marido vamos pra Patagônia em dezembro e também vimos o glaciar Cagliero como opção ao minitrekking só que está um pouco difícil achar informações, como vc fez para fechar o passeio??

Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde!

Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde).

Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados.

Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo).

Tenta entrar em contato com eles e negociar.

Abraços!

Postado
  • Membros
51 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Olá @Elis Teixeira.2, boa tarde!

Descobri uma agência que faz o passeio com ajuda do pessoal da hospedagem que ficarei por lá (também pesquise pelo Google, mas o contato de muitos sites sequer responde).

Conversei com a Exploradores Lago del Desierto (+54 9 2966 78-4655), eles cobram 500 USD individualmente, ou 300 USD por pessoa em um grupo. Aceitam pagamento por cartão na agência em El Chaltén (que é o que farei). Trabalham todos os dias (mas a agência não abre de quartas). Trabalharão normalmente em finais de semana e feriados.

Note que ao pagar com cartão, o valor será inferior devido à conversão MEP (então na prática não pagaremos 300 USD por pessoa - estamos em grupo).

Tenta entrar em contato com eles e negociar.

Abraços!

Obrigada pelas dicas, vou entrar em contato com eles :) 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço

Ushuaia:
1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00
2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00
3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?)
4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?)

(Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?)

El calafate:
5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio!
6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?)

El chalten
7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00
8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?)
Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil

Editado por igorilas

Postado
  • Membros
26 minutos atrás, igorilas disse:

Mochileiros estou montando um Roteiro na Patagônia pretendo ir em março, o que acham desse roteiro, se puderem dar sugestões e me responderem umas dúvidas, agradeço

Ushuaia:
1 dia mega tour (parque Tierra Del Fogo, Glaciar Martial) + trem do fim do mundo - R$840,00
2 dia laguna esmeralda ( muito barro) - R$650,00
3 dia Tour off road - R$970,00 (valea pena?)
4 dia city tour ushuaia ( tem um city tour em ushuaia saida de frete ao porto todos os dias?)

(Dúvida de Ushuaia: Trocar o dia 3 ou 4 por Trekking na laguna los tempranos + glaciar Vinciguerra?)

El calafate:
5 dia mini trekking perito moreno (inclui 1 h nas passarelas) - R$2337,00 com a Brasileiros em Ushuaia e Hielo e Aventura R$3374,56 com transporte , acho que com a Brasileiros em Ushuaia está valnedo mais a pena este passeio!
6 dia Tour todo glaciares - R$940,00 (vale a pena ou melhor O Passeio a Passarelas do perito Moreno mesmo que eu vá ao Mini Trekking ?)

El chalten
7 dia day tour Saindo de el calafate - Mirador los condores + Cascata chorillo del salto) - R$590,00
8 dia lago del desierto + laguna + glaciar huemul (vale a pena?)
Dia 9 Retorno a El Cafalete e Voo pro Brasil

o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais
a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá
el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais

Postado
  • Membros
7 minutos atrás, yuri_s. disse:

o mini treking se vc comprar pela hieloyaventura com cartao visa, sai bem mais enconta, usando o cambio mep faixa de 1500 reais
a laguna esmeralda da para fazer sozinho gastando somente com transfer lá
el chalten da para vc ir e voltar de onibus, comprei passagem faz uns 2 dias pelo site da chalten travel, ida e volta saiu total de uns 150 reais

Acabei de cotar com a Hielo Y Aventuras e em março com o transfer o minitrekking está 250 mil pesos, aprox. R$3374,56, como assim 1500 aonde?

Como posso contratar o transfer para Laguna Esmeralda?

Postado
  • Membros

os cartões tem uma taxa de cambio diferente do cambio oficial, q é o cambio mep, o visa ta 1 real para 185 pesos hj 
o transfer da laguna esmeralda, vou tentar contratar la na hora no hotel, vou na proxima semana para lá ainda 😅
image.thumb.png.91ac5ce6abaf19b14831b1f9f7cb24ce.png

3 minutos atrás, igorilas disse:

Acabei de cotar com a Hielo Y Aventuras e em março com o transfer o minitrekking está 250 mil pesos, aprox. R$3374,56, como assim 1500 aonde?

Como posso contratar o transfer para Laguna Esmeralda?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.