Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda dos amigos viajantes. Fui pesquisar os valores dos ingressos das atrações em Londres e vi que muitas delas fazem parte do London Pass. Das atrações que considerei imperdíveis, 4 estavam no passe (Windsor, Abadia de Westminster, Cruzeiro no Tâmisa e Torre de Londres). Somando os valores dos ingressos dessas atrações daria um total de 70 libras, segundo valores do próprio site do London Pass. Porém, o valor do passe para 3 dias é de 74 libras e eu poderia visitar mais quatro atrações que me agradam, mas que eu não havia incluído em meu roteiro (Catedral de Saint Paul, visita interna da Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum). Acrescentei essas quatro atrações ao roteiro e ficou meio apertado, mas de qualquer forma, estou olhando para elas como um adicional, um prêmio, se não der para fazer, eu as excluo. Gostaria de quem opinassem a respeito.

 

Dia 1 – quinta-feira – 06/06/2013

 

Manhã: 8h30-9h30 – Catedral de Saint Paul

10h-13h – Torre de Londres – visita interna

 

Tarde: 14h-15h30 – Tower Bridge – visita interna

16h-17h30 – London Bridge Experience

 

Noite: 19h30 – 22h – Assistir ao Musical “O Rei Leão”

 

Dia 2 – sexta-feira – 07/06/2013

 

 

Manhã: 9h45-14h - Windsor (por conta própria)

 

Tarde e noite: 16h30-20h30 - British Museum (fica aberto até as 20h30 na sexta-feira)

 

 

Dia 3 – sábado – 08/06/2013

 

Manhã: 9h-10h – caminhada pelo parque St. James

10-12h – visita externa do Palácio de Buckingham e troca da guarda

 

Tarde: 13h30-14h30 – visita interna e externa da Abadia de Westminster

15h15-16h30 – visita interna guiada e externa do Parlamento

17h-18h – Churchill Museum

 

Noite: 19h-21h30 – Cruzeiro pelo Tâmisa

 

Dia 4 – domingo – 09/06/2013

 

Manhã: 9h30-12h – Madame Tussaud

 

Tarde: 14h-17h – London Eye

 

Noite: 18h-21h – Passeio a pé pela Trafalgar Square, Covent Garden e Piccadilly Circus

 

Dia 5 – segunda-feira – 10/06/2013

 

Manhã: descansar

 

Tarde: trem para Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou com a mesma dúvida sobre o passe, mas no seu caso a diferença é muito pequena (4£) e você ainda não terá que enfrentar filas para entrar nessas atrações, porque até onde eu estou informada o passe também serve como corta-fila.

 

Para comprar a entrada para essas atrações separadamente você terá que marcar horário em todas elas, o que pode deixar seu roteiro diário muito inflexível, já com o passe você pode entrar quando quiser no período de validade dele.

 

Não achei que seu roteiro ficou muito apertado não, talvez em algumas atrações você tenha menos tempo do que permaneceria caso tivesse o dia mais livre, mas não acredito que algo sairá prejudicado em virtude de ter acrescentado algumas coisas a mais. O Churchill Museum talvez você esteja sem coragem de fazer depois do dia cheio, mas vai depender de como vai estar o ânimo de vocês.

 

A London Eye é possível comprar pelo site, você pode comprar com horário marcado ou pode comprar para um dia específico, mas com horário flexível, o que te dá uma maior liberdade durante o dia.

 

No mais acho que ficou legal sua distribuição dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Incluímos essas 4 atrações (Catedral de Saint Paul, Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum) realmente por causa do preço do passe, mas se não der para vermos, não ficaremos chateados (rsrsrs), pois não estão em nossa prioridade. A Catedral de Saint Paul fica perto do nosso hotel, então, acho que vale a pena. Além de me terem dito que é linda. A visita da Tower Bridge também me interessou bastante, pois, pelo que entendi, parece ser possível subir até a parte mais alta da ponte, de onde, creio eu, deve-se ter uma bela vista de Londres.

Já a London Bridge Experience me pareceu bem "teen". Eu e minha noiva adoramos parques de diversões, tanto que pretendemos ir à Eurodisney, mas não sei isso fará nosso feitio, mas de qualquer maneira, tá no pacote, porém se dependesse da minha disposição de desembolsar 23 libras, ou seja, mais de 80 reais por pessoa, para ver monstros, ficariam a ver navios.

O Churchill Museum também não estava nas minhas prioridades. Pelo que li, é mais história do século XX. Eu curto mais história antiga (gregos, egípcios, etc) e museu de ciência. Estou louco para visitar o Museu de História Natural. Se conseguir comprar a passagem para Paris em um trem mais tarde, com certeza visitarei esse museu. Se não der, verei o de Nova Iorque, que já me disseram ser melhor.

