Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Caronas no Leste Europeu

Postado
  • Membros

Tenho duvidas quanto a pegar carona no leste europeu. É de boa se locomover com carona nesses locais? No modo raiz, plaquinha e dedinho apontado na beira da estrada.

E sim, eu assisti o filme "O Albergue" e isso me deixou um pouco apreensivo, recebi um feedback no reddit que pode ser perigoso sim, mas a pessoa não tinha experiência. Alguém aqui já viajou por lá dessa maneira?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leste Europeu é bem seguro, e por ter deficiencia de transporte público em geral, ainda é algo que não caiu em desuso.

Apesar do leste ser mais pobre, são mais seguros que países como Alemanha, França, Itália, etc, porém ainda é um termo bem genérico "Leste", pois a situação é bem diferente se estiver falando da Polônia ou da Moldávia, por ex., então é bom pesquisar sobre cada país individualmente.

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Leste Europeu é bem seguro, e por ter deficiencia de transporte público em geral, ainda é algo que não caiu em desuso.

Apesar do leste ser mais pobre, são mais seguros que países como Alemanha, França, Itália, etc, porém ainda é um termo bem genérico "Leste", pois a situação é bem diferente se estiver falando da Polônia ou da Moldávia, por ex., então é bom pesquisar sobre cada país individualmente.

Pq a Polônia? o que ela tem de diferente das outras? Eu planejo visitar Aushwitz

Postado
  • Membros
35 minutos atrás, Aymoré disse:

Eu planejo visitar Aushwitz

Compensa ficar em Cracóvia e pegar tour guiado pra lá. A vantagem é que o guia vai te explicar MUITA coisa. Caso decida ir por conta, só vai ver o campo (atente-se aos horários para quem não está em grupos de excursão) e não vai entender quase nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.