Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Meninos, muito boa a dica dos restaurantes! Eu comi no de Goiabeiras e achei muito bom!!!! :) e ainda fica perto do Galpão das Paneleiras, que é um lugar super 10!!!

 

Rodrigo, sobre as hospedagens, achei uma mais barata. Diária de R$65, até que tá mais ou menos, pelos padrões de Vitória. Tá no tópico sobre Vitória (Hospedagens)!

 

Abrçs!

Link para o comentário
  • Membros
A galera que quer vir para Vitória e economizar na comida, pelo menos isso temos opção, já que não há em hospedagem. A prefeitura de vitória tem o restaurante popular, servem pratos completos por R$1, com salada, carne, arroz, macarrão, 1 copo de suco e um fruta de sobremesa. São duas unidades, na ilha de santa maria e no centro.

 

Endereço: Rua Hermes Cury Carneiro, Ilha de Santa Maria (próximo ao Centro de Referência da Juventude.

 

Telefone: (27) 3132-5288

 

E-mail: rpvitoria@vitoria.es.gov.br

 

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas.

 

 

Local: Praça Misael Pena, Parque Moscoso, Centro de Vitória.

 

Preço: R$1,00

 

Horário de funcionamento: 10:30 – 13:30hs, ou até atingir 1600 refeições.

 

Telefone: 3132-5288

 

Muito parecido com o Bom Prato, aqui em São Paulo / SP, também refeições excelentes à R$ 1,00, uma ótima opção, sem dúvida!

Link para o comentário
  • Membros
Ainda assim é cara...para 1 pessoa é o q tem ne...para mais pessoas ainda é melhor o F1 quarto para 3 R$109.....

Eu ja pensei em abrir albergue aqui, mas o aluguel impossibilita...pai de um amigo tem uma casa fechada em Jardim da Penha, mas não tem essa visão nossa...A casa é a cara do albergue...

 

Que pena, mesmo, tenho certeza que seria um excelente albergue, e quando isso se concretizar, será um sucesso, sem dúvida!

Link para o comentário
  • Membros

Oi! Vou pra Vitoria no ano novo (2013). Somos em 3 casais, que gostam de bagunça (festas) srsrsr... Onde é melhor lugar pra gente ficar? Camburi, praia do canto ou vila velha na praia da costa? Quais hoteis? Me ajudem!!! ( Acho que vamos alugar um carro... melhor né? Pra poder visitar outras praias???) A noite tranquilo de sair a pé?

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Giuliana, eu ficaria próximo a Praia do Canto por conta do triângulo. Lá ficam diversos bares, a Casa (uma boate muito bem ambientada) e também é próximo da São Firmino. Sobre hotéis a gente teve uma discussão nesse mesmo tópico, se não em engano, que você pode dar uma olhada. Eu aconselho o Formule1 se você quiser economizar e ficar bem localizado. Na P. do Canto existem diversos hotéis, como o Ibis, Bristol, Four Towers, mas são um pouco mais caros.

=]

Link para o comentário
  • Colaboradores

Para mergulho é guarapari....para rodar durante o dia o carro é uma excelente opção, agora para noite não esqueça do motorista da rodada.. a coisa pega feio aqui...o triangulo sempre foi a melhor opção de diversão em Vitória. Infelizmente a Prefeitura tentou e está conseguindo acabar com a noite de Vitória, nos últimos finais de semana tenho rodado na rua da lama e triangulo, e o triangulo está ficando muito para trás. Mas ainda existem bons bares la.

 

Quer economizar na hospedagem e ficar um pouquinho fora do triangulo, vá de F1, quer ficar na cara da bagunça e não precisar tirar carro para nada vá de Ibis, se precisar de ajuda no Ibis procure a Lorena e fale que o Rodrigo te indicou, será muito bem antendida.

 

Triangulo e Lama são muito próxmos para fazer de taxi. Questão de andar a pé é muito relativo. Existem áreas que são tranquilas áreas que são mais arriscadas. O tipo de crime que vem crescendo muito em Vitória é o roubo de carro. Roubo a pedestre tem mas muito pouco. Mas não é bom facilitar... Andar pela rua da lama e triangulo anoite é tranquilo, as ruas escuras no entorno começa ficar perigoso...atravessar a ayrton senna anoite é perigoso (ponte que divide Jardim da Penha X Praia do Canto ou triangulo x rua da lama)

 

Especifica qual tipo musical que gostam que eu indico as festas. Tradicionalmente as melhores festas da virada acontecem no Multiplace Mais em Guarapari. Dizem que a festa do Ilha Acustico em Vitória é boa também. Ambas All Inclusive com show.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...