Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde vc moraria no Brasil, caso pudesse.

Postado
  • Membros

Caso você tivesse condições de se manter em qualquer cidade do Brasil, qual cidade você escolheria, partindo do princípio de ESTILO DE VIDA. Cidade tranquila e de fácil acesso a outras cidades?

• Respostas 23
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O que parece uma grande oportunidade ou um sonho para muitos, no final é uma descisão que de acordo com a minha opinião e experiencia depende de mais fatores. O principal deles é se você mora sozinho, ou tem esposa, filhos, cachorro, planta, etc...

Por exemplo:

Se voce tem filhos e o que voce prioriza na vida deles. Opções  de escolas ou universidade e qualidade delas. Os filhos ja vao para escola sozinhos? Como será o deslocamento deles até a escola.

O local possiu assistencia medica de qualidade para crianças e adultos.

Opções de mão de obra para serviços residenciais, eventuais ou diarios.

Opções de lazer, sejam parques, restaurantes, shoppings.

Todos os membros da familia estão cientes podem morar longe de familiares e perder o contado, e eles estão de acordo. Ou tem algum familiar que irá perder o " opoio".

Dentro da realidade brasileira, gostam de frio/unidade extrema, calor/falta de umidade extrema.

Esperam fazer novas amizades ou vivem "mais no proprio mundo"

Eventualemnte precisará se deslocar de carro ou avião.

Acredito que respondendo essas perguntas as opções naturalmente irão se reduzindo. 

Postado
  • Membros

Cara, ótima pergunta, sou da Bahia, mais precisamente da região metropolitana de Salvador e digo com tranquilidade que a qualidade de vida de Salvador é um verdadeiro caos;

Eu iria com muita tranquilidade pra qualquer cidade do interior de Santa Catarina, que estado maravilhoso, dos que conheci, até agora é o que mais me deixa saudade, ainda se encontra civilidade neste país nessa região. Me sinto péssimo em ainda não conhecer Minas e seu interior que tambem é muito bem falado, espero ir logo, logo ! kk

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.