Obrigado pelas dicas.

E em relação ao musical "O Rei Leão", alguém viu?

No caso do cruzeiro pelo Tâmisa que vem no London Pass, como se marca o horário? Eu vi no site das operadoras de barcos que os bilhetes são para horários específicos. E no caso do London Pass, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Incluímos essas 4 atrações (Catedral de Saint Paul, Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum) realmente por causa do preço do passe, mas se não der para vermos, não ficaremos chateados (rsrsrs), pois não estão em nossa prioridade. A Catedral de Saint Paul fica perto do nosso hotel, então, acho que vale a pena. Além de me terem dito que é linda. A visita da Tower Bridge também me interessou bastante, pois, pelo que entendi, parece ser possível subir até a parte mais alta da ponte, de onde, creio eu, deve-se ter uma bela vista de Londres.

Já a London Bridge Experience me pareceu bem "teen". Eu e minha noiva adoramos parques de diversões, tanto que pretendemos ir à Eurodisney, mas não sei isso fará nosso feitio, mas de qualquer maneira, tá no pacote, porém se dependesse da minha disposição de desembolsar 23 libras, ou seja, mais de 80 reais por pessoa, para ver monstros, ficariam a ver navios.

O Churchill Museum também não estava nas minhas prioridades. Pelo que li, é mais história do século XX. Eu curto mais história antiga (gregos, egípcios, etc) e museu de ciência. Estou louco para visitar o Museu de História Natural. Se conseguir comprar a passagem para Paris em um trem mais tarde, com certeza visitarei esse museu. Se não der, verei o de Nova Iorque, que já me disseram ser melhor.

Obrigado pelas dicas.

E em relação ao musical "O Rei Leão", alguém viu?

No caso do cruzeiro pelo Tâmisa que vem no London Pass, como se marca o horário? Eu vi no site das operadoras de barcos que os bilhetes são para horários específicos. E no caso do London Pass, como fica?

 

Deixar de fora do roteiro uma passadinha pela Exibithion road é um pecado, lá tem 3 museus dos mas interessantes da cidade o de história natural, o de Ciências e o Victória e Albert galery vale muuuuuuito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Incluímos essas 4 atrações (Catedral de Saint Paul, Tower Bridge, London Bridge Experience e Churchill Museum) realmente por causa do preço do passe, mas se não der para vermos, não ficaremos chateados (rsrsrs), pois não estão em nossa prioridade. A Catedral de Saint Paul fica perto do nosso hotel, então, acho que vale a pena. Além de me terem dito que é linda. A visita da Tower Bridge também me interessou bastante, pois, pelo que entendi, parece ser possível subir até a parte mais alta da ponte, de onde, creio eu, deve-se ter uma bela vista de Londres.

Já a London Bridge Experience me pareceu bem "teen". Eu e minha noiva adoramos parques de diversões, tanto que pretendemos ir à Eurodisney, mas não sei isso fará nosso feitio, mas de qualquer maneira, tá no pacote, porém se dependesse da minha disposição de desembolsar 23 libras, ou seja, mais de 80 reais por pessoa, para ver monstros, ficariam a ver navios.

O Churchill Museum também não estava nas minhas prioridades. Pelo que li, é mais história do século XX. Eu curto mais história antiga (gregos, egípcios, etc) e museu de ciência. Estou louco para visitar o Museu de História Natural. Se conseguir comprar a passagem para Paris em um trem mais tarde, com certeza visitarei esse museu. Se não der, verei o de Nova Iorque, que já me disseram ser melhor.

Obrigado pelas dicas.

E em relação ao musical "O Rei Leão", alguém viu?

No caso do cruzeiro pelo Tâmisa que vem no London Pass, como se marca o horário? Eu vi no site das operadoras de barcos que os bilhetes são para horários específicos. E no caso do London Pass, como fica?

 

Deixar de fora do roteiro uma passadinha pela Exibithion road é um pecado, lá tem 3 museus dos mas interessantes da cidade o de história natural, o de Ciências e o Victória e Albert galery vale muuuuuuito a pena.

 

Sei que são museus imperdíveis, mas, para visitá-los, precisaria ficar mais um ou dois dias em Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou assistir ao musical "O Rei Leão", em Londres, ao final de um dia repleto de atrações. Por isso, pergunto: qual a roupa ideal para assistir a um musical em Londres? Exige-se roupa formal? Posso ir de jeans, polo e sapatênis?

 

Desencana disso. Fui em 3 musicais lá, entre eles O Fantasma da Ópera (teoricamente mais "tradicional"), e em todos fui de jeans, tênis e mochilinha nas costas. Claro que tem gente que vai mais "chique", mas ninguém liga pra isso (pelo menos não reparei ninguém me olhando torto rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...