Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado Adriano, voce ajuda de mais haha.

 

Então devo gastar aproximadamente 60 libras com o transporte público lá.

 

Mais uma coisinha, irei a Manchester no segundo dia da minha viagem, seria bom comprar a passagem antecipada ou pode comprar lá na hora mesmo, digo em relação a preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Deixa eu te dar uma ajudinha nessa decisão hahahahahaha

 

Se você fosse comprar esse bilhete de trem pra amanhã, pagaria £ 185.00. Se comprar pra daqui 3 meses, vai pagar £ 74.00.

 

Eu também acho que não deve atrapalhar não, talvez só fique meio chato na hora de visitar o gramado, mas isso é só uma parte do passeio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Amanda,

 

Ajudou demais kkk.

 

Irei comprar por agora mesmo, afinal, não estou com libras pra dar e vender assim, economizar e sempre bom, pelo que pesquisei terei que fazer ate baldeação de trens para chegar em Manchester, deve ser bem chatinho chegar la.

 

Só irei mesmo por que é meu sonho conhecer o teatro dos sonhos haha, tomara que eu não fique perdido la kk.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, uma pergunta, vou me hospedar zona 4, vou usar a estação Hounslow Central, pretendo usar de manhã p ir p área central e de noite p voltar, fora este trajeto só usaria as zonas 1 e 2, percebi que vocês tem um conhecimento bacana, poderiam me auxiliar na melhor maneira de usar o metrô com o menor custo possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oyster Card Pay as You Go:

 

Hounslow x Centro ida e volta: £ 6.70

2 Passagens zonas 1-2 por dia: £ 4.80

 

Total de £11.50 por dia.

 

Se ficar 4 dias em Londres vai custar £ 46 + o que eventualmente gastar no primeiro dia para chegar até Hounslow saindo do aeroporto e para ir ao aeroporto no final da estadia.

 

Travel card:

 

7 Dias para as zonas 1-4: £ 47.30 + o deslocamento do aeroporto(que fica fora da zona 1-4) até Hounslow

 

Se ficar os mesmo 4 dias, será somente £ 1.30 mais caro mas poderá usar livremente o metrô, se ficar 5 dias ou mais, já está no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...