Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Hugo, já sabe como você vai do Centro de Londres até Stansted? O aeroporto é meio distante, então dependendo de como vc vai se locomover, tem que se planejar para não perder o vôo para Bologna.

 

Oi bonadia, tudo bom?

Desculpa pela demora na resposta, eu entro com frequência no fórum mas sempre deslogado, então não vejo as mensagens que chegam nos tópicos. :-D

 

Sobre o deslocamento, eu tava vendo as opções, parece que tem um trem (Stansted Express) que seria o mais rápido (46 minutos), porém achei meio caro. Vi uma opção de um ônibus da terravision, que sai de Liverpool St. (20 min. a pé do hostel que ficarei) que sai mais em conta e não demora tanto tempo a mais (55 minutos).

 

Aproveitando, preciso tirar uma dúvida sobre o transporte em Londres, apesar de achar que é algo extremamente besta:

Não sei em outras cidades do Brasil, mas aqui no RJ precisamos fazer "sinal" para os ônibus pararem nos pontos, isso também ocorre em Londres ou eles param em todos os pontos naturalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Hugo! Em outubro passado, usei o serviço da Easybus para ir até o Aeroporto de Stansted. Achei o serviço muito bom e pontual. A van parte inicialmente da Estação Victoria, passando por mais 4 pontos (Marble Arch, Baker Street, Finchley Road e Golders Green) até o aeroporto. Comprando antecipado, você paga £1,95. Pra mim compensou, pois eu estava com o Travelcard de 7 dias, então o deslocamento de Swiss Cottage (hostel) até Baker Street (onde peguei a Van), não foi algo que pesou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

Também pretendo ir a Londres e estou pesquisando. O site http://www.easybus.com informa que o onibus de/para o aeroporto de Stansted foi desativado em 14.11.2015. A opção mais barata seria o ônibus da National Express para a estação Victoria, com preços a partir de 10 Libras. Maiores informações sobre aeroportos de Londres pesquisar no site http://www.mapadelondres.org/aeroportos-internacionais-de-londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Hugo! Em outubro passado, usei o serviço da Easybus para ir até o Aeroporto de Stansted. Achei o serviço muito bom e pontual. A van parte inicialmente da Estação Victoria, passando por mais 4 pontos (Marble Arch, Baker Street, Finchley Road e Golders Green) até o aeroporto. Comprando antecipado, você paga £1,95. Pra mim compensou, pois eu estava com o Travelcard de 7 dias, então o deslocamento de Swiss Cottage (hostel) até Baker Street (onde peguei a Van), não foi algo que pesou contra.

 

Cara, ótima dica, eu realmente não sabia dessa opção, vai ser realmente mais barato do que a que eu tinha pensado. Muito obrigado.

 

Uma dúvida: Vou a Wembley (zona 4) e aos estúdios da Warner (zona especial, se não me engano), e olhando a tabela de preços do metrô, não consegui ainda entender quanto preciso carregar no Osyter para ir nessas zonas.

