Ir para conteúdo

México de norte a sul em uma aventura de dois meses (praias, cachoeiras, pirâmides, cavernas e museus incríveis, Barrancas del Cobre + listas dos melhores atrativos do país)


Posts Recomendados

  • Anderson Paz changed the title to México de norte a sul em uma aventura de dois meses (praias, cachoeiras, pirâmides, cavernas e museus incríveis, Barrancas del Cobre + listas dos melhores atrativos do país)
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Finalmente li e achei seu relato!!! Amei!!! Resumido, mas bem explicado e detalhado.

Foi legal te encontrar em Morélia e fazer os passeios em Pátzcuaro, Janitzio e Tzintzuntzan, almoçar naquele marcadinho e o sorvete que comemos foi uma delícia!!!

Abraços e vamos ver onde a gente se re-encontra no futuro!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/01/2024 em 14:46, michradu disse:

Finalmente li e achei seu relato!!! Amei!!! Resumido, mas bem explicado e detalhado.

Foi legal te encontrar em Morélia e fazer os passeios em Pátzcuaro, Janitzio e Tzintzuntzan, almoçar naquele marcadinho e o sorvete que comemos foi uma delícia!!!

Abraços e vamos ver onde a gente se re-encontra no futuro!!

Valeu, Erick. Foi muito massa mesmo.

Muito obrigado pelo acolhimento e pela companhia durante a viagem.

Que a gente consiga se encontrar de novo em outra viagem.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Quero muito visitar o México, mas ainda acho que não estou preparado, deve ser uma aventura incrível, mas tenho um filhote de 5 anos.
Não sei se é muito boa ideia viajar com ele tão jovem. Na Agência de Viagens dizem que não há problemas de viajar com crianças para o méxico, mas mesmo assim...acho que vou esperar que cresça.
Se tiverem outras opções digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros
Em 18/05/2024 em 19:09, D FABIANO disse:

Acho que México não é boa opção sobretudo se for primeira viagem. Além de muito pobre e violento, deu para exigir visto de brasileiros. 

Discordo plenamente em relação à questão de segurança. Considero mais seguro que o Brasil de forma geral. A violência existe, mas é mais localizada e direcionada para mexicanos. Quando acontece com turista estrangeiro, é uma exceção. Para ter ideia, as partes turísticas da Cidade do México são infinitamente mais seguras do que os centros ou mesmo regiões mais movimentadas das nossas capitais. Cansei de ver gente andando com celulares no bolso de trás. É só aquela máxima de não dar bobeira à noite dependendo da região onde estiver.

Em relação à pobreza, também discordo muito. Visualmente e na vivência do dia, parece ser menos pobre do que o Brasil, apesar das estatísticas oficiais. E também acredito que pobreza não é um indicador que deve ser usado em viagens. Deve ser usado apenas os indicadores de segurança e de conforto ao turista. Nesse ponto, afirmo com todas as letras que as abordagens de pessoas em situação de pobreza não são tão comuns e nem tão intimidadoras como muitas vezes aqui.

Em relação ao visto, sim, esse é um grande problema, apesar de que em Brasília, foi tranquilo de tirar após um stress inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/05/2024 em 13:26, FrancisRodris disse:

Quero muito visitar o México, mas ainda acho que não estou preparado, deve ser uma aventura incrível, mas tenho um filhote de 5 anos.
Não sei se é muito boa ideia viajar com ele tão jovem. Na Agência de Viagens dizem que não há problemas de viajar com crianças para o méxico, mas mesmo assim...acho que vou esperar que cresça.
Se tiverem outras opções digam.

Francis, dá para fazer uma ótima viagem, mesmo com crianças. Cansei de ver pessoas viajando com filhos pequenos. Claro que vai ter algumas limitações e terá que ter atenção a mais com a montagem do roteiro para evitar alguns passeios que podem ser muito cansativos, mas acredito que dá para fazer uma viagem muito legal com ele, se não for uma criança que gosta só de ficar presa ao celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...