Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! Se entendi ficará sete dias em Londres correto? Se for isso está ok para a cidade. Para hospedagem existe alguns holstels na Russel Square é bem central perto do metrô, do museu Britanico e da Oxford street. Para locomoção use as canelas e um mapa. Não custa nada e você vai apreciar a cidade. Algumas atrações são perto como o Big Ben, London Eye, e a National Gallery que se localiza na Trafagal Square. A torre de londres e a tower bridge também são perto uma da outra, estes dois se localizam na City( centro financeiro de Londres) e são um pouco mais longe das demais, eu da última vez que lá estive fui a pé. Quanto ao Inglês melhor treinar se não você não aproveitará muito. Para Paris como tem muita antecedencia e vai ser um bate volta pode tentar as low coast como, Ryanair e a Easy Jet. Só não pode despachar mala se não fica caro tem que reparar também que normalmente estas companhias usam aeroportos alternativos u pouco mais longe. Outra opção é o trem Eurostar, mas acredito que com muita anteceência o avião seja mais barato. Quanto aos ingressos Royal National Gallery e Britsh Museum são gratuitos. Quanto imigração o pessoal reclama mais da Espanha. Eu já entrei diversas vezes pela Espanha nunca me encheram o saco. Das quatro que entrei pela Inglaterra três me pararam e uma parecia operação pente fino. Desta ultima, agora em setembro, como vim da Escócia passei direto. Sobre Liverpool, não conheço. Porem quase todos onibus e trem para as cidades saem da Victoria Station uma exceção por exemplo e o para Paris sai de Sta Pancras. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caros amigos mochileiros;

 

Estou interessado no passeio no passe de 1 dia do River Roamer para usar para ir e voltar de Greenwich, mas estou com algumas dúvidas:

- De que horas a que horas ele funciona?

- O passe pelo site é mais barato do que comprá-lo quando estiver lá?

- Como funciona em relação a este desconto para quem possui o Oyster Card? O Oyster eu adquirirei apenas quando chegar em Londres, então compensa comprar este passe River Roamer no dia em que estiver aí ou pelo site sai mais barato mesmo sem o desconto do Oyster?

- Pelo site eu faço a reserva e já recebo no meu e-mail o ticket ou tenho que apresentar o comprovante da compra e retirar o ticket em algum lugar? Qual?

- Há uma dia melhor indicado para usar este passe? Devo evitar finais de semana?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado Adriano por suas informações.

Pelo que percebi compensa mais comprar o River Roamer lá devido ao tempo e ao desconto com o Oyster.

Falando em Oyster eu queria uma dica de quanto inserir de carga no Oyster para mais ou menos 8 dias (chego dia 31/01 - não pretendo usar o Oyster neste dia, pois vou chegar às 16 h - saída de Londres dia 07/02). Queria apenas para a zona 1 acrescido de um valor a mais para a compra do River Roamer com desconto. Qual seria o valor ideal?

No aeroporto London City ja é possível adquirí-lo?

Quero ir também à Greenwich. Acho eu que não é zona 1, mas utilizaria meu passe do River Roamer para fazer o trajeto de ida e volta para lá.

Algum comentário/ dica sobre clima neste período? E quanto ao idioma? (meu speaking não é lá essas coisas, mas entendo e leio bem)

Desculpe estar te alugando, mas é minha primeira viagem sozinho. Vou ficar 34 dias na Europa e Londres é a primeira parada de 5 que terei pela frente.

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado pelas informaçoes. Já me ajudou MUITO! Agora vocês sabem os valores desses outros passeios, e como eu poderia organiza-los nos 7 dias em que vou ficar lá?

 

Tower of London (20 Libras)

 

Tower Bridge

 

Big Ben

 

London Eye (20 Libras)

 

National Gallery (Gratuito)

 

The Making of Harry Potter

 

Trafalgar Square

 

Shakespeare Globe

 

Madame Tussauds (30 Libras)

 

Emirates Air Line

 

Buckingham Palace

 

Richmond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então vou procurar algum mais central. Quais são as estaçoes mais central? Peguei o mapa do metro mas ainda estou meio perdido. Quero deixar o maximo da viagem organizada já agora. Antes que comece as aulas. Ultimo semestre, TCC... Nao vou ter tempo pra nada ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia com certeza Earls é mais bunita, mas acho longe tb da ultima vez fiquei na Victoria Station um pouco decadente porem central fomo ja disse so usei transp publico uma vez. Gosto de caminhar. Outra regiao que costuma trr promotions e é bem central é Russel Square atras do Museu Britânico. Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...