Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha eu aqui de novo... Não sei se estou no tópico certo, rs.

 

 

Vou comprar a passagem pra Londres, sai de Dublin dia 02 de Julho as 08:15 e chega em Stansted as 9:30. A volta é no dia 06 de Julho, sai de Stansted as 15 e chega em Dublin as 16:20.

 

Vou comprar o ônibus da EasyBus que é o mais em conta.

Na ida, vou comprar das 11:10, que chega em GloucesterPlace(Baker St) as 12:40.

 

Na volta, vou comprar que sai da Baker Street nr UG as 12:25 e chega no Stansted Airport as 13:55.

 

Esses horários estão bons? Vou perder algum vôo ou ônibus? Tem tempo sobrando? Rsrs.... Alguém já pegou esse ônibus? É fácil de achar o ponto?

Compensa mais outro aeroporto? Ou outro ônibus? É um bom horário pra chegar e sair de Londres?

 

(minha viagem está chegando e estou ficando muito ansiosa, rs, sorry pela quantidade de perguntas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola...

 

Estou com uma duvida sobre o local Bethnal green road... O que vcs acham deste local para ficar em uma residência estudantil? É seguro? Vi alguns comentarios na internet e dizem que é um dos piores lugares :( e é violento... Se alg conhece, por favor se pronuncie, preciso muito dessa informação...

 

 

Obrigadoo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Amanda, aqui no fórum temos um tópico só sobre albergues em Londres:

hoteis-e-albergues-londres-t49579.html

 

Sugiro que vc entre nesse tópico específico sobre acomodação em Londres, onde tantas pessoas já deixaram suas dicas. Se vc digitar Christopher no campo "pesquisar nesse tópico", vc vai encontrar todas as mensagem que as pessoas já mandaram sobre esse albergue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano como sempre muito prestativo, obrigada.

Para descer no london city e no heathrow está mais de 300 reais, e no stansted está 180, achei una diferença razoável, né?

Quanto a comprar o ônibus, com antecedência sai 2 libras cada trecho (13 reais?). Os ônibus na hora variam de 10 a 20 libras, pelo que andei lendo (33 a 66) cada trecho, ai sim compensaria comprar os da cidade que ficaria equivalente.

 

Será que nesses horários terá trânsito?

 

Estou pensando se essa economia de 120 reais compensa o conforto e a praticidade do aeroporto. Deve dar uns 2 dias de hostel, né? Enfim.... Preferia que só tivesse um aeroporto, rs rs.

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Adquiri 670 libras no Cash Passport e pretendo adquirir mais 180 libras em espécie. Porém, já pretendo comprometer grande parte do Cash Passport com as reservas de Hostel, transporte, Passes e passeios. Por causa disso, pode haver algum problema na hora da imigração, pela quantia mínima exigida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...