Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia! 

Estou me organizando para fazer uma mochilão no ano que vem, ir para a asia e mochilar por onde for, como seria uma viagem que começa la, e vai innndo até a europa, seria necessário uma mochila bem grande, creio q uns 70L, incluindo espaço para notebook, quais as recomentações de mochilas?

Recomendam comprar mochilas pela enjoei?

O orçamento seria algo como 400-1000, algo assim.

Editado por Bar_do_tonho
  • Membros
Postado

Você precisa procurar por mochilas cargueiras, e elas não vão ter bem um compartimento para notebook, talvez uma mini divisória dentro da mochila, mas vai ser difícil achar se quiser um com compartimento separado, pois são estilos diferentes.

Sobre litragem, a verdade é que se você tem uma de 70L, você vai enchê-la, se tiver uma de 90L, vai enchê-la também, e se tiver uma de 50L igualmente. Porém, quanto maior a mochila mais peso você vai fcar carregando. Eu recomendaria até 60L.

Eu gostava da Trilhas e Rumos, dá uma olhada nessa, ao menos 10 anos atrás elas tinham boa qualidade.
https://trilhaserumos.com.br/produto/mochila-cargueira-de-60-lts-crampon-60/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...