Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii, Vou fazer um mochilão pela primeira vez ao Peru. Estou com dúvidas em relação as reservas de hospedagem pelo Booking. Se no booking diz que está R$200 por exemplo e fala que o pagamento é no local, mesmo se o dólar mudar, ainda vou pagar o mesmo valor? Pago com o cartão internacional no local? Meu receio é ter surpresas em relação ao valor. Melhor já cadastrar o Wise no booking?

• Membros
  • Solução
Postado

Esse valor em reais é uma conversão pra você ter uma ideia. Sempre bom olhar nessa caixa, um passo antes da confirmação da reserva:

image.png.fe31a8702b919680a5fc3600cb219027.png

Então vai ser esse valor de 19 dólares, mas em reais vai mudar de acordo com a cotação do dia.

Boa parte das hospedagens vai aceitar cartão, mas recomendo perguntar pelo próprio chat do booking os modos aceitos. Pode cadastrar um cartão por lá, até porque alguns lugares pedem um para confirmar reserva.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

O valor vai ser na cotação do dia do pagamento, então se o real desvalorizar, vai acabar pagando mais. Porém não tem muito como fugir, porque no Peru em geral se paga sempre in loco. No Peru eu paguei com cartão na maioria dos lugares, tem ampla aceitação ao que me parece.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...