Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Vitória

ramalholc

Posts Recomendados

• Membros

Rodrigo, obrigada por respoder! Nosso passeio vai ser meio rápido srrs, vamos chegar dia 28/12 a noite e voltar pra SP dia 1/1 a tarde. Aliás fica dica de voos da gol baratíssimos!!! Guarapari acho que não vai dar tempo... Gostaríamos de ter o conforto de ficar de frente pra praia, e a noite sair pra uma ferinha, ou algum show que aconteça num bar aberto ou na praia mesmo, ( de preferencia de graça, ahahha algo tipo povao pode ser tb, afinal somos turistas srrs)... mas vou ver essa que me falou tb. Estamos vendo um hotel na praia da Costa, por conta da praia ( de dia, parece ser melhor para banho) mas o meu medo é ficar "ilhado" lá a noite por conta de transito ( vi que tem 1 ponte para a praia do canto né?) e não ter nada lá . A minha duvida é ficar hospedada na praia do canto ou na da costa.... Se fosse pra ficar na do canto ficaria no hotel Bristol Costa Vitória, ou no F1 como comentou, mas alí dá praia (a pé)? Da pra juntar bares e praia boa?srsrsr

Sobre o hotel ilha do boi, vc conhece? achei meio caro, e parece que nao tem praia ali....

obs. To perguntando do transito, pq realmente estamos fugindo dele srrs, o ultimo ano novo demorei mais de 5h pra chegar no litoral de sp. (170km) caos total srrs...

Muuuito obrigada!

Link para o post
  • Respostas 372
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O capixaba não tem vocação turística, o que é uma pena pois o estado tem lugares muito interessantes e bonitos que nem o próprio capixaba conhece.   Vitória em sí não tem muitos atrativos, não obsta

Olá Priscila, bom dia   Será bem-vinda aqui no Espírito Santo.   Em Vila Velha você poderá visitar:   - Histórico: - Prainha de Vila Velha (Igreja do Rosário) - Foi o local onde chegou Vasco C

Para ir de Vitória até Nova Almeida:   Olhei no site da CETURB, me parece que o correto é pegar a 1801 de Vitória a Jacaraípe, e depois a 873 de Jacaraípe para NA. O que acham? Consigo chegar a temp

• Colaboradores

Bom dia Giuliana,

Desculpa me intrometer, mas o Rodrigo é brother, não vai brigar comigo, rs. Qualquer coisa ele acrescenta na resposta.

Praia da Costa ou Praia do Canto? Se for para tomar banho, Praia da Costa. Se for para vida noturna, Praia do Canto.

- Explicação sobre a Praia da Costa: a praia é melhor para banho. Movimentada e com melhor infraestrutura. Além disso, você tem opção de ir para outras praias ali por perto: Itapoã e Coqueiral.

- Explicação sobre a Praia do Canto: você estará dentro do Triângulo. Esse local sofreu algumas baixas de bares (fecharam por aluguel caro e problemas por tratamento acústico), mas acredito que até dezembro alguns reabrirão. Ali também está a melhor boate de Vitória, na minha opinião, Casa Clube e outros bares que ainda funcionam com música ao Vivo (Balístico e Ensaio Botequim, por exemplo).

A ponte que você citou é a 3ª Ponte (Darcy Castello de Mendonça). Tem 3,33 kms. Liga Vitória x Vila Velha. Os horários de pico, durante a semana, geralmente são 07-09hs (pessoas indo trabalhar) e 18-20hs (pessoas voltando do trabalho). O trânsito fica congestionado, mas nada que dure 5 horas, rs.

O Hotel Senac fica na Ilha do Boi, uma das áreas mais nobres de Vitória. Tem a melhor Praia de Vitória, na minha opinião, que é a Praia da Esquerda. Muita gente bonita nesse local. Porém, a logística é meio complicada, caso queira sair para outros lugares. Tem UM ônibus que passa lá com horários específicos e a caminhada é um pouco pesada (15 - 20 minutos até o Shopping Vitória, entre ladeiras).

Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o post
  • Membros

Oi Junior! Obrigada,

Ahahah, com certeza, quanto mais opinião melhor...

Legal, acho que vou me hospedar na praia da Costa então, pq sabe como é né , paulistano não tem praia ahahha... e talves alugaremos carro pra ficar mais fácil de ir para outras lugares, praia da esquerda, pra praia do canto de tardinha e tb conhecer um pouco da cidade ... Vou ver essa dica da Casa Clube!!!!

Vale, obrigadão!

Link para o post
  • Colaboradores

Sigo o voto do Douto Amigo do Mochileiros ES, Junior...rsrs

Vai abrir uma nova boate em Vitória na Praia de Camburi a Royal Club, que é uma grande e famosa boate de SP....que é de um capixaba...

