Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

De adicional ao que o adriano disse, eu tentaria ver as atrações mais ao livre logo de cara se o tempo tiver bom (o que é difícil em londres).

 

De qualquer jeito, o que eu achei mais fácil para me localizar em londres era pegar metrô que tem para tudo quanto é lado e normalmente vale vc comprar passe diário ou semanal. Se vc baixar o aplicativo do metro, ele te mostra qual a rota mais curta dentro do metrô e qual estação vc tem que descer para as principais atrações.

 

Sobre o que o adriano disse da troca da guarda é verdade, mesmo em baixa temporada vc não vê quase nada com a multidão, as fotos saem péssimas. O que aconselho é ir para o castelo de windsor, lá sim a troca da guarda é bem tranquila, além do castelo ser magnifico. O problema é que precisa de uma manhã só para isso. Talvez seja uma boa ideia ao invés de ir para o palácio de buckinham. O maior problema é o custo disso, porque a entrada do castelo é quase 20 libras e o trem ida/volta mais ou menos 20 libras também. Ou seja, é um passeio caro, mas é o que de melhor tem para ver algo próximo da vida da realeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Psemple, o problema é que eu só tenho 4 dias e tem muita coisa pra ver. Minhas amigas só vão passar três dias, por isso tentei colocar o máximo de coisas que consegui nesses três primeiros dias pra vermos juntas e deixei por último o que mais me agradava e que elas não iam querer, já que vou ter um dia a mais.

 

Eu fiz o roteiro assim olhando os endereços das atrações no google maps mesmo, e de fato vi que tem metro pra tudo - vou comprar o passe semanal. E no fim das contas o roteiro é só pra nos orientar no que vamos querer ver, talvez vamos trocando a ordem das coisas se encontrarmos uma atração no meio do caminho.. Valeu pela dica do app do metro, vou baixar agora mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Preciso muito da ajuda de vocês!

 

Vou fazer intercâmbio de 8 semanas em Londres e quero montar um roteiro para viajar durante o fds pela Inglaterra e lugares próximos. Quando acabarem as aulas farei o famoso Mochilao por 4 semanas pela Europa. Preciso montar um roteiro bacana, que eu consiga aproveitar o máximo esses 30 dias. Já tenho idéia de alguns lugares, mas nada certo, nem a ordem... Obrigada =)

 

Fiz um site para contar da viagem também: www.nathemlondres.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nathdobal, eu aproveitaria o fim de semana para conhecer a inglaterra, que vc pode ir de trem. Daí os lugares mais longes, eu deixaria para seu mochilão.

 

Psemple, muito obrigada. Mas to com idéia de montar um roteiro para nao perder tempo ou um final de semana indo para um lugar desinteressante. =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

irei comprar o 7 day travelcard para entrar no esquema " 1 for 2". Minha dúvida é a seguinte

 

Ele é comprado apenas nas estações de trem de Londres, como funciona o pagamento? VTM e dinheiro em espécie?

 

Como o meu vai ser de 7 dias é necessário levar uma foto 3x4 e por isso acredito que farei o pagamento em um guichê com algum funcionário e não nas máquinas automáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entendi, mas eu li em um site que o 7 day travelcard vale para o 1 for 2, que a única exigência é no travelcard constar a logo da National Rail e esse ser comprado em uma estação de trem. E vi também que eu não posso comprar o 7 day travelcard e coloca-lo no Oysten Card que não dará certo, que o travelcard tem que ser comprado em uma estação ferroviária.

 

http://www.londresparaprincipiantes.com/travelcard-para-a-promocao-2for1/

 

 

bbtravelcardpicture.jpg

 

 

Até é mostrado esse 7 day travelcard com o símbolo do metro e da national rail. Agora fiquei na dúvida em relação a isso. ::dãã2::ãã2::'>

Esse 7 day travelcard da foto e o travelcard que você mostrou na foto serve para o metro, onibus e trem??

Na seu relato de Londres eu vi que você comprou um Oysten Card, mas o 7 day travelcard não sai mais barato?

 

 

 

 

 

Olhando as tarifas de 2014 cada dia do Oysten Card sai por £ 8,40 (todos horários) e os 7 dias do Travel Card sai por £31,40. Devo ficar 5 dias inteiros em Londres, mais o dia de chegada e o dia de saída. Só em 4 dias Oysten Card eu gastaria mais ( 4 X 8,40 = 33,6 ) do que preço do 7 day travelcard. Nessa caso não é mais vantajoso adquirir o 7 day travelcard??? Ele serve para todos os tipos de transporte de Londres não é?

Existe alguma diferença entre o Oysten e o travelcard???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adriano achei esse texto no tripadvisor...

 

 

". For example, if you are visiting the Tower of London on a Tuesday then you need a train ticket valid on that Tuesday. This might be a ticket to London for Tuesday, or it could be a 7-day Travelcard which you perhaps bought on Thursday and would therefore be valid Thursday, Friday, Saturday Sunday, Monday, Tuesday and Wednesday."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...