Olhando na tabela do site do transporte de Londres, eu devo carregar £22.60 para ir aos estúdios da Warner (Zones 1-9 + Watford Junction) e £9.30 (Zones 1-4) para chegar à Wembley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que nessa, o Adriano pode te ajudar melhor. Fiquei apenas na zona 1-2 com o Travelcard. Mas fazendo a simulação pelo site da TFL (https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/fares/single-fare-finder) o valor indicado foi de £3.90 (PEAK) Monday to Friday from 0630 to 0930 and from 1600 to 1900 e £2.80 (OFF PEAK), ambos no Oyster, partindo de Liverpool Street até Wembley Central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hugo, estava relendo seu roteiro e, percebendo seu gosto por futebol, tenho uma pergunta: Você não tem interesse em assistir a um jogo da Premier League? Vi que na data de sua estadia em Londres haverá 2 bons jogos na capital britânica, ambos no dia 16/04: Arsenal x Queen's Park Rangers (Emirates) e Chelsea x Manchester City (Stanford Bridge). Eu recomendo fortemente vc assistir qualquer desses jogos. Na minha primeira viagem a Londres, assisti Inglaterra x Montenegro em Wembley e a experiência foi fantástica. Já, no ano passado, vi Barcelona x Rayo Vallecano no Camp Nou que foi bem legal também, apesar de ter sido bem menos marcante doq a primeira. Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hugo, estava relendo seu roteiro e, percebendo seu gosto por futebol, tenho uma pergunta: Você não tem interesse em assistir a um jogo da Premier League? Vi que na data de sua estadia em Londres haverá 2 bons jogos na capital britânica, ambos no dia 16/04: Arsenal x Queen's Park Rangers (Emirates) e Chelsea x Manchester City (Stanford Bridge). Eu recomendo fortemente vc assistir qualquer desses jogos. Na minha primeira viagem a Londres, assisti Inglaterra x Montenegro em Wembley e a experiência foi fantástica. Já, no ano passado, vi Barcelona x Rayo Vallecano no Camp Nou que foi bem legal também, apesar de ter sido bem menos marcante doq a primeira. Pense nisso!

 

Então, eu queria muito ir em um jogo da Premier League, mas os ingressos são bem salgados. Andei dando uma pesquisada e um jogo do Arsenal não sai por menos de 100 libras, já o segundo jogo que você citou não achei ingressos pra vender, a não ser aqueles "hospitality", que parece ser meio que um VIP, por 700 euros. Como na minha viagem eu vou estar em Madrid num dia de jogo do Real Madrid, e em Barcelona num meio de semana de semi final de Champions (cruzando os dedos desde já) optei por ficar só nos tours pelos estádios em Londres.

 

E obrigado pela resposta com relação aos ingressos, parece que quanto meio leio mais informação aparece! Muito obrigado mesmo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leia esta informação, Hugo: "O grande problema para o turista é que não dá para procurar com grande antecedência os ingressos. Com exceção de amistosos e partidas especiais, as entradas são disponibilizadas da seguinte forma: sócios compram com 1 a 2 meses de antecedência; o público em geral fica com o que sobrar (se sobrar). A disponibilização de ingressos para quem não é sócio varia bastante: s Queens Park Rangers, por exemplo, oferece acesso às entradas disponíveis quatro semanas antes do jogo. O Arsenal, por outro lado, não garante mais de 2 dias de antecedência, quando há alguma.

 

Como comprar

 

O método mais confiável e garantido pelos clubes é a compra diretamente pelo site oficial de cada um. O leitor deve ter muito cuidado com isso, porque, se digitar no Google algo como “tickets premier league”, vai encontrar uma porção de sites que não são autorizados a realizar esse comércio de entradas. A figura do “cambista” é completamente ilegal em Londres."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leia esta informação, Hugo: "O grande problema para o turista é que não dá para procurar com grande antecedência os ingressos. Com exceção de amistosos e partidas especiais, as entradas são disponibilizadas da seguinte forma: sócios compram com 1 a 2 meses de antecedência; o público em geral fica com o que sobrar (se sobrar). A disponibilização de ingressos para quem não é sócio varia bastante: s Queens Park Rangers, por exemplo, oferece acesso às entradas disponíveis quatro semanas antes do jogo. O Arsenal, por outro lado, não garante mais de 2 dias de antecedência, quando há alguma.

 

Como comprar

 

O método mais confiável e garantido pelos clubes é a compra diretamente pelo site oficial de cada um. O leitor deve ter muito cuidado com isso, porque, se digitar no Google algo como “tickets premier league”, vai encontrar uma porção de sites que não são autorizados a realizar esse comércio de entradas. A figura do “cambista” é completamente ilegal em Londres."

 

Entendi. Bom, agora já há alguma esperança, então no dia que eu chegar a Londres vou tentar a sorte pra conseguir esse ingresso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...