Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Cara, se for pagaras reservas feitas pela internet, acho que o custo final fica o mesmo de pagar com um cartão de crédito internacional normal... Pois a economia que você faz no IOF, você paga a mais na cotação do Cash Passport, que sempre mais alta que a do cartão de crédito... Então se já tiver cartão de crédito internacional, provavelmente não fará muita diferença usar ele para pagar as compras pela internet.

 

O albergue, não sei quanto você vai gastar em cada local, mas se não for um valor muito alto dá para você tentar pagar com o Cash Passport, se não conseguir, você vai até um ATM e saca o valor... Só lembre que há limites de saques diários, de 300 Euros/libras, se não me engano....

 

É que o limite do meu cartão não é mto alto. Venho acompanhando o câmbio e acho que agora é um bom momento para comprar a Libra. Tenho receio de que quando chegar mais próximo da viagem (outubro) a cotação da Libra esteja muito mais alta. Por isso, gostaria de adquirir o cartão e a moeda ainda este mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!!!! Ficarei em Londres 13 dias, de 3 a 17 de Maio...o meu ingles e' so o basico e estou perdida!! Gostaria de um roteiro, adoro museus (por isso coloquei tantos dias :) Quero is nos principais museus, inclusive o da Florence Natingale, (a enfermeira mor), a atracao do Harry Porter, o onibus de 2 andares (otimo), e as principais atracoe de la....me ajudem! Muitooo obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Pretendo fazer um intercâmbio para estudar inglês durante uns 3 / 4 meses em Londres, e vou me hospedar na casa de um amigo francês que mora na Inglaterra legalmente há cerca de 15 anos. As minhas dúvidas são as seguintes:

 

1. Se apresentar uma carta convite alegando que ele me oferecerá abrigo, normalmente a imigração implica? Estou apreensivo pois serão uns 3 / 4 meses. ::ahhhh::

 

2. Qual é a quantia mínima cobrada pela imigração para sobreviver como estudante no centro da cidade? £700, £800 ou £1.000 libras? Pretendo levar £800 libras/mês, mas mesmo com a carta convite devo considerar a parte do aluguel que não pagarei? ::sos::

 

 

Desculpem-me, postei minha dúvida aqui porque o tópico FORMALIDADES DE ENTRADA está bloqueado para postagens! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal.

Estou bem preocupado com a minha viagem para Londres.

Durante a assinatura do meu passaporte houve um problema com a caneta e tive de trocá-la e utilizar outra caneta, porém a assinatura ficou com uma pequena emenda em uma letra, nem chamaria isto de rasura ! Vocês acham que posso ter problemas em Londres por conta disso ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ficarei 5 dias em londres agora em julho mas meu orçamento está bem apertado por causa dos outros gastos da viagem (vou ficar 15 dias na irlanda e tive uns gastos inesperados no brasil tb). Indo com as passagens de ida e volta e o hostel pagos, eh possível conhecer londres com 600 reais?

não me importo de andar bastante, da pra economizar no transporte? E certamente vou comprar comida nos mercados e evitar restaurantes.

Vcs tem outras dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...