Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem para o Ushuaia - El Calafate - El Chaltén e realizando buscas de passagens aéreas, verifiquei que os valores apresentados pela empresa GotoGate são muito mais baratos do que aqueles praticados nos sites das próprias companhias aéreas. Alguém já teve alguma experiência com esta empresa?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sim

nuca tive problemas

inclusive mês passado emiti uma passagem doméstica na guatemala com eles

logo após percebi que tinha errado meu nome, liguei pra eles, foram super solícitos informaram que não poderiam mudar o nome mas sim cancelaram a passagem com reembolso imediato par que eu pudesse comprar outra com o nome correto 

Postado
  • Membros
51 minutos atrás, Matheus_Tonoli disse:

Pessoal, estou planejando uma viagem para o Ushuaia - El Calafate - El Chaltén e realizando buscas de passagens aéreas, verifiquei que os valores apresentados pela empresa GotoGate são muito mais baratos do que aqueles praticados nos sites das próprias companhias aéreas. Alguém já teve alguma experiência com esta empresa?

já comprei uma vez também, não lembro para onde (acho que europa), mas deu tudo certo

Postado
  • Membros

Compro com bastante frequência com eles e zero problemas. Inclusive existe um "truque". Se achar a passagem, tente ver os GoToGate de outros países, principalmente Grécia, Espanha e Portugal. Costumam ter valores um pouco mais abaixo que na Holanda ou Bélgica, por exemplo, devido impostos e taxas.

Postado
  • Membros

Bom saber!
Eu usei muito o trip.com na China, pra voos, trens e hospedagens e foi ótimo!
Tenho passagem pra Bolivia com eles em breve tb... até agora experiência positiva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.