Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

@joshilton , estive por lá há alguns anos comemorando 7 anos de casado. Fiquei no Riu Cancun, bem próximo das famosas baladas de Cancun, se fosse hoje somente com minha esposa ficaria lá novamente, fica fácil para aproveitar a noite. Não sei se vai ficar em all inclusive, mas lá acho é Praia Tortuga, agua super limpa, mar tranquilo, foi top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@joshilton o caso da proliferação das algas pelo aquecimento global é um fato bem triste que tem acontecido, não só em Cancún mas especialmente lá. Fiz faculdade de Ecologia e conheço uma porção de pessoas que têm feito estudos por lá. Está realmente complicado. Penso ser interessante se aprofundar no destino escolhido pois pode evitar frustrações... de uma olhada nesse vídeo de 9 meses atrás e busque informações sobre o acesso a praia escolhida e a situação em que se encontra. Ouvi dizer que em Isla Mujeres isso não está acontecendo. É uma opção. Bons caminhos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, renata83 disse:

Não existe polemica, apenas um fato: a pergunta não foi essa e a viagem não é sua.

é um fórum, público, aberto as discussões

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a pessoa já foi pra Cancun, então ela poderia aproveitar o período de férias p/ conhecer outro lugar no caribe, ou mesmo alguma localidade na costa do Pacífico no méxico

mas sobre Cancun, alguns aspectos contra:

- problemas com a segurança "https://www.cbsnews.com/news/u-s-warns-spring-break-travelers-mexico-increased-caution/"

- sargaço

-tudo muito cheio, cheio de americanos querendo beber, fazer bagunça 

-não explorar a autêntica cultura mexicana (o que é )

é um lugar feito para turismo em massa de americanos, tudo é meio fake!

 

Cancun foi o primeiro lugar que fui no Caribe, gostei quando fui, porém não voltaria

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu faria o que fiz:  ficaria em Playa del Carmen e usaria como base pra Tulum (cenotes), Cancun e Chichen Itza.  Playa tb ta de frente pra Cozumel.  Enfim, é meio pessoal...  Não curto resorts, não gosto de ficar num mesmo lugar por mais cômodo que seja.  Prefiro conhecer coisas novas, explorar, desbravar.

Mas isso é só um estilo de viagem, cada um tem o seu, e todos são muito válidos.  O importante é fazer o que gosta, do jeito que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...