Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Transfer para o hotel Santiago / Chile

Postado
  • Membros

Galera, eu vou viajar para o Chile agora em Agosto, e vou desembarcar às 20:55. Até então, não escolhi meu hotel mas pretendo me hospedar no bairro Providencia. Alguém tem alguma dica de como me locomover do aeroporto para o hotel? De preferência a mais em conta. Mas se tiver outras opções também aceito. 

Será que eu consigo pegar um metrô? Ele funciona esse horário? Da pra fazer o cartão bip?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mais em conta é utilizar o ônibus da turbus + metrô (o ônibus vai até a estação de ônibus alameda que está ao lado da estação de metrô universad de Santiago) e ou o ônibus centropuerto (que para em algumas estações da cidade). 

Pelo o horário que você vai chegar, até passar imigração etc não sei se conseguirá utilizar o metrô, pois funciona até as 23h. E o ônibus da turbus é até as 22h.

O cartão do metrô você compra no guichê dentro da estação. 

Em outros tópicos tem várias dicas e no site do aeroporto também tem as informações com as opções de transfer.

Editado por SilviaAlves

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu vou chegar de manhã bem cedo, tipo 6h da manhã. Será que vale a pena reservar um transfer? Ou demora demais, já que tem que esperar ir no hotel de todo mundo?

Será que o táxi no aeroporto é muito caro?

Postado
  • Membros
27 minutos atrás, VanaAlemoa_ disse:

Eu vou chegar de manhã bem cedo, tipo 6h da manhã. Será que vale a pena reservar um transfer? Ou demora demais, já que tem que esperar ir no hotel de todo mundo?

Será que o táxi no aeroporto é muito caro?

Fui ano passado em Dezembro pra Santiago, meu voo chegou as 7 da manhã, logo na saída já peguei um transfer, devia ser umas 08:00 quando saí. Eu tive sorte de ser o primeiro a ser deixado, mas era cedo ainda, logo não poderia fazer check-in no hostel, então mesmo se eu fosse o último a ser entregue, não seria um problema.

Taxi é caro, na volta pro aeroporto eu consegui alguém pra compartilhar, mas mesmo assim eu paguei cerca de 11mil pesos, a outra pessoa outros 11mil, 22mil pesos, cerca de 130 reais no total.

Postado
  • Membros

Pague só 1700 pesos e vá em um ônibus de viagem da Turbus, que funcionam de 15 em 15 minutos ao terminal Alameda ou de Centropuerto ao Palácio de la Moneda.

Jamais use taxi em Santiago, são desonestos e maus caracteres em sua grande maioria, mesmo comigo, que falo espanhol fluentemente, mas sempre tem sotaque, o que eles percebem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.