Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu dei uma pesquisada no google e dá para fazer sim o passe de papel de 7 dias, mas recentemente tem mais burocracia com foto 3x4, ir até o guichê, mostrar passaporte para poder fazer o passe. Daí precisa ver se o tanto de atrações pagas que vc vai querer ir justifica a trabalheira. Eu fui para Londres 2 vezes e devo ter ido no total numas 5 ou 6 atrações pagas. Os museus gratuitos são infinitamente melhores que os pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No meu caso vai valer a pena, pelos meus cálculos. Vou visitar com minha namorada a London Eye, Madame Tussauds, London Dungeon, Westminster Abbey e o Kew Gardens. Nisso já economizo mais de 100,00 GBP usando a promoção 2for1.

 

Adriano, vi que a Torre de Londres não estará disponível na promoção 2for1 no período de 11/07 a 31/08, mas está participando desta temporada que começou em abril e vai até 31 de outubro/2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc até vai ter uma economia significativa, mas como o passe de papel não permite os top-ups do oystercard, vc ou vai precisar ter um oyster card avulso ou comprar ticket de papel quando sair da zone do seu passe.

 

O grande problema do travelcard de zona limitada é que se vc for em algum lugar que é zona errada, vc pode receber uma multa significativa, o que no oystercard nunca vai acontecer, pq ele simplesmente vai te cobrar a mais e no máximo seu saldo fica negativo e vc fica impedido de entrar até a próxima recarga.

 

Tipo se vc esquecer de comprar um ticket de papel avulso ou não tiver um oyster válido quando for a Heatrow e tentar desembarcar com seu cartão zones 1-2, começa a tocar desesperadamente e vc vai ser multado. E a multa pode chegar a umas 1000 libras.

 

Eu mesmo já fiz besteira com o oystercard, pq eu saí numa estação de metrô que não tinha catraca sem encontar o oystercard no contato (não sabia que precisava) e daí não tem como vc levar uma multa propriamente dita, mas se vc faz isso ele te cobra o valor mais caro possível, que é umas 7 libras pela viagem. Mas se fosse com o travelcard eu estaria sujeito a essa multa de 1000 libras.

 

Para evitar essa possibilidade de uma multa pesada, eu compraria um travelcard zones 1-6, que vai ser umas 25 libras mais caro que um zone 1-2 e umas 20 libras mais caro que um zone 1-3. Ou a outra opção é ficar paranóico com as zonas, apesar que as atrações turisticas além de zone 3 são raras.

 

Por exemplo, o Kew Gardens é longe do Centro, zone 3 provavelmente.

 

Mas o Royal Air Force museum é zone 4 e é um dos melhores museus de Londres e gratuito ainda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu adorei a Tower of London, muito legal. A grande vantagem dela é que é um castelo no meio da cidade, sendo que a maioria deles está bem mais afastado. Acho que dos castelos do Reino Unido que eu visitei, só gostei mais do de Windsor e do Edimburgo.

 

O que eu achei que não valeu o investimento, foi ter ido para London Eye. Em Greenchwich dá para ter uma vista bem legal de Londres(de graça). No Emirates Cable Car também (se vc tiver um oystercard sai menos de 4 libras). No Tate Modern (museu), que tem entrada de graça tem uma bela vista também, só precisa pagar um drink qualquer no bar para não ser muito cara de pau.

 

Dungeon eu não fui, mas o pessoal que eu conheço que foi falou que era uma perda de dinheiro, assim como o Aquário. Tem muita gente que acaba indo pq se vc compra junto com Madame tousseads e London eye acaba sendo praticamente de graça.

 

O Madame Tousseads até que é divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se vc quiser algo como a London Dungeon, tem tours Jackie the Reaper. Eu não cheguei a fazer, mas me falaram que são bons. Tem também tour de fantasmas, que vai na mesma linha. Tem vários "gratuitos", que esperam que vc dê um gorgeta, que costuma ser algo 5 libras.

 

A grande ressalva é que vc tem quer um conhecimento bom de inglês para entender. Assim como o London Dungeon, pq teve brasileiro que foi e falou que não entendeu nada.

 

Se quiser cheque esse aqui por exemplo:

http://www.freetoursbyfoot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estava pensando aqui... será que vale a pena visitar o Kew Gardens? É que assisti um documentário na TV fechada e me interessei por conhecer a região de Shoreditsch e Brick Lane St. Na sexta, dia 09/10, o roteiro seria o seguinte:

 

MANHÃ

Kew Gardens

 

TARDE

Bairro City

Visita a 'Tower of London'

Tower Hill

Tower Bridge

 

NOITE

National Gallery

 

Então, estou seriamente pensando em substituir o Kew Gardens por Shoreditsch, já que eu poderia ficar o dia todo pelos arredores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Moro em Londres e conheço muito bem a cidade.

 

Como andei lendo o forum e vi MUITA informação errada resolvi dar uma luz.

 

OYSTER CARD- Londres e divido em Zonas (1 a 9) o centro e a zona 1 e a tarifa mais cara comparado com as outras zonas.

Weekly Travelcards (preços semanais)

Zones 1–2 £32.10

Zones 1–3 £37.70

Zones 1–4 £46.10

Zones 1–5 £54.70

Zones 1–6 £58.60

Zones 1–7 £63.60

Zones 1–8 £75.20

Zones 1–9 £83.40

Outra coisa, se voce comprou um Oyster card semanal zona 1 e 2 mas ai decidiu ir pra zone 4? sem problemas voce pode fazer a jornada sem problemas, NÃO existe multa como foi falado acima!

O Oyster simplesmente vai adicionar a diferença de zonas (acho que £0.80) e voce so vai ficar com saldo negativo de 0.80 pence. na próxima jornada voce somente tem que colocar 0.80 pence de credito ou se achar que vai fazer isso mais vezes (como eu) coloque 5 libras de credito.

2for1- Nao existe essa de cartão de papel pra validar a promoção simplesmente imprima o voucher da atração que queira ir e se eles pedirem mostre seu Oyster (nunca me pediram) http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

 

Tower of London- Vale muito a pena ir! muita historia, contos, as joias da rainha (a maioria do ouro visto la foi roubado do Brasil) os Wardens do castelo que são muito simpáticos e chegando na hora ceta ainda rola uma free tour guiada por um deles.

 

London Dungeon- Na minha opinião e um tourist trap (armadilha pra turista) não conheço ninguém que gostou a não ser crianças ou adolescentes que pagam pra levar susto.

 

Madame Tussauds- E interessante, mas va BEM cedo! as filas são gigantescas dependendo do dia. Se tiver tempo de um passeio por Baker Street.

 

London Eye- Bem legal, como Londres não tem muitos prédios altos naquela area da pra ver muita coisa, parlamento, shard, Waterloo bridge, National Theatre etc. Filas gigantescas mas vale a pena.

 

Kew Gardens- E fora de Londres e muito bonito no verão e com certeza vai precisar de um dia inteiro pra ver metade.

 

Shoreditch e Bricklane- Shoreditch e o bairro e Bricklane uma rua, bairro bem legal onde a maioria da galera alternativa local vai pra balada, Bricklane vários graffitis legais MUITA comida indiana e muito indiano entanto levar voce pra dentro do restaurante na marra. Sexta feira a tarde e perfeito pra ficar ate a madruga se curtir balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...