Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Existe sim multa para o travelcard (que é diferente de Oystercard)! Existe sim! As pessoas não leem direito e começam a acusar os outros de escrever coisa errada. E ainda pode ser fichado pela polícia.

 

O travelcard vale para zonas específicas e não tem a possibilidade de vc passar e ir para uma zona que não estava inclusa no seu bilhete e depois se arrepender. Agora claro vai depender do bom senso do fiscal da estação que vc fizer algo errado e ele achar que vc estava tentando burlar o metrô ou era apenas um turista perdido, que não sabia a zona que estava.

 

Não existe multa para o Oystercard como foi dito acima, que pode ficar negativo até a próxima recarga. Mas por outro lado se vc esquecer de passar no validador na hora da saída ele te cobra a tarifa mais cara possível e sim eu já fiz isso, pois nem todas as estações tem catraca e as vezes vc não se lembra.

 

 

Aqui tem as informações:

https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/penalties-and-enforcement

 

"Fare evasion is a criminal offence that could lead to a fine of up to £1000 and a criminal record. Remember that your ticket must cover your entire journey and all the zones you're travelling in."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Adriano,

 

Eu disse que tinha informação errada e retifico! li sim muita coisa errada.

Moro em Londres a dez anos e fui gerente de eventos da Torre de Londres por 3 anos, então eu não tentei a minha sorte eu sei o que eu estou falando não sou turista que vem passa uma semana aqui e acha que sabe tudo!

Travelcard- realmente pra quem conseguir comprar um existe multa se você passar da zona designada no seu cartão, como cartão e uma coisa arcaica que voce so vai encontrar em certas estações sugiro que compre o Oyster card que e mais seguro caso voce decida ir pra zona diferente.

Aqui também nao existe "existe jeitinho brasileiro" e realmente eu não "tento a minha sorte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia amigos, tudo bom?

 

Em abril/16 estarei fazendo uma viagem à Europa e passarei praticamente 4 dias em Londres.

Chego - e saio - pelo aeroporto de Stansted vindo de Barcelona (não fui eu quem comprei as passagens, então não tive opção rs) e por enquanto meu roteiro é esse:

 

14/04

10:50 – Barcelona; 12:20 – Londres

Picadilly & Oxford Street

 

15/04

10:30: Warner Bros Studios

 

16/04

Tower of London, Tower Bridge, Millenium Bridge,Big Ben e London Eye.

 

17/04

Estádio de Wembley, Churchill War Rooms

 

18/04

Estádio Emirates

20:10 – Londres; 23:15 - Bologna

______________________________________

To com muita dúvida em todos os dias.

No primeiro, consigo dar uma volta nessas ruas mesmo chegando "tarde" à cidade?

No segundo dia, sabendo que o passeio dura bastante, valeria no restante do dia (quase a noite) fazer o que, visto que a maioria das atrações já estão fechadas?

No terceiro tem muita coisa?

O quarto dia tem só duas atrações pra eu conseguir fazer tudo devagar, como eu sou, rsrs. Dá pra incluir mais alguma coisa?

No ultimo, dá pra fazer mais de um passeio, aproveitando que o voo é "tarde"?

 

Obrigado pela ajuda desde já! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 - Em abril já anoitece lá pelas 20:00, então supondo que você leve umas 3 horas para ir até o centro, achar o hostel, fazer check-in, etc, você deve de estar livre lá pelas 16:00, ainda vai ter sol (modo de falar, por que sol em Londres é meio complicado...) dá para você fazer um passeio tranquilo até as 20:00...

 

2 - A London Eye fecha as 20:30 então dá para programar ela para um horário depois que tudo já está fechado.

 

3 - Eu acho que está sossegado, você visita a Tower of London de manhã, e tem a tarde toda livre para o resto, e no final da tarde pode ir a London Eye, só não perca o horário agendado na London Eye...

 

Um programa para o começo da noite é visitar os mesmos locais que você visitou durante o dia, por exemplo a Tower Bridge e o Big Ben ficam ainda mais bonitos com a iluminação noturna...

 

Entendi, Adriano. Muito obrigado pela ajuda dupla, porque seu relato também foi útil pra acrescentar o Imperial War Museum no meu roteiro! rs

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Queria tirar mais uma dúvida, agora com relação a hospedagem em Londres.

A maioria dos hostels (não só na Inglaterra, mas também nos outros lugares que vou) no booking.com falam na saída até as 10h. Até aí tudo bem, mas meu voo de saída de Londres é as 20:10, isso significa que de 10 até a hora do voo com minhas malas pela rua? rs

Eu realmente não entendi essa parte. O que eu suspeito que se eu sair após esse horário eu pago mais uma diária, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...