Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal,

 

Alguém por aqui sabe como funciona o período de visto concedido ao entrar no Reino Unido, especialmente como funciona o período de tempo para voltar para Londres após a saída do Reino Unido?

 

Eu passei pela imigração em Heathrow em 03/02/2013, e recebi o carimbo no meu passaporte para permanecer por 6 meses no Reino Unido. No dia 08/02/2013, eu saí do Reino Unido e fui para Alemanha (Munique), de avião. Não recebi o carimbo de saída do Reino Unido. Apenas recebi outro carimbo de entrada no Espaço Schengen ao chegar em Munique neste dia (08/02/2013).

 

Gostaria de saber se posso retornar a Londres no final do ano (em dezembro), já que o período de seis meses para ficar no Reino Unido terminaria em 03/02/2013. Pretendo passar o Ano Novo em Londres, entrando no dia 27/02/2013 e saindo em 04/01/2013.

 

E como fica também a questão de não ter o carimbo de saída? O carimbo de entrada na Alemanha serve como comprovação que eu saí legalmente do Reino Unido em 08/02/2013?

 

Abs,

 

Cris K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
O London Pass pode ser usado em dias alternados? Ou necessariamente tem que ser usado em dias consecutivos após a primera ativação?

 

Somente dias consecutivos. Informação do próprio site: "Your London Pass is valid for use on consecutive days for the duration you have selected".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O London Pass pode ser usado em dias alternados? Ou necessariamente tem que ser usado em dias consecutivos após a primera ativação?

 

Somente dias consecutivos. Informação do próprio site: "Your London Pass is valid for use on consecutive days for the duration you have selected".

 

que bosta! ferrou com meu planejamento. ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber a respeito da London Eye.

Viajaremos para Londres em junho, onde ficaremos por 5 noites. No último dia, gostaria de visitar a London Eye pela manhã e o Madame Tussauds à tarde. Vi que dá para comprar o ingresso conjugado com um bom desconto, porém, no caso da London Eye, só é possível escolher, no combo, o ingresso flex standard, ou seja, que não tem horário marcado, mas, ao mesmo tempo, não dá prioridade de embarque. Então, pergunto:

1 - Pretendo ir à London Eye no dia 9, que seria um domingo. A fila para subir na roda gigante costuma ser muito grande?

2 - Na hora de trocar o ingresso comprado na internet, se a fila estiver muito grande, eu posso pagar a diferença e trocar o ingresso por um "fast track", que me daria o direito de furar a fila?

 

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gostaria de saber a respeito da London Eye.

Viajaremos para Londres em junho, onde ficaremos por 5 noites. No último dia, gostaria de visitar a London Eye pela manhã e o Madame Tussauds à tarde. Vi que dá para comprar o ingresso conjugado com um bom desconto, porém, no caso da London Eye, só é possível escolher, no combo, o ingresso flex standard, ou seja, que não tem horário marcado, mas, ao mesmo tempo, não dá prioridade de embarque. Então, pergunto:

1 - Pretendo ir à London Eye no dia 9, que seria um domingo. A fila para subir na roda gigante costuma ser muito grande?

2 - Na hora de trocar o ingresso comprado na internet, se a fila estiver muito grande, eu posso pagar a diferença e trocar o ingresso por um "fast track", que me daria o direito de furar a fila?

 

Desde já, agradeço

 

A pergunta 2 eu não sei.

A 1: Não, a fila não é grande/demorada, pelo menos não quando vi e era fim de maio... Eu até acho melhor que não tenha horário marcado no ingresso. Quando fui, ficamos lá 2 semanas e foi difícil fazer um tempo legal para termos uma vista boa lá de cima. Na hora que abriu um solzinho, corremos para a London Eye. Se marcar horário pode estar chovendo ou muito nublado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola. Meu nome é Thiago. Estou indo para Londres no final de agosto e minha dúvida seria em relação a estadia.

Quais seriam os lugares mais centrais para se ficar em Londres? Lugares para que eu não precise me locomover muito a noite principalmente

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quanto mais ou menos se gasta com alimenção em Londres? Por volta de umas 25 Libras???

 

Como disse o Adriano, o custo da alimentação depende muito. Depende da tua fome, dos teus "gostos alimentares" e do teu estilo, e ainda se tu estás a fim ou não de beber bebidas alcóolicas, que sempre encarecem a conta.

 

Eu estive em Londres em fevereiro, e em média, eu gastei com alimentação (almoço e janta) em torno de 30 libras por dia.

 

Ao contrário do Adriano, eu mão encontrei nenhum PF em Londres por 8 ou 9 Libras, haha, mas isso talvez porque eu não procurei muito, não.

 

Nos dias em que meu roteiro pela cidade era mais "intenso", eu almoçava um lanche na rede "Pret a Manger", que tem em vários pontos de Londres e serve sanduíches, baguetes, wraps, sopas e coisas do tipo, muito saborosoas e bem mais saudável que um MacDonalds, por exemplo. Uma baguete, um suco e uma sobremesa ficavam em torno de 7-8 Libras, mais ou menos. Para um lanche, não é tão barato, não, mas eu recomendo, porque a comida é boa mesmo. Eu cheguei a fazer um lanche similar no restaurante do Museu de História Natural que custou 13 Libras!! Eu só cometi essa insanidade porque foi um dia que meu roteiro do dia foi para o espaço, perdi a hora do almoço e acabei ficando com fome no meio da visita ao museu.

 

À noite, eu preferia jantar em restaurantes ou pubs. Jantei duas vezes em pubs. Em um em jantei um "fish and chips" e em outro um prato do tipo burguer. Como não gosto de cerveja, pedia uma taça de vinho tinto, haha, para desespero dos garçons!! Bem, nesses pubs, em média, o prato, o vinho e uma sobremesa ficaram em torno de 17-19 Libras.

 

Eu também fui várias vezes num restaurante de rede, o Zizzi Restaurant. É uma rede de restaurante italiano, muito bem atendido, ambientes bem legais, e sério, achei a comida bem honesta (pizzas, calzonoes, massas, risotos, saladas, etc). Tem várias filiais em Londres, mas eu fui apenas nas filiais de Earl's Court e Southbank (ao lado do Shakespeare's Globe Theatre, bem legal, às marges no Tâmisa, num mezanino). A janta (ou almoço, tanto faz, os preços eram os mesmos) no Zizzi ficou na média de 14-18 Libras (a mais cara quando eu pedia a sobremesa).

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...