Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uma dúvida que me surgiu aqui... para os albergues em Londres e na Europa, em geral, se eu chego pela manhã na cidade, mas o horário de check-in é à partir das 14h, posso deixar minhas coisas na recepção? E é seguro? No Brasil isso é comum, mas e na Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Existe o "Student Oyster photocard" que tem preços com desconto para estudante. Mas existem algumas regras para você poder fazer um. Como por exemplo a sua escola tem que ser conveniada, e pelo que lembro, o seu curso tem que ter duração mínima de 14 semanas. Então pergunte a sua escola a respeito, eles devem saber informar se você pode ou não fazer um "Student Oyster Photocard'.

 

Se você não puder fazer o Photocard, como você provavelmente vai usar o metro todo dia, será mais barato comprar um Travelcard de 1 mês para as zonas 1-3

 

Você pode comprar o Oyster no Aeroporto, mas como provavelmente você chegará por Heathrow que fica na zona 6, o Travel card das zonas 1-3 não será válido. Então compre o Oyster com Travelcard de 1 mês para as zonas 1-3 e compre as passagens para o centro a parte, pois a diferença de preço no travelcard para as zonas 1-6 é muito grande, vale a pena pagar as passagens para o aeroporto a parte.

 

Site do metro de Londres com os preços: http://www.tfl.gov.uk/tickets/14416.aspx

 

Obrigado pela informação.

 

Tenho outra pergunta: Qual companhia aérea é melhor? TAP,KLM ou AIR FRANCE? Tenho a oportunidade de escolher entre essas três, só não sei qual. Você já foi em todas? Se foi ou ouviu falar, qual a sua opinião sobre elas?

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Curtis, viajei recentemente com a KLM e AirFrance, elas são do mesmo grupo, então fui de AirFrance e voltei pela KLM. Não tenho nenhuma ressalva quanto a nenhuma das companhias, voos pontuais, ótimo entretenimento de bordo, comissários atenciosos, etc. Não tive nenhum problema e recomendo ambas. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Curtis, viajei recentemente com a KLM e AirFrance, elas são do mesmo grupo, então fui de AirFrance e voltei pela KLM. Não tenho nenhuma ressalva quanto a nenhuma das companhias, voos pontuais, ótimo entretenimento de bordo, comissários atenciosos, etc. Não tive nenhum problema e recomendo ambas. ::cool:::'>

 

Poisé, eu queria saber sobre espaço e tals, refeição, atendimento... Você usou Air France p/ ir onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Poisé, eu queria saber sobre espaço e tals, refeição, atendimento... Você usou Air France p/ ir onde?

 

Espaço é meio complicado eu te falar pois tenho 1,69m então não tenho problema com isso (nem nos 737 da GOL :P ). Achei os assentos bem confortáveis... refeição também gostei bastante (e olha que sou bem fresca pra comida), na ida tinha tinha um fricasse de frango na janta que hmmmmmmm, delícia! :D Já ouvi falar que os comissários da AirFrance não são muito simpáticos mas se tem não peguei nenhum no meu voo.

 

Fui pra Paris de AirFrance e voltei de Amsterdã pela KLM. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...