Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Planejamento de Viagem

Postado
  • Membros

Estou desenvolvendo uma ferramenta que pesquisa automaticamente informações de viagem em vários sites (passagens, hospedagem, promoções, etc.), economizando tempo na busca.

Qual parte desse processo vocês acham mais cansativa?

Se essa ferramenta encontrasse as melhores opções para vocês, acham que valeria a pena pagar por isso?

Editado por Bjorn

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
7 minutos atrás, SilviaAlves disse:

ser pobre 🙂

kkkkkk

Postado
  • Membros

Não classifico nenhuma das etapas do planejamento como frustrante. Eu realmente curto fazer isso. 
Alguns dos meus desafios:

- Encontrar o melhor momento para a compra de passagens para determinado destino (pensando em economia)

- Montar um roteiro que contemple conhecer de fato a cultura local dentro daquele espaço de tempo determinado. Gasto horas vendo vídeos e lendo relatos aqui: isso não é um desafio porque amo fazer, mas consome muito tempo.

- Fugir das opções “pega turistas” em passeios, restaurantes e etc… nos destinos. Aquelas opções que tem por objetivo maior ganhar grana e não oferecer uma boa experiência. 

O resto é sair por aí, fazer amigos. 
Sucesso com a nova ferramenta! 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 minutos atrás, jjcardoso disse:

Não classifico nenhuma das etapas do planejamento como frustrante. Eu realmente curto fazer isso. 
Alguns dos meus desafios:

- Encontrar o melhor momento para a compra de passagens para determinado destino (pensando em economia)

- Montar um roteiro que contemple conhecer de fato a cultura local dentro daquele espaço de tempo determinado. Gasto horas vendo vídeos e lendo relatos aqui: isso não é um desafio porque amo fazer, mas consome muito tempo.

- Fugir das opções “pega turistas” em passeios, restaurantes e etc… nos destinos. Aquelas opções que tem por objetivo maior ganhar grana e não oferecer uma boa experiência. 

O resto é sair por aí, fazer amigos. 
Sucesso com a nova ferramenta! 

Muito obrigado! 

Postado
  • Membros

O planejamento (pra mim) já faz parte da viagem. É prazeroso ler, estudar e planejar todas as etapas do destino almejado.

Hoje em dia, acho o mais dificil a etapa das passagens, tentando juntar economia / rotas. Como sou de Fortaleza, quase nada parte daqui a preços agradáveis. Hospedagens e passeios são mais tranquilos conseguir.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Bjorn disse:

Estou desenvolvendo uma ferramenta para facilitar a vida dos viajantes e gostaria de entender melhor quais são os maiores desafios que vocês enfrentam ao planejar uma viagem.

O que costuma ser mais frustrante ou que consome muito tempo nesse processo?

Não ter grana para alugar um jato particular. Isso é realmente frustrante...

Postado
  • Autor
  • Membros
32 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Não ter grana para alugar um jato particular. Isso é realmente frustrante...

kkkk entendo

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Alisson&Ione disse:

O planejamento (pra mim) já faz parte da viagem. É prazeroso ler, estudar e planejar todas as etapas do destino almejado.

Hoje em dia, acho o mais dificil a etapa das passagens, tentando juntar economia / rotas. Como sou de Fortaleza, quase nada parte daqui a preços agradáveis. Hospedagens e passeios são mais tranquilos conseguir.

Muito obrigado pela resposta!

Postado
  • Membros

Eu também gosto de planejar viagem, fazer 10 rotas possíveis para saber qual sai mais em conta é divertido, sem sarcasmo, pois é como um desafio de como consigo gastar menos apenas mudando de onde chegar e sair.

Postado
  • Membros

Eu gostaria muito de uma ferramenta para evitar rotas óbvias e que, geralmente, são mais caras, identificando voos mais baratos em aeroportos próximos ao destino.

Por exemplo, você viajar até um aeroporto X, curtir a região e voltar através de um aeroporto Y de cidade próxima ou até de outro país (quando em região fronteiriça).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.