Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera,

 

Me ajudem por favor com uma duvida, em um dos dias em Londres, meu roteiro sera o seguinte:

 

- Conhecer Old trafford e depois london eye mais tarde.

Irei no trem das 6:20 da manha para Manchester para adiantar ao maximo, e quanto ao London eye, eu vi que na compra vc tem q colocar dia e hora especificos, qual seria uma hora segura para marcar a london eye?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não entendi direito, você estará vindo de Manchester neste dia ou tem que acordar cedo no dia seguinte para pegar o trem para Manchester? Mas não deixa de ser um horário péssimo, com você tendo que acordar as 04:30 da manhã para ir até a estação de trem.

 

Pessoalmente eu não gosto de comprar os ingressos para as atrações antecipadamente a menos que seja absolutamente necessário, primeiro por que se você mudar de planos a respeito do que fazer naquele dia, por exemplo se o dia for chuvoso e tiver cheio de neblina, não vai ser possível mudar as coisas.

 

Também tem a questão do horário, se o seu passeio ao Old Trafford demorar mais que o previsto, você pode perder a hora da London Eye, ou então para evitar perder o horário, você comprar com muita folga, e ter que ficar fazendo hora lá até chegar o horário, sendo que poderia ir fazer outra coisa neste tempo.

 

Ou seja, eu sugeriria comprar o ingresso da London lá na hora, vai ter um pouco de fila, mas pessoalmente eu acho que é melhor que engessar o seu roteiro sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Adriano,

 

Eu iria acordar muito cedo mesmo para ir a estação haha. Eu pensei em fazer isso pelo desconto que dão ao comprar o london eye + madame tussands juntos.

 

Ainda não comprei as passagens de trem para manchester tb, talvez seja melhor comprar para as 8 da manha ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu pessoalmente acho péssimos estes horários de madrugada, você geralmente já não dorme direito na noite anterior preocupado em acordar cedo, ai quando finalmente pega no sono, já é quase 4:30 e já é hora de acordar, e você acaba ficando meio sonolento e cansado o dia inteiro.

 

Pessoalmente eu prefiro pegar o trem na noite anterior ao invés de acordar de madrugada, por exemplo pegar o trem lá pelas 20:00 ou 21:00, ou num horário em que o trem chegue ao destino no máximo as 23:00, a tempo de ir ao seu hotel de metrô e ainda conseguir dormir bem e acordar descansado para o dia seguinte bem corrido.

 

Agora quanto aos tickets, que horário é a visita ao Old Trafford? Geralmente estas visitas a estádios costumam durar entre 2 e 3 horas se você for fazer o tour pelo estádio (vestiários, arquibancada, campo e loja de souvenirs), some mais 1 h para ir até o estádio, mais outra 1h para ir do estádio até a London Eye, e uns 30 ou 45 minutos de folga para algum imprevisto.

 

Ou seja, se a visita ao Old Trafford estiver prevista para as 10:00 da manhã, compre o ingresso da London Eye para depois das 15:00 se quiser arriscar e comprar antecipado para o mesmo dia da visita ao Old Trafford, assim você tem bastante folga para imprevistos e atrasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente, vou ver direitinho o que faço em relação a ida de Londres a Manchester de trem.

 

Quanto a visita ao old trafford tem horários de tour a partir das 09:30 da manha, pensando em pegar esse horário cedo para voltar a Londres o mais rápido possível, o ingresso do London eye deixarei para comprar na hora mesmo, sua sugestão foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Se tivessem dinheiro para pagar por apenas uma atração de Londres, qual vocês escolheriam?

 

PS: refiro-me aos pontos turísticos clássicos, como Tower of London, Westminster Abbey, London Eye etc.

 

Londres é uma cidade que tem muita coisa legal para fazer de graça, mas as atrações que são pagas realmente custam uma fortuna, e entendo sua preocupação em tentar selecionar. Eu iria pelo London Eye. Por ser um símbolo tão importante da cidade, e também porque a vista é incrível, principalmente se for um dia de céu claro (o que é difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...