Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Também tem a opção de comer no Restaurante Universitário da Ufes. O preço pra quem não é estudante é de R$4,50.

A Ufes tem dois campus, um em Goiabeiras (que na verdade é quase melhor dizer Jardim da Penha) e outro em Maruípe.

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, muito boa a dica dos restaurantes! Eu comi no de Goiabeiras e achei muito bom!!!! :) e ainda fica perto do Galpão das Paneleiras, que é um lugar super 10!!!

Rodrigo, sobre as hospedagens, achei uma mais barata. Diária de R$65, até que tá mais ou menos, pelos padrões de Vitória. Tá no tópico sobre Vitória (Hospedagens)!

Abrçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim é cara...para 1 pessoa é o q tem ne...para mais pessoas ainda é melhor o F1 quarto para 3 R$109.....

Eu ja pensei em abrir albergue aqui, mas o aluguel impossibilita...pai de um amigo tem uma casa fechada em Jardim da Penha, mas não tem essa visão nossa...A casa é a cara do albergue...

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooossa, abra por favor!!! hahaha

Tinha visto esse seu desejo no outro tópico já. Cara, cê se daria muito bem! É só o que eu to esperando pra voltar, rodei o estado inteiro e gostei demais do ES!!!! Mas 60% do meu orçamento foi gasto com hospedagem. Isso pesou pra caramba! :/

Compartilhar este post

Link para o post
A galera que quer vir para Vitória e economizar na comida, pelo menos isso temos opção, já que não há em hospedagem. A prefeitura de vitória tem o restaurante popular, servem pratos completos por R$1, com salada, carne, arroz, macarrão, 1 copo de suco e um fruta de sobremesa. São duas unidades, na ilha de santa maria e no centro.

Endereço: Rua Hermes Cury Carneiro, Ilha de Santa Maria (próximo ao Centro de Referência da Juventude.

Telefone: (27) 3132-5288

E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas.

Local: Praça Misael Pena, Parque Moscoso, Centro de Vitória.

Preço: R$1,00

Horário de funcionamento: 10:30 – 13:30hs, ou até atingir 1600 refeições.

Telefone: 3132-5288

Muito parecido com o Bom Prato, aqui em São Paulo / SP, também refeições excelentes à R$ 1,00, uma ótima opção, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda assim é cara...para 1 pessoa é o q tem ne...para mais pessoas ainda é melhor o F1 quarto para 3 R$109.....

Eu ja pensei em abrir albergue aqui, mas o aluguel impossibilita...pai de um amigo tem uma casa fechada em Jardim da Penha, mas não tem essa visão nossa...A casa é a cara do albergue...

Que pena, mesmo, tenho certeza que seria um excelente albergue, e quando isso se concretizar, será um sucesso, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Vou pra Vitoria no ano novo (2013). Somos em 3 casais, que gostam de bagunça (festas) srsrsr... Onde é melhor lugar pra gente ficar? Camburi, praia do canto ou vila velha na praia da costa? Quais hoteis? Me ajudem!!! ( Acho que vamos alugar um carro... melhor né? Pra poder visitar outras praias???) A noite tranquilo de sair a pé?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Giuliana, eu ficaria próximo a Praia do Canto por conta do triângulo. Lá ficam diversos bares, a Casa (uma boate muito bem ambientada) e também é próximo da São Firmino. Sobre hotéis a gente teve uma discussão nesse mesmo tópico, se não em engano, que você pode dar uma olhada. Eu aconselho o Formule1 se você quiser economizar e ficar bem localizado. Na P. do Canto existem diversos hotéis, como o Ibis, Bristol, Four Towers, mas são um pouco mais caros.

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelo retorno Lucas! Vi esses hotéis e já estou fazendo uma cotação srrs... Então pela localização é melhor ficar na praia do canto... e lá da pra ir na praia ( pra mergulho tb)? A praia da costa seria melhor (pra banho)? Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mergulho é guarapari....para rodar durante o dia o carro é uma excelente opção, agora para noite não esqueça do motorista da rodada.. a coisa pega feio aqui...o triangulo sempre foi a melhor opção de diversão em Vitória. Infelizmente a Prefeitura tentou e está conseguindo acabar com a noite de Vitória, nos últimos finais de semana tenho rodado na rua da lama e triangulo, e o triangulo está ficando muito para trás. Mas ainda existem bons bares la.

