Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio:A primeira entre beleza no mundo, queiram ou não

Postado
  • Membros

Contrariando certas opiniões, o Civitatis fez uma pesquisa que deu Rio de Janeiro em primeiro na lista das cidades mais bonitas do mundo.O melhores destinos só reproduziu a notícia. Podem ter nos roubado o aeroporto e outras coisas mais, porém a beleza ninguém vai nos roubar, gostem os defensores da inimiga e rival, ou não. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Rio é realmente lindo e inigualável... quando se está de costas para os morros. Virou 180º a história muda completamente.

Não é caso de SP que é feia para tudo que é lado ;)

Postado
  • Membros

O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena.    

Postado
  • Membros
4 horas atrás, rafa_con disse:

Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez

Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes?

😵😳😂

Postado
  • Membros
18 horas atrás, anselmoportes disse:

Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes?

😵😳😂

Sim kkkkkkkkk bom, quero dizer toda vez que viajo né? Moro na Grande São Paulo, então as cidades ao redor aqui não contabilizam. Mas fora o Rio de Janeiro, não teve outra cidade que visitei mais de uma vez... Não por não querer, mas com recursos limitados, meu lema é que "figurinha repetida não completa o álbum". 

Postado
  • Colaboradores
Em 30/07/2024 em 09:38, rafa_con disse:

O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena.    

Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas! ::love:: Indo para a terceira visita e provavelmente não acabará aí.

Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto :lol: 

Editado por StanlleySantos

Postado
  • Membros
40 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto 

Mas estão construindo uma piscina de ondas (é sério) 😂

Postado
  • Membros
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas!

tô encaixando ano que vem uma segunda visita em Curitiba pq o PP tá na fila de próximo 🤣

Postado
  • Membros
Em 31/07/2024 em 10:40, rafa_con disse:

Sim kkkkkkkkk bom, quero dizer toda vez que viajo né? Moro na Grande São Paulo, então as cidades ao redor aqui não contabilizam. Mas fora o Rio de Janeiro, não teve outra cidade que visitei mais de uma vez... Não por não querer, mas com recursos limitados, meu lema é que "figurinha repetida não completa o álbum". 

Jura que NUNCA foi 2x para mesma praia no litoral paulista? Tipo, cada vez que desce pra praia é uma cidade diferente? 😳

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.