Tem um quiosque novo logo no começo da praia de camburi que vem fazendo sucesso com musica ao vivo..nessa epoca que vc vem sempre tem show de graça na praia...Na praia de Camburi existem 3 hoteis so da rede bristal, fora best western e outros...

Link para o post
  • Membros

Obrigada meninos!

Mais uma questão,,, Se eu ficar hospedada na praia da costa dá pra ir a noite tranquilo para camburi ( de carro)? Ou é ruim ficar andando de carro aí entre vila vilha x vitoria (por conta de muita gente no transito- na ponte)?

Na praia da costa tem coisas pra fazer a noite ou morre ?

valeu!!

Link para o post
  • Colaboradores

Naoooo fora o horario que o jr falou, a ponte fica entregue as moscas anoite...é bem tranquilo...so nao misturar alcool pq a ponte é um dos principais lugares de campeonato de sopro...rsrs

Vila Velha está com bastante bares legais....Tem boate varekai, abertura de vv, tem o barzinho ponto da praia que é bem legal (pede o tira gosto de camarão que participou da roda de boteco), tem o Meskla que sempre tem musica ao vivo, Academia do Alcool e seus famosos pasteis de lombo e rabada, La Villa (excelente bar com musica ao vivo, tem dose dupla de chopp às seg), tem o shopping praia da costa. Tem bastante opção.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to Vitória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por tqueel
      Hospedagem no Quality Suites Vila Velha - R$237,30 (desconto);
      Aluguel de carro Movida R$333,00;
      Mercado R$38,00;
      Combustível R$50,00 + R$104,39
      Feirinha R$23,00 + R$10,00
      Tem pedágio para ir até Vila Velha R$2,00 para carros.
      1 Dia
      Acordamos as 08 e tomamos café no hotel, saímos em direção a Coqueiral de Aracruz.
      Voltamos na direção do aeroporto, passamos pedágio de R$2,00 só de ida, na volta para vila Velha ñ tinha.
      Chegamos em coqueiral, bem gostoso, água sem ondas na parte que ficamos, fizemos um lanche e fomos até a praia grande, essa bem movimentada, bastante mesas e cadeiras passamos o restante da tarde ali, depois disso voltamos para Vila Velha e tentamos encontrar a praia secreta, fica no sentido do Farol de Santa Luzia (não paga entrada), a entrada da praia secreta é um buraco na parede que leva ao farol, passamos de carro e ñ vimos, o GPS mandava em outra parte, rsrs A praia secreta é bem bonita também, tava meio lotada pelo tamanho e para finalizar fomos a praia onde tem o letreiro #amor💜es.
      No segundo dia, 
      Saímos em direção a Matilde, passamos por um pedágio R$9,00, um pouco longo o caminho, mas muito bem identificado, não paga nada pra entrar, só difícil vaga, era feriado e tinha bastante movimento.
      Tem a parte do mirante da cachoeira e o mirante mais famoso circular (concorrido, rsrs), após o mirante fomos até a ferrovia, onde seguimos o caminho até o túnel dos escravos, caminhada bem tranquila e com sombras. 
      Guarapari foi nossa segunda parada, tem feirinha de artesanato, praia para todos os gostos, ficamos no mar, orla gostosa, gostei de tudo, final do dia retornamos ao hotel novamente, fica bem localizado na praia da costa, caminhamos a noite para comer, várias opções e bem movimentada a orla, me senti super segura (o que é raro!).
      Terceiro e último dia.
      Pesquisamos e descobrimos que teria música no morro do moreno, onde já tínhamos intenção de conhecer. Massss, acordamos tarde, hahahahaha
      Começamos o dia no convento da Penha, muito lindo lá, queria assistir a missa, mas ñ tínhamos tempo, é realmente muito alto e com uma visão muito maravilhosa da cidade!!! 
      Tem a opção se você quiser subir e descer de van R$5,00 os dois trajetos.
      Depois fomos ao morro do moreno, falaram q o melhor é subir antes das 14, devido a ter polícia, outros horários falaram que é arriscado, quase ñ quis subir, pois faço trilhas de morros em Curitiba e eu não estava de bota, apenas de chinelo, mas criei coragem e fui, qualquer coisa ficaria descalço, mas nossa é uma estrada, ñ é trilha (dizem que tem o outro lado que tem a escalada mesmo), mas BEM TRANQUILO subir e a vista é MARAVILHOSA!!!!
      PS. na volta o Bruno arrebentou o chinelo, rsrs o meu estava intacto.
      Depois disso ficamos na praia da Costa na frente do nosso hotel, tomamos banho e partimos para Vitória. 
      Fomos ao monumento 360*, super bonito, amei!!!
      Enfim Vitória é uma cidade linda, cheia de natureza, morros, pedras, praia. Adorei e voltaria, sem contar que fizemos tudo e de maneira hiper barateza.

• Criar Novo...