Quer economizar na hospedagem e ficar um pouquinho fora do triangulo, vá de F1, quer ficar na cara da bagunça e não precisar tirar carro para nada vá de Ibis, se precisar de ajuda no Ibis procure a Lorena e fale que o Rodrigo te indicou, será muito bem antendida.

Triangulo e Lama são muito próxmos para fazer de taxi. Questão de andar a pé é muito relativo. Existem áreas que são tranquilas áreas que são mais arriscadas. O tipo de crime que vem crescendo muito em Vitória é o roubo de carro. Roubo a pedestre tem mas muito pouco. Mas não é bom facilitar... Andar pela rua da lama e triangulo anoite é tranquilo, as ruas escuras no entorno começa ficar perigoso...atravessar a ayrton senna anoite é perigoso (ponte que divide Jardim da Penha X Praia do Canto ou triangulo x rua da lama)

Especifica qual tipo musical que gostam que eu indico as festas. Tradicionalmente as melhores festas da virada acontecem no Multiplace Mais em Guarapari. Dizem que a festa do Ilha Acustico em Vitória é boa também. Ambas All Inclusive com show.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por tqueel
      Hospedagem no Quality Suites Vila Velha - R$237,30 (desconto);
      Aluguel de carro Movida R$333,00;
      Mercado R$38,00;
      Combustível R$50,00 + R$104,39
      Feirinha R$23,00 + R$10,00
      Tem pedágio para ir até Vila Velha R$2,00 para carros.
      1 Dia
      Acordamos as 08 e tomamos café no hotel, saímos em direção a Coqueiral de Aracruz.
      Voltamos na direção do aeroporto, passamos pedágio de R$2,00 só de ida, na volta para vila Velha ñ tinha.
      Chegamos em coqueiral, bem gostoso, água sem ondas na parte que ficamos, fizemos um lanche e fomos até a praia grande, essa bem movimentada, bastante mesas e cadeiras passamos o restante da tarde ali, depois disso voltamos para Vila Velha e tentamos encontrar a praia secreta, fica no sentido do Farol de Santa Luzia (não paga entrada), a entrada da praia secreta é um buraco na parede que leva ao farol, passamos de carro e ñ vimos, o GPS mandava em outra parte, rsrs A praia secreta é bem bonita também, tava meio lotada pelo tamanho e para finalizar fomos a praia onde tem o letreiro #amor💜es.
      No segundo dia, 
      Saímos em direção a Matilde, passamos por um pedágio R$9,00, um pouco longo o caminho, mas muito bem identificado, não paga nada pra entrar, só difícil vaga, era feriado e tinha bastante movimento.
      Tem a parte do mirante da cachoeira e o mirante mais famoso circular (concorrido, rsrs), após o mirante fomos até a ferrovia, onde seguimos o caminho até o túnel dos escravos, caminhada bem tranquila e com sombras. 
      Guarapari foi nossa segunda parada, tem feirinha de artesanato, praia para todos os gostos, ficamos no mar, orla gostosa, gostei de tudo, final do dia retornamos ao hotel novamente, fica bem localizado na praia da costa, caminhamos a noite para comer, várias opções e bem movimentada a orla, me senti super segura (o que é raro!).
      Terceiro e último dia.
      Pesquisamos e descobrimos que teria música no morro do moreno, onde já tínhamos intenção de conhecer. Massss, acordamos tarde, hahahahaha
      Começamos o dia no convento da Penha, muito lindo lá, queria assistir a missa, mas ñ tínhamos tempo, é realmente muito alto e com uma visão muito maravilhosa da cidade!!! 
      Tem a opção se você quiser subir e descer de van R$5,00 os dois trajetos.
      Depois fomos ao morro do moreno, falaram q o melhor é subir antes das 14, devido a ter polícia, outros horários falaram que é arriscado, quase ñ quis subir, pois faço trilhas de morros em Curitiba e eu não estava de bota, apenas de chinelo, mas criei coragem e fui, qualquer coisa ficaria descalço, mas nossa é uma estrada, ñ é trilha (dizem que tem o outro lado que tem a escalada mesmo), mas BEM TRANQUILO subir e a vista é MARAVILHOSA!!!!
      PS. na volta o Bruno arrebentou o chinelo, rsrs o meu estava intacto.
      Depois disso ficamos na praia da Costa na frente do nosso hotel, tomamos banho e partimos para Vitória. 
      Fomos ao monumento 360*, super bonito, amei!!!
      Enfim Vitória é uma cidade linda, cheia de natureza, morros, pedras, praia. Adorei e voltaria, sem contar que fizemos tudo e de maneira hiper barateza.

• Criar Novo...