Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente, me tirem um dúvida urgente. To indo pra Londres no inicio de agosto, e me disseram(a agência de viagens) que é obrigatório a presença de seguro viagem, e que esse seguro tem que ser o MIC, porém, achei ele muuuito caro(400 reais). Porém, encontrei pela internet pessoas falando que não precisa desse seguro pra entrar no Reino Unido, e que se eu for fazer um, não precisa ser o MIC.

 

Queria a ajuda de vocês sobre esse assunto. Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal,

Gostaria ainda de algumas dicas de turismo.... nos três FDS que eu tiver livre conhecer alguns lugares, tais como Paris, Londres e o terceiro ainda não defini.

RMCONSIDERA

 

Tem muita coisa para visitar pertinho de Salisbury: Stonehenge & Avebury, Oxford, Bath, Bristol, vilarejos fotogênicos pelo interior da região de Wiltshire, Portsmouth e o museu naval, etc etc....

Naturalmente que há diversos lugares interessantes para visitar na Europa, mas acho que sair de Salisbury para passar um final de semana num lugar distante como Amsterdam ou Veneza (só para dar exemplo) não faz muito sentido financeiro nem é bom uso do seu tempo. Então no seu lugar eu investigaria o que tem para visitar nas proximidades e escolher de acordo com seus interesses. Além disso tudo que eu citei, se vc tem qualquer interesse por geologia, fósseis ou simplesmente gosta de belas paisagens costeiras tem também a "costa jurássica", procura no google por Durdle Door, Old Harry Rocks, "jurassic coast" etc. Enfim, não faltam opções interessantes bem próximas de Salisbury, não há porque jogar seu tempo fora em longas viagens. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com dúvidas sobre os gastos. Vou passar 5 noites e 4 dias em Londres e não tenho muita idéia do custo diário da cidade... Sei das atrações e etc, mas pouco sei fé alimentação, por exemplo. Pretendo comer em um ou outro fast food e jantar melhor...

 

Quanto levariam por dia, em libras? Se faltar, posso tentar usar meu VTM de euros, mas se sobrar vou ficar meio encalhado com essas libras, não? E como minha viagem segue pela Europa por mais 15 dias, sendo todo o resto em euros, acham vantagem fazer um VTM só pra libras ou é melhor levar dinheiro mesmo?

 

Obg e abs